Fic dedicada a Mi Amorcito Saralima35 ❤️
Apertei minha mãe em meus braços e escondi meu rosto em seu pescoço, soluçando. Eu só queria voltar ao passado e acabar com essa dor.
Consuêlo: Chore meu amor... deixe toda essa dor sair, mas logo levante a cabeça e lute pela sua filha... é por ela e por você também... Victoriano te amava e não queria que nada disso, te fizesse sofrer.
Enfermeira: Com licença - falei entrando no quarto - trouxe sua medicação Sra Santos, é um calmante... a médica prescreveu, a sra precisa descansar agora.
Cristina: Eu não quero nada...- disse cansada e doída... tudo doía... meu corpo... minha alma... tudo...- não preciso de medicamento nenhum...
Consuêlo: Pode aplicar...- falei com a enfermeira e olhei para a minha filha - meu amor você precisa descansar, o remédio vai te ajudar... acabou de sofrer um trauma, a médica sabe o que faz.
Olhei para minha mãe e logo vi a enfermeira aplicar a medicação.
Cristina: Quando poderei ver a minha filha?...- olhei para a enfermeira - por que ainda não trouxeram ela?
Enfermeira: Ela está com a pediatra, mas assim que puder, ela virá ficar com a sra.
Consuêlo: Obrigada minha querida, se precisar eu chamo - falei vendo ela sair - descansa minha filha... estou aqui e não vou sair.
Cristina: Mãe... por que estão demorado tanto para trazer a minha filha?... eu quero vê-la...- falei sentindo meu corpo pesar.
Consuêlo: Eu não sei meu amor, ela está sendo cuidada e quando puder virá... descanse meu amor.
Concordei com cabeça e como em um passe de mágica, eu caí em um sono profundo.
Beijei os cabelos de minha menina e sentei ali ao seu lado, velando o seu sono.
Flashback...
Cristina: Não...- ri correndo - para Victor... desiste...- ria gostoso enquanto corria pelo jardim - você não vai me pegar.
Victoriano: Não vou? - gargalhei lhe olhando - vai me pagar índia - corri lhe agarrando pela cintura... naquele momento nossos corpos caíram no chão, ficando com ela sobre o meu - índia...- ofeguei sorrindo.
Gargalhei ao sentir ele me agarrar e logo cair no chão, não conseguia parar de rir... meu rosto estava em seu pescoço... ergui ele um pouco e o olhei sorrindo.
Cristina: Parece que o homem branco me pegou... o que vai fazer agora?...- lhe sorri lindamente.
Victoriano: Vou te escravizar índia - gargalheiras lhe olhando... sinceramente, com Cristina eu não conseguia falar nada sério, era sempre diversão... poderia estar na pior, que ela me arrancava um sorriso... aqueles dias que haviam passado, só não foram pior porque ela assim como os seus pais, estavam ao meu lado. Nós dois éramos inseparáveis. Depois que sepultei o meu pai, pensei que não conseguiria levar minha vida com tudo aquilo que me perturbava. Era impossível ter uma noite em que aquele maldito pesadelo, não me acordava... sempre revivia a morte do meu pai.
Cristina: Ou não!...- ri tentando me soltar dele - meu pai não vai deixar que faça isso...- ri.
Victoriano: Seu pai não está aqui, posso acabar com a sua vida... e será isso que irei fazer - comecei a lhe fazer cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ❤ E Duas Histórias - Cristina y Frederico (Concluído)
RandomVictor... eu estou me apaixonando de novo... eu me sinto segura ao lado dele homem branco... ele tem o seu coração amor... você o salvou Victor... e me deu de presente... por favor abençoe a nossa união meu amor... eu estou te libertando Victor... p...