6

51 6 0
                                    

O show mal começou e já tem pessoas me empurrando para todos os lados e gritando em meu ouvido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show mal começou e já tem pessoas me empurrando para todos os lados e gritando em meu ouvido. Começo a sentir minhas mãos suarem, meu coração acelerar e minha visão ficar turva.
E por mais que odeie esse fato sei que preciso de um lugar mais calmo para despojar a ansiedade de meu corpo.

-Você está bem?- pergunta Amanda enquanto a banda Summer boys canta.

-Verdade, você não está com uma cara muito boa- disse Clara.

Não queria dizer para elas que estou com uma crise de Pânico com o tanto de pessoas em minha volta. Apenas queria curtir o festival em um lugar com uma ótima visão do palco, tanto que foi eu que sugeri esse lugar, porém não estou pronta como queria estar.

-Cecília, se você não estiver passando bem a gente pode sair daqui- falou Clara colocando a mão em meu ombro.

-Além do mais esse tanto de fã histérica gritando no meu ouvido está tirando a paz que eu tanto tento praticar.

-É...eu realmente não estou bem- digo no fim.

Caminhamos para uma parte mais afastada e calma, o que ajuda até a ouvir melhor e a visão até que não é ruim.

Enquanto olho em volta vejo Harry com uma camiseta preta e calça jeans da mesma cor indo na direção do palco com Pietro, Luan e um garoto ruivo.

-Com vocês esses garotos que estão fazendo sucesso com covers no YouTube: Brandon, Pietro, Luan e Harry que juntos formam a Summer Station- diz o apresentador.

-Então o nome do garoto ruivo é Brandon?-pergunta Amanda.

-É, parece que sim- digo.

Os garotos entram no palco e várias garotas gritam coisas como "Eu amo vocês " ou "Casem comigo?!"

-Vamos começar com algo mais lento- fala Pietro.

Com os primeiros dedilhados da música e a agitação de Clara reconheço que é Cant take my eyes of you.

-Nossa, me deu uma vontade de assitir "10 coisas que eu odeio em você" - diz Clara. Rimos, já assistimos esse filme juntas milhares de vezes.

A Summer Station cantou outras músicas como: Here comes the sun do The Beatles,  Hall of me do The Script e Soldier do Before you exit. Tenho que admitir que eles tem um ótimo gosto.

-Vou pegar algo para beber agora- disse Clara.

-Também vou- falou Amanda.

-E eu vou pegar um algodão doce. Vamos nos encontrar aqui mesmo?- pergunto.

-Pode ser- Clara e Amanda respondem juntas.

☆☆☆

A maioria das pessoas dizem que algodão doce são para crianças, porém para mim não existe idade certa para saborear esse doce que veio do céu. Tento comer o mais devagar possível para não ter que dar meia volta e comprar outro.

-Eu juro solenemente não fazer nada de bom-  me viro para ver quem acabou de citar Harry Potter e vejo Harry. Ele está sorrindo, mas ainda sim noto um semblante cansado.

-Então quer dizer que você também é fã de Harry Potter?- pergunto.

-É, parece que sim. Não me contive quando notei sua camiseta.

Não acredito que não liguei os pontos, eu estou com uma camiseta do Harry Potter. Enquanto me arrumava eu e Clara discutimos porque ela acha que essa camiseta não é adequada para o festival e Amanda dedilhava uma música em seu ukulele e dizia para irmos logo.

-Nem parece que minha amiga disse que essa camiseta não é adequada para o festival.

-Acho que precisamos parar de nos encontrar assim, eu sempre notando sua camiseta- ele diz sorrindo, mas mesmo assim não consigo não notar suas olheiras de cansaço. É como se hoje ele estivesse feliz, mas nos outros dias o mundo tinha desabado sobre seu corpo.

☆☆☆

Colaboração com _Blusaturno

Colaboração com _Blusaturno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sonhos, livros e café [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora