42

7 4 0
                                    

Um mês se passou desde que as meninas saíram de casa, e dois meses que eu e Harry estamos namorando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um mês se passou desde que as meninas saíram de casa, e dois meses que eu e Harry estamos namorando.
Me encontro muitas das vezes cozinhando panquecas como se a qualquer momento Ferrero fosse chegar com os cabelos molhados de uma manhã surfando, ou Clara entrando na cozinha reclamando de suas olheiras por ter passado a noite acordada.
É realmente difícil ter a casa quase vazia, mas tem tanta coisa acontecendo últimamente que essa sensação de solidão é esquecida, minha vida com a das meninas teve uma enorme reviravolta.

Eu, Ana, Bella, Harry e os meninos arrumamos o lugar e tem duas semanas que me encontrei com uma designer de interiores, Kate, prima de Harry, ela se animou com tudo que eu disse, me lembrando de Clara.
Nesse mesmo dia fui contar para Amélia, minha chefe que estou saindo do caffe fratelli e indo abrir meu próprio café. Pensei em desistir umas trocentas vezes antes de ter coragem de ir e falar com ela, mas Bella estava do meu lado e não permitiu. No final não aconteceu nada de ruim como imaginei, foi realmente bom.

"Fico feliz, esse lugar não vai ser o mesmo sem você " e sorriu, ela não gritou e não me chamou de traidora como no meu pesadelo.

☆☆☆

Acordo estranhamente animada, provavelmente porque dormi uma hora a mais que de costume e porque Harry vai tomar café da manhã hoje comigo.
Faço panquecas com mirtilo, seu favorito e claro, um café bem forte.

Ouço a campainha tocando e vou correndo atender.
-Bom dia-  Harry cumprimenta beijando meu rosto e indo se sentar na cozinha.

Não nos falamos muito enquanto tomamos café, é o que mais gosto da nossa relação, não somos pessoas comunicativas como nossos amigos e respeitamos isso. Muitas das vezes que nos encontramos demoramos para conversar e o silêncio em nenhum momento é constrangedor.

-Como tem estado as coisas com a Kate?- meu namorado pergunta depois que termina de comer as panquecas.

-Estão bem, ela tem gostado das minhas ideias e parece estar sempre de bom humor.

-É uma característica da minha família materna. O que me lembra que você precisa conhecer minha mãe, prometo que quando ela estiver na cidade vou apresenta-lá.

-Não precisa ter pressa, você não conhece meus pais.

-Mas conheço sua avó e a minha mãe quer muito te conhecer.

-Falou sobre mim pra ela?- pergunto sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.

-É claro, ela trabalha treinando modelos e desde que terminei a escola começou a trabalhar com empresas fora da Itália.

Antes que pudesse responder ouço meu celular vibrar, olho pra tela e vejo que minha mãe está me ligando. Sinto um frio na barriga e uma vontade de simplesmente ignorar.

-Ela não costuma ligar, devia atender- lembra Harry.

-Oi- digo iniciando a conversa.

-Tenho uma má notícia- percebo pelo tom de voz que estava chorando.

sonhos, livros e café [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora