O show foi incrível, os garotos não cantaram músicas óbvias, mas ainda assim eram aquelas que a maioria sabia ao pé da letra.
-Até que os garotos tem bom gosto- digo para Amanda enquanto pegamos nosso suco e caminhamos em direção ao local que decidimos nos encontrar com Cecília.
-A banda tem bom gosto ou o Pietro?- pergunta Amanda.
-Não é bem isso!!- falo rindo.
☆☆☆
Quando chegamos Cecília e Harry estão conversando e os observando noto que formariam um belo casal.
-Aí esta você Harry- fala o ruivo que descobrimos chamar Brandon e logo atrás Pietro, Luan e uma garota negra com cabelos bem volumosos e cacheados.
-Olá garotas- cumprimenta Luan com uma voz maliciosa olhando para Amanda.
-Olá- respondo.
-Ei- Pietro diz chegando mais perto de onde eu estava- o que achou do Show?
-Foi ótimo, vocês tem um bom gosto músical...mas, por acaso vocês tem músicas próprias?- pergunto.
-Até temos, mas ainda não estamos prontos para dar esse passo.
-Por que você acha isso?
-Uma música própria é importante porque é uma parte nossa que vamos compartilhar para nossos fãs, e como compositor não sei se estou compartilhando meus sentimentos da forma certa.
-Te entendo, entendo mesmo. Meu sonho é publicar um livro, mas nunca sei se meus rascunhos são bons o bastante para serem vistos, entretanto nunca paro de escrever, afinal escrever é falar sobre almas, sejam escuras, despedaçadas ou cheias de luz.
-É isso que se chama ser apaixonada pelo que faz- rio- e concordo contigo, a melhor parte do meu dia é quando vou para um lugar calmo acompanhado de um café quentinho e escrevo todos os sentimentos que transbordam em meu peito, principalmente aqueles que são desconhecidos.
-É, com certeza a escrita decifra- falo, enquanto nos olhamos como se estivéssemos decifrando a alma um do outro.
-Olá meu amor- me viro para ver a dona da voz, uma morena de olhos azuis e corpo esbelto, ela para ao lado de Pietro, coloca sua mão em seu ombro e beija seu rosto.
Não sei direto o que pensar, mas tenho certeza que são bem íntimos o que me traz um misto de confusão com meus sentimentos. Olho para minhas amigas que até então estavam conversando com Harry, Luan, Brandon e a garota cujo nome ainda é desconhecido tentando procurar algum conforto e respostas, porém pelo olhar delas também não fazem ideia de nada .
-Essa é Samantha, minha namorada e Samantha essas são Clara, Cecília e Amanda- diz Pietro com sua mão na cintura da garota.
-Uau- diz Cecília chocada.
-Meu Deus- fala Amanda.
E eu não consigo emitir resposta nenhuma, apenas fico com um semblante surpreso e confuso, o que representa totalmente meus sentimentos.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos, livros e café [FINALIZADA]
RomanceSonhos, uma palavra que resume o mais belo da vida e que infelizmente raramente sai das noites em que você imagina o ramo que sua vida poderia ter tomado. Mas não é assim para essas três melhores amigas, recém formadas e sonhadoras elas querem domin...