Ter Lorenzo em minha vida novamente é emocionante, passamos o dia juntos e nem ao menos pareceu que ficamos anos sem nos falar, com ele é tudo simples.
E enquanto as coisas tem sido simples com Lorenzo, eu e minha escrita estamos numa grande intriga. Já faz semanas que tento escrever a declaração do casal principal, mas nada parece certo. Nesses últimos dias sinto que nada que escrevo está bom, o que me faz sentir estar longe do que realmente sou, até comecei a ler novamente "orgulho e preconceito" para ter inspiração, porém foi um ato que me levou a ver a gravação do show da Summer Station no festival Monte Carlo, focar em Pietro cantando e lembrar novamente que ele tem namorada.
Confesso que a stalkei no Instagram, é estudante de medicina numa faculdade da Inglaterra e os dois namoram desde o ensino médio, são aquele tipo de casal que você para, observa e deseja mentalmente viver algo assim.☆☆☆
Acordo com meu despertador tocando e vejo um bilhete das meninas na minha cabeceira "Tentamos te chamar quando seu despertador tocou pela primeira vez, mas você não acordava de jeito nenhum. Colocamos para tocar novamente faltando vinte minutos do seu horário para ir na editora, tem café na mesa e panqueca na geladeira.
ass: Amanda e Cecília"Droga, ficar a noite procurando livros que me dão inspiração rendeu apenas 20 minutos para me arrumar, tomar café da manhã e verificar se coloquei tudo que preciso na bolsa, o que é quase impossível.
Me arrumo o mais rápido possível, mas mesmo assim consigo chegar atrasada e se não fosse pela desculpa que Ana arrumou para mim eu estaria na sala de meu chefe recebendo um grande sermão.
-Por que se atrasou?- Ana pergunta colocando sua cadeira ao meu lado.
-Fiquei a noite toda tentando achar um livro que me desse inspiração, mas não achei nada.
-Você se cobra demais com sua escrita, só deixa rolar. Hoje vai ter uma reunião de marketing para a nova publicação do mês, então provavelmente você vai sair mais cedo, usa esse tempo para ir no Caffe Fratelli e escrever algo, afinal, não é você que sempre me diz que não há problema que uma xícara de café não possa resolver?
-Usando meu conselho contra mim, esperta você.
-Sou muito sábia, eu sei.
☆☆☆
Faço o que Ana me falou, entro no Caffe Fratelli, cumprimento Cecília que está no balcão atendendo um casal e me sento numa mesa um pouco afastada que está com uma violeta de enfeite.
Peço meu café de sempre, um expresso com bastante chantilly, pego meu notebook da bolsa e fico olhando para tela como se em algum momento as palavras fossem aparecer num passo de mágica.Enquanto espero as palavras aparecerem ouço o sininho que toca quando um novo cliente entra, me estico um pouco mais para ver quem é e me deparo com aqueles olhos cor de mel.
Não posso mentir, ele é lindo e tem um jeito doce e meigo em tudo que faz. Pietro vai até o balcão e antes que ele note que estou o observando volto a olhar para a tela, mas parece ter sido um ato em vão, porque foi meu olhar sair de sua pessoa que o fez perceber minha presença e vir em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos, livros e café [FINALIZADA]
RomanceSonhos, uma palavra que resume o mais belo da vida e que infelizmente raramente sai das noites em que você imagina o ramo que sua vida poderia ter tomado. Mas não é assim para essas três melhores amigas, recém formadas e sonhadoras elas querem domin...