Descobrir que Pietro namora me deixou abalada, afinal não era algo que eu imaginasse. Porém mesmo assim sei que não tenho o direito de ficar magoada, não existiam promessas e sentimentos envolvidos da parte dele, era apenas eu e as minhas altas expectativas.
Meu aniversário é esse final de semana e as garotas e eu decidimos fazer um luau, entretanto Amanda é a mais animada, ela já me mostrou varias ideias para decoração e para mim tudo é tão lindo que não dá para escolher apenas um.
-Clara, você precisa escolher qual é a decoração que mais gostou, hoje já é quarta!- fala Amanda um pouco exaltada.
-Porque vocês não tomam um cafezinho e comem esse pignoli e depois decidem a decoração?
-É...talvez depois de um cafezinho e do seu pignoli perfeito eu consiga decidir
-Você vai se decidir hoje!- com certeza eu já abusei da calmaria da Ferrero.
☆☆☆
O tema escolhido para luau foi arranjos de rosas vermelhas e margaridas. Pela praia foi colocado colunas de vidro com os arranjos posicionados sobre a coluna. Os coqueiros estão cheios de piscas-pisca, mesas pequenas feitas de palete e almofadas usadas como cadeiras. A comida foi feita pela Cecília: salada de frutas, frios, gelato , zellone, torrone, Zabaglione, brutti ma buoni e meu querido bolo de baunilha
☆☆☆
Eu disse para as garotas que não me importava com a presença de Pietro, e era verdade, até o momento em que o vi junto com os outros garotos adentrando a praia. Ele usa uma camisa social de mangas curtas branca e calça jeans preta, Luan uma camiseta branca com jaqueta e calça preta, Harry uma blusa branca escrito "antisocial" e brandon uma camiseta branca também. Eles vão falar com Cecília que está perto do palco improvisado, enquanto eu ajudo Amanda ajeitar a mesa de comida.
-Está tudo bem?- minha amiga pergunta
-Acho que sim.
-Olha, é normal você se sentir um pouco inquieta com o Pietro aqui, mas lembre- se, hoje é o seu dia.
Sorri para ela como resposta.
Nós três estamos usando roupas com vermelho e branco, minha ideia era ser todas com vestidos com essas cores, mas Cecília se recusou a usar. Eu uso um vestido de alcinhas com rosas pequenas e uma coroa de margaridas. Amanda está com vestido na altura dos joelhos, branco com rendas e alguns simples babados, uma coroa de flores de crisântemos vermelho e branco, também está com suas pulseiras e colares que sempre usa. Cecília está com uma jardineira estilo vintage vermelha, uma blusinha branca e algumas presilhas de rosas.
-Feliz aniversário- fala Pietro fazendo com que Ana, minha amiga do trabalho, olhe para mim perguntando: " é esse o garoto?"
-Clara, eu vou pegar mais gelato- diz Ana e eu sei que ela só quer nos deixar a sós.
-Então...eu não tinha certeza do que comprar para você de aniversário, mas como sei que gosta de orgulho e preconceito achei que talvez seria uma boa de ter presentear com " razão e sensibilidade".
-É...eu adorei- digo sorrindo e ele sorri também, e eu poderia ficar horas olhando para ele.
-Está tudo lindo-ele fala
- Amanda com certeza fez um ótimo trabalho.
-Deixa eu adivinhar...suas flores preferidas são rosas e margaridas?
-Poxa, como adivinhou?-pergunto rindo.
-Alias, você está linda.
-Obrigada.
-Tem outra coisa que eu queria mostrar e que faz parte do meu presente...
-Pequena Clara!- olho para trás abismada, a única pessoa que me chama assim faz 9 anos que não vejo.
-Lorenzo, quanto tempo! - falo abraçando meu amigo de infância.
-Uau Clara, faz nove anos que não te vejo e seu apelido ainda combina com você.
-Pode parar, eu cresci.
Lorenzo desfaz nosso abraço e olha para Pietro que nos observa com um semblante que demonstra que está tentando entender algo
-Lorenzo esse é Pietro, um amigo que veio tocar com sua banda e Pietro esse é Lorenzo, meu amigo de infância.
-É um prazer te conhecer- Pietro fala fazendo um aperto de irmão com Lorenzo-Eu não vou atrapalhar vocês e preciso arrumar o som, a gente se vê.
-A gente se vê- respondo, e ele vai em direção do palco a onde seus amigos se encontram.
-Me diz, o que está fazendo aqui? Você não tinha que estar na Espanha?
-Faz uma semana que voltei, minha mãe se casou, de novo, e por isso voltamos.
-Mas como soube do luau?
-Meu novo irmão que comentou e quando ele disse seu nome e de suas amigas eu soube que era você.
-Quem é seu novo irmão?
-Will Hoyer.
☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos, livros e café [FINALIZADA]
RomansaSonhos, uma palavra que resume o mais belo da vida e que infelizmente raramente sai das noites em que você imagina o ramo que sua vida poderia ter tomado. Mas não é assim para essas três melhores amigas, recém formadas e sonhadoras elas querem domin...