31

24 4 6
                                    

A paixão pode tocar seu coração de diferentes formas, as vezes ela sempre esteve ali e você nem ao menos percebeu, ou simplesmente não quis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A paixão pode tocar seu coração de diferentes formas, as vezes ela sempre esteve ali e você nem ao menos percebeu, ou simplesmente não quis. E outras vezes ela te atinge como um raio iluminando tudo a sua volta, não tendo como negar seu sentimentos. Comigo foi assim, porém eu ainda quis negar.
Estar apaixonada quando não é recíproco é difícil e doloroso, estar com a pessoa pode colorir e tirar todas as cores ao mesmo tempo.
Ela te deixa numa cilada, entretanto uma hora a realidade bate na porta, como ela sempre faz, te fazendo perceber que precisa tomar alguma atitude. E escrevendo o último parágrafo do conto ela bateu em mim, às vezes você precisa se afastar para conseguir organizar sua mente e somente assim seus sentimentos irão entrar em acordo.
Eu sei o que sinto, mas se não é recíproco não tem porque criar expectativas e continuar tendo esperança é tolo e só faz mal

Nosso conto é sobre almas gêmeas, separadas pelo acaso e não tendo noção nenhuma do que sentem um pelo outro, até que o destino resolve colocá-los lado a lado, preenchendo um vazio que nem sabiam que tinham, tornando impossível não perceber que se amam.
Irônico não é?

- Você não vai sair do quarto? Está aí a tarde inteira- Cecília fala abrindo a porta e entrando junto com Amanda.

- Estou terminando de escrever.

- E por que não está terminando de escrever junto com Pietro?- pergunta Ferrero.

- Achei melhor terminar sozinha.

- Suspeito- Cecília e Amanda falam juntas.

- Meninas, eu sou apaixona por Pietro e ele namora, ultimamente tenho passado tempo demais com ele, tem sido doloroso.

- Vamos viajar- solta Cecília.

- Hã? - pergunto

- Que?

- Harry me convidou para um show em Verona que vão fazer, eles irão abrir a turnê de uma banda que não conheço. E você sempre quis ir pra Verona e não é porque vai estar na mesma cidade que Pietro que vai encontrar com ele, vamos juntar o útil ao agradável.

-Acho a ideia da Cecília uma boa, Verona é linda e estamos precisando viajar juntas.

-por que não?- respondo.

☆☆☆☆

Não tenho mais tanta certeza se é uma boa ideia, minha insegurança começou a bater, mas realmente preciso esfriar a cabeça. Por isso jogo todas as roupas que posso precisar, sapatos e livros na cama para depois colocar na mala.

-Clara- Cecília me chama abrindo um pouco a porta do quarto- Lorenzo está aqui e quer conversar com você lá fora.

Ultimamente não temos nos falado, nossa última conversa trouxe muito o que pensar e juntando as horas que fico escrevendo, não tive tempo.

-Aconteceu alguma coisa?-pergunto fechando o portão de casa e me virando de frente para ele.

-Só vim me despedir.

-Como assim?

- Clara, sou apaixonado por ti desde o momento que te conheci, na época eu não queria admitir e então me mudei para Espanha, porém eu voltei e para mim esse fato era o sinal do destino de que devíamos ficar juntos, até ver a forma com que você olha para ele... é a forma com que eu olho pra você e como queria que olhasse para mim. Isso me deixou com muito raiva, afinal estou te perdendo por um cara que namora, entretanto sei que não posso forçar meus sentimentos em você, eu só quero te ver feliz. Por isso achei melhor me afastar um pouco, e como minha tia me chamou para passar um tempo no Brasil com ela, acredito ser uma boa ideia aceitar, principalmente agora que minha mãe  e o pai de Will se casaram no civil, mas eu sabia que precisava vir aqui para abrir meu coração. Quero que saiba que uma parte minha sempre vai ser sua, porque você é o meu primeiro amor.

- Nem sei o que te dizer... eu te amo, Lorenzo, mas não da mesma forma.
Você merece uma pessoa incrível que retribua seus sentimentos, alguém que te faça feliz.

-Você também merece essa pessoa.

-Sinceramente, o amor pode ser complicado e simples ao mesmo tempo.

-Com certeza.

☆☆☆

sonhos, livros e café [FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora