As coisas andaram um tanto diferentes depois do luau de aniversário de Clara. Ouso dizer que mudaram para melhor em muitos aspectos: Clara está radiante com a volta de Lorenzo, Cecília está treinando a nova garota no café (o que acho que será uma oportunidade incrível para ela mostrar que é boa de verdade), além de que percebi como ela se deu bem com Harry.
Já eu... as coisas não estão muito claras. Depois da minha dança com Will, percebi que algo pode ter mudado entre nós. Ficamos conversando por muito tempo depois das danças e descobrimos algumas coisas em comum. Mas durante todo o tempo, ainda me perguntava o que Luan queria dizer quando me pediu uma chance de provar que meu sonho vale mais.
Fiquei inquieta por dias, mas enfim deixei essas ideias de lado para me dedicar ao que tenho controle. De nada adianta pensar demais.
☆☆☆
O aquário estava um tanto cheio hoje, mas com o horário próximo do fechamento, o movimento está caindo. Dou a última refeição do dia para as arraias e tartarugas e sigo para pegar minhas coisas.
Ajeito a mochila sobre os ombros e seguro meu skate sob o braço enquanto procuro as chaves com a outra mão, mas acabo percebendo que as deixei penduradas no armário e preciso dar meia volta.
- Ainda por aqui?
Me viro e vejo Will parado, apoiado no armário ao meu lado, as covinhas à mostra, fazendo meu coração palpitar.
- Esqueci as chaves.
- Foi um dia cheio, não?
- Ah, sim. Temporada de turistas é sempre assim. – suspiro, fechando a porta metálica.
Há um momento de silêncio desconfortável, não sei o que dizer, se devo simplesmente me virar e ir embora, ou puxar assunto, então apenas sorrio, encarando as chaves.
Felizmente, Will quebra o silêncio.
- Está com fome? Conheço um ótimo lugar, se estiver livre.
_Will acabou de me chamar para sair?_ Uma parte minha está cogitando a possibilidade de ser parte da minha imaginação, mas as borboletas que se agitam em minha barriga me provam que é real.
- Claro.
Mando uma mensagem rápida para as meninas dizendo que eu não jantaria em casa e seguimos para fora.
☆☆☆
O lugar é um tanto diferente do que pensei. Na verdade, é um restaurante muito bonito. Nos sentamos em uma mesa bem no centro do lugar, olhamos o cardápio e decidimos nossos pedidos.
Fico um pouco desconfortável sentada perto de tantas pessoas como agora, e acabo olhando para os cantos, onde há mesas vagas.
- O que acha de nos sentarmos ali? – pergunto, apontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos, livros e café [FINALIZADA]
RomanceSonhos, uma palavra que resume o mais belo da vida e que infelizmente raramente sai das noites em que você imagina o ramo que sua vida poderia ter tomado. Mas não é assim para essas três melhores amigas, recém formadas e sonhadoras elas querem domin...