Leia ao som de chew on my heart do James Bay
Estar com as meninas em Verona vai nos ajudar a sentir o que essa cidade tem a oferecer, e nos desligarmos de tudo o que nos preocupa.
Depois que chegamos no hotel eu e Clara ficamos nele para arrumarmos nossas coisas, depois fui para o quarto de Clara para decidirmos qual o primeiro lugar que iremos visitar, enquanto Amanda saiu com Luan e não chegou ainda.-Eu quero sair desse quarto e explorar Verona- falou Clara deitada de cabeça para baixo impaciente.
-Combinamos de esperar Amanda chegar.
-Eu odeio esperar, eles devem estar tendo um encontro super romântico na cidade cenário de Romeu e Julieta, tem coisa mais fofa que isso? Aliás, por que não sai com Harry?
-Não combiamos de fazer nada, e outra, essa é uma viagem das garotas.
Minutos depois Ferrero abre a porta e Clara quase pula da cama, me assustando.
-Como foi?- ela pergunta.
-Incrível meninas, nem sei o que dizer- responde toda sorridente e pulando dando as mãos com Clara.
-Fico muito feliz, mas conte todos os detalhes no caminho, precisamos nos divertir, garotas.
☆☆☆
Decidimos hoje começar pelo castelvecchio, uma construção medieval que era usada como rota de fuga.
-Uau, imagina viver num tempo de batalhas medievais?- pergunta Ferrero.
-Eu agradeço de não viver nessa época, iria ser a primeira a morrer-fala De Lucca
-Eu provavelmente morreria também, mas as histórias que se passaram nesse lugar são emociantes.
Depois de conhecermos cada cantinho do castelvecchio fomos para ponte pietra, como já foi modificada várias vezes por ter caído tantas outras, ela tem um pouco do estilo de cada época, e é exatamente o que dá charme pra ela. Além de ter uma vista deslumbrante, o que nos rendeu várias fotos lindas.
-Esse lugar é tão romântico, parece um cenário de filme- disse Clara.
-O que tem de tão romântico?- pergunto
-Oras, olha essa vista, o tom do céu com o pôr do sol, as ondas do mar...
-Clara tem toda razão, esse lugar é o cenário de um filme romântico.
-É....é bem bonito, alguém aí também está com fome? Pensei em irmos para piazza delle erbe e comer alguma coisa.
-Claro- respondeu Ferrero.
A piazza delle Erbe é emoldurada pela torre del Lamberti, abriga também belos palácios e o chafariz de Nossa senhora de Verona. Ela trás em sua arquitetura o glamour e o rústico de uma só vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sonhos, livros e café [FINALIZADA]
RomanceSonhos, uma palavra que resume o mais belo da vida e que infelizmente raramente sai das noites em que você imagina o ramo que sua vida poderia ter tomado. Mas não é assim para essas três melhores amigas, recém formadas e sonhadoras elas querem domin...