IMAGINE❤️HWANWOONG (Oneus)

569 26 2
                                    

Ele era tudo em minha vida...eu estava completamente apaixonada por ele. Naquele dia eu estava em casa, no meu quarto, deitada em minha cama escrevendo em meu diário.. escrevia tudo o que havia me acontecido durante aquela semana..era um dia de domingo e eu estava sozinha e não tinha nada para fazer.
Registrei tudo o que me passou pela cabeça..e quando estava para fechar o meu diário veio em minha mente a imagem dele! Fechei os olhos e sorrindo disse:

-Há meu Hwanwoong...como eu amo você!

Abrir o diário novamente e contemplei a sua linda foto colada a página do livro rodeada por pequenos corações vermelhos..beijei a foto e fechei o livro. Deixei-o sobre o criado mudo e sobre ele a caneta.. fiquei deitada olhando para o teto imaginando várias coisas...como podia alguém estar tão apaixonado por alguém, assim como eu estava? Eu estava completamente inebriada por ele.. queria estar ao seu lado sem perder nenhum segundo..eu queria fazer parte de seu dia a dia. Ele era o meu melhor..era o meu mundo.
Me revirei sobre a cama e abracei o travesseiro como se fosse ele. Ele me fazia tanta falta. E quando não estava comigo, era como se o meu mundo perdesse a cor. Nada fazia sentido..ele era a vida, para a minha vida.
Adormeci ali abraçada ao travesseiro.
Acordei horas mais tarde, com um beijo em meu rosto acompanhado de um afago suave em meus cabelos...abro os olhos para encontrar aqueles belos pares de olhos escuros e aquele lindo sorriso...seus cabelos caindo sobre sua testa era realmente uma linda visão... sorrir e lhe abracei dando-lhe um beijo doce e calmo, mais que expressava o quanto eu lhe amava e que jamais em momento algum saberia viver sem ele.
Entre suspiros disse ao pé de seu ouvido...

(S/N): Porque você demorou tanto?

Hwanwoong: Estava resolvendo alguns problemas.

Ele sussurrou e sorriu se sentando na cama ao meu lado

Hwanwoong: Você me perdoa por isso?

Eu dei um pequeno sorriso para ele

(S/N): Tudo bem meu amor..o importante é que você está aqui comigo agora.

Ele se deita ao meu lado acariciando o meu rosto e os meus cabelos, enquanto me beija com doçura os lábios

Hwanwoong: Sim, estou meu amor! E está noite será só nossa.

Ele me abraça me aquecendo em seus braços com ternura

(S/N): Sim! Só nossa.

Repito sorrindo abraçando-o ainda mais como se estivesse precisando encarecidamente daquele abraço, enquanto ele distribuia vários beijinhos em meu rosto.


💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora