FANFIC❤️ROCKY (Astro)

175 10 1
                                    

Meu namoro com Kim Jung não andava muito bem..apesar de gostar muito dele. Fazia mais de um mês que ele estava fora do país. Ele estava no Brasil, tinha ido em busca de trabalho.
Eu não sabia de sua viagem..soube, quando recebi um email seu em meu celular.
Ele me revelou que foi Rocky quem o incentivou a ir para o Brasil.. ele fez tudo isso para lhe tirar de seu caminho.
Por ai, ia a mensagem dele, espelhando uma raiva que me fez tremer apertando o celular em minha mão. No final da mensagem ele me pedia para ser fiel e lhe esperar.. porque logo, logo ele estaria de volta.

Kiara: Não acredito que o Park Min-Hyuk fez isso com o Kim Jung.

Eu estava pensando sobre essa mensagem, por horas em meu quarto, estava deitada em minha cama quando ouço passos no corredor e segundos depois batidas na porta. Me levanto e vou abrir a porta, era Rocky. Pelo jeito havia chegado do show. Ele estava lindo..mesmo com a aparência de cansaço, ele estava lindo.

Rocky: Posso entrar?

Kiara: Não sei se posso...

Rocky: Kiara, precisamos conversar. Mas, se preferir, podemos deixar para outra hora.

Kiara: Eu sei o que você fez!

Rocky: O que fiz, foi para o seu bem.

Kiara: Ele é o meu namorado.

Lágrimas vem em meus olhos, mas forço para não deixá-las rolar.

Rocky: Kiara, não fica assim..Kim Jung não vale as suas lágrimas.

Por mais que eu tente não chorar, não adianta..uma lágrima escapa e rola em meu rosto. Ele ergue a mão e com o dedo polegar, ele seca a lágrima.

Rocky: Você e bondosa, dócil e terna. Ele não merece você.

Retiro a mão dele do meu rosto..por mais que aquele toque me provocasse arrepios, eu ainda estava com raiva do que ele tinha feito.

Kiara: Você não deveria ter feito isso.

Rocky: Eu sei que ele se sairá bem.

Kiara: Espero que sim! E tomara que ele não demore a vir me buscar.

Rocky muda sua expressão facial, ficando ainda mais sério, me encarando.

Rocky: Agora é sério. Creio que te devo algumas explicações.

Kiara: Eu não quero saber.

Agarrei a porta e tentei fechar, mais ele a segurou me impedindo de fechar.

Rocky: Deixa de ser boba, Kiara. O Kim Jung não é o príncipe que você imagina.

Kiara: Não!

Ele assentiu. Sorriu sem vontade e adentrou o quarto dando um suspiro cansado.
Eu me afastei da porta indo me sentar na cama, deixando a porta aberta.
Ele pousou os olhos em mim.

Rocky: Kim Jung, roubou a minha família.

Kiara: Isso não é verdade.

Rocky: Claro que é.

Ele caminha pelo quarto indo em direção a janela e fica olhando para fora através do vidro colocando as mãos nos bolsos.

Rocky: Minha família queria processa-lo...eu sugerir a viagem, para que ele pudesse ter uma oportunidade de trabalhar para poder pagar o empréstimo que ele fez sem a autorização do meu pai.

Kiara: Se assim foi...eu sei que ele vai conseguir.

Rocky: Também espero.

Depois de alguns segundos de silêncio ele se volta e me olha.

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora