IMAGINE❤️MARK TUAN (GOT7)

380 21 1
                                    

Estávamos na casa de um amigo de Mark comemorando o aniversário dele. Eu não estava muito afim de sair de casa, mais para não decepcionar ele eu aceitei o convite. Fazia um tempo que a gente se conhecia e nos dávamos muito bem. Ele era o meu amigo. Pelo menos era o que eu achava e o considerava assim.
Eu havia terminado um relacionamento que só me fazia mal..e ultimamente estava sem vontade alguma de sair de casa..Mark era o único que conseguia me animar.

A festa estava ótima e o Jon amigo de Mark era muito simpático, ele nos recebeu com alegria e me deu muita atenção sempre conversando comigo, muito animado. Uma hora eu notei que Mark não estava nada feliz. Ele estava no canto da sala muito sério segurando um copo de bebida olhando para mim, eu estava sentada junto do balcão do barzinho tomando um drinque de morangos oferecido por Jon. Ele não parava de conversar comigo e as vezes se inclinava para falar ao pé do meu ouvido, por a música está muito alta na sala.

As horas se passaram e eu já estava me sentindo incomodada com a expressão de Mark.
Jon estava tentando me convencer a ficar com ele, eu com um sorriso o dispensei numa boa, disse que não estava afim de me relacionar com ninguém, ele sorriu e pegou a minha mão deu um beijo e se desculpou por ser tão atrevido, rimos juntos e assim ele se afastou me deixando sozinha.
Continuei ali apreciando a festa e o restante do meu drinque. Baixei o copo sobre o balcão, olhei ao redor e então me levantei e fui até onde Mark estava.

S/n: Pode me levar em casa, eu já estou me sentindo cansada.

Ele me olha arqueando uma sobrancelha e em seguida deixa o copo já vazio que estava segurando sobre uma mesinha e me chama.

Mark: Vamos.

Diz passando por mim indo até a porta de saída. Eu o acompanho estranhando o seu jeito.
Saímos fora do condomínio e seguimos a pé pela calçada. A noite estava muito bonita e as ruas com movimento tranquilo. Já um pouco distante do condomínio, Mark diz sem me olhar.

Mark: E aí vai rolar um encontro?

S/n: Encontro?

Digo surpresa

Ele me olhou com ar acusador.

Mark: Não vai me contar o que estavam combinando lá?

S/n: Combinando?

Eu não estava conseguindo entender nada, muito menos a sua reação.

Mark: Você ouviu o que eu disse.

Ele resmungou incapaz de frear o seu ciúme. Em seguida apertou o passo passando a minha frente, eu precisei quase correr para acompanhá-lo.

S/n: isso é ridículo!

Mark: Não sou cego. Aconteceu algo entre você e ele na festa.

S/n: Ah, aquilo?

Dei uma risada enquanto apertava os passos na tentativa de acompanhá-lo.

S/n: Você não vai acreditar...

Ele me interrompe incapaz de disfarçar a raiva e a frustração.

Mark: Sei que não tem tido muito contato com homens ultimamente...mas não precisava ser tão óbvia.

S/n: Óbvia? Mas de que você está falando?

Ele continua caminhando em ritmo apressado e eu já estava me sentindo cansada.

Mark: Eu trouxe você para se diverti um pouco, não trouxe você para flertar com o Jon.
Para mim, aquilo foi suficiente. Enfurecida, corri atrás dele e o puxei pelo braço fazendo ele parar e me olhar.

S/n: É realmente isso que pensa? Que eu estava flertando com o Jon?

Mark não esboçou nenhuma surpresa ao me ver ficar com raiva.

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora