FANFIC❤️KIM SEOKJIN (BTS)

607 16 1
                                    

Anne conhecia bem aquele olhar! Algo o estava incomodando. Ele estava sentado junto a mesa da cozinha.. tinha terminado de tomar uma xícara de café. Suas mãos com os dedos cruzados sob o queixo.. estava muito pensativo.
Anne estava a sua frente..ela olhava em seus olhos sentindo um pouco de receio da expressão de Jin, ele parecia muito sério.

Anne: O que foi meu amor?

Jin sacode a cabeça como que para afastar os pensamentos.

Jin: Ãh..nada não minha flor.

Anne: Jin, eu conheço esse olhar! Em que você está pensando?

Jin: Eu só estava lembrando de algo..nada demais.

Ele sorrir enquanto se levanta e vem até ela dando-lhe um beijo em sua testa.

Jin: Não fique assim meu amor não é nada pra se preocupar.

Anne: Espero mesmo!

DUAS DA TARDE...

Anne estava deitada no sofá assistindo um filme na TV e estava se sentindo um pouco cansada. Tanto que não demorou muito para adormecer.

Sonhou que via Jin se afastando dela e uma luz muito azul começava o envolver.. Anne queria gritar mais sua voz não saia..ela lutava para correr até ele mais suas pernas estavam pesadas. Ele olhava para ela mais parecia não se importar.
Depois de lutar com todas as suas forças para alcançá-lo, ela se agarra em seus braços em seguida lhe abraçando e lhe dizendo com toda certeza que havia em seu coração

Anne: Eu te amo meu amor por favor não me deixe, fique aqui comigo.

A luz se tornava ainda mais intensa envolvendo ambos enquanto Jin a abraçava beijando seu rosto.
Anne abre os olhos e encontra os de Jin que está sentado no chão perto do sofá contemplando o rosto dela admirado...ela sorrir ainda se recuperando do sonho.

Jin: Oi minha princesa!

Anne: Oi meu amor.

Ela se senta no sofá enquanto ele se levanta ficando de pé.

Jin: Desculpa por estar distraído hoje pela manhã.. não queria deixar você triste.

Anne: Está tudo bem meu amor.. você deve ter tido os seus motivos... só espero que esteja mesmo tudo bem com você!

Jin: Sim, está.

Ele se aproxima e dar um beijo em seus lábios, e se retira indo em direção a cozinha..para logo retornar com um lindo buquê de rosas vermelhas e brancas e uma caixa de chocolates..Anne mal consegue acreditar no que ver e logo começa a se emocionar, ele a entrega dizendo.

Jin: Era sobre isso que eu estava pensando nessa manhã! Eu estava procurando algo para agradar você...esse era o motivo da minha estranheza.

Ele rir entregando o buquê e a caixa de chocolates para ela. Anne o abraça rindo.

Anne: Não precisava disso meu amor... você sabe que estar com você já é o meu melhor presente.

Jin: Ainda tenho mais uma surpresa para nós.

Ele volta para a cozinha e logo retornar segurando uma garrafa de vinho e duas taças de cristal.

Jin: Então!!!

Anne rir ainda mais...

Anne: Parece que você vai querer me ver bêbada hoje né?

Jin: Ainda bem que estamos em casa.

Eles riem juntos e Jin a abraça conduzindo ela para a cozinha.

Jin: Hoje o jantar é por minha conta..vou preparar uma massa pra gente poder degustar esse vinho.

Anne: Humm...já estou com fome.

Jin: E, antes que eu me esqueça... parabéns pelo nosso terceiro ano de casamento.

Anne: Que a felicidade continue sendo a nossa melhor amiga sempre.

Jin: Eu te amo.

Anne: Eu te amo muito mais.

Ele a beija e juntos começam a cuidar no jantar..ele vai para o fogão enquanto ela arruma a mesa.




💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora