Sempre gostei de redes sociais... e hoje eu acabei de baixar um aplicativo que para mim é completamente novo, e ainda não sei como usar. Minha amiga Victória me disse que é muito legal, vamos ver se é mesmo.
Acabei de chegar da faculdade e já estou deitada.. estou muito cansada mas, vou dar uma olhadinha nesse aplicativo que baixei mais ainda não me cadastrei.S/n: Então! Vamos lá.
Liguei o Wi-Fi e entrei no aplicativo Kakao talk.. aceitei os termos e criei o meu perfil, para o meu Nick name eu coloquei Liz_Belly. Tudo era muito novo para mim e eu até que estava indo bem. Baixei um outro aplicativo o Meef para poder conhecer mais pessoas e assim poder conseguir mas contatos para o meu Kakao.
Assim os dias foram passando, e eu até que estava me saindo bem nos dois aplicativos. Conheci várias pessoas, não só da Coréia do sul mas também de outros países.
O ruim disso tudo é que agora eu passava à noite acordada e quando ía dormir já era quase dia...mal dava um cochilo e já era hora de levantar.S/n: Desse jeito eu vou acabar me transformando em um zumbi.
Disse em uma manhã me sentando na cama e vendo o meu reflexo no espelho que fica em frente a minha cama. Eu estava horrível, com olheiras enormes, e muito, mais muito cansada. Assim mesmo eu tomei um banho gelado, me arrumei, preparei o meu café e me servir. Depois de escovar os dentes eu peguei a minha mochila e fui para o meu trabalho..dessa vez eu fui a pé.. só assim eu conseguiria me manter mas ativa.
O dia foi um pouco duro p'ra mim na biblioteca..apesar de tomar várias xícaras de café, eu tava um caco, e ainda tinha a faculdade.
Eu sair da biblioteca e fui direto para a faculdade..Eu sempre fazia isso, pois não daria tempo de ir em casa. Então, eu já levava meu material e uma muda de roupa para trocar na biblioteca.
Quando chegava em casa já quase meia noite, eu tomava um banho rápido, fazia um lanche e ía direto para a cama alimentar o meu mais novo vício.S/n: E, assim? Mais uma madrugada sem dormir kkkkk.
Mesmo sabendo das consequências no dia seguinte, eu não conseguia mais parar. Em uma dessas minhas madrugadas em claro, eu estava no Meef e de repente uma notificação de uma mensagem surge no meu privado.
Dei uma rápida olhada no perfil do usuário e não vi muita coisa..ele não tinha foto dele no perfil, tinha apenas uma imagem de um guerreiro azul segurando uma rosa vermelha, e o Nick name dele era Woodz. Eu achei aquela foto muito fofa. Sair do perfil dele, e voltei para olhar a mensagem que ele havia me deixado..ele não estava online no momento, mas mesmo assim eu respondi.<<<CHAT MEEF>>>
WOODZ
- Olá! Será que posso conhecer você?Digitei em português.. pois a mensagem dele estava em português..Deve estar usando tradutor. Ou...sabe lá.
S/n: Oi! Claro que sim... será um prazer conhecer você.
Depois que deixei essa resposta para ele no Meef eu me sentir tão bem...sentir meu coração calmo. Então, desliguei o Wi-Fi e fui dormir. já era duas da manhã.
Acordei cedo como sempre para a velha rotina, trabalho e depois faculdade...mal posso esperar para me formar logo e conseguir o meu emprego.
Ah, eu esqueci de falar que eu nasci, cresci e continuo vivendo aqui no Brasil... mais meu sonho é de ir morar na Coréia do Sul. Por isso o meu interesse nesses dois aplicativos que eu instalei no meu celular. Vai que a sorte resolva sorrir para mim, e eu acabe encontrando um lindo para a minha vida. Não custa nada sonhar, né?Tomei um banho relaxante, me arrumei, preparei o meu café e tomei. Depois que terminei o meu café, escovei os dentes, peguei a minha mochila e fui para o meu trabalho.
O dia até que passou rápido..logo eu fui para a faculdade e depois de três horas eu já estava em casa..como sempre morta de cansada.
Tomei um banho, fiz um lanche e fui para a cama.. peguei o meu celular, liguei o Wi-Fi e fui verificar os aplicativos.
Quando abrir o Meef lá estava uma notificação na minha caixa de mensagens..era uma nova mensagem do Woodz. Meu coração deu uma acelerada e logo abri a mensagem, ele não estava online.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Diversos❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️