Vai dar tudo certo - digo enquanto me olho no espelho do meu quarto.
Estava vestida de preto, uma mini saia de lã e um suéter. Coloquei um colar com um pingente em formato de coração, em alguns minutos Rick estará chegando pronto para me levar para jantar. Mas infelizmente, eu não irei. Na verdade eu não estava nenhum pouco disposta a sair de casa. Eu havia tido uma pequena discussão com o meu namorado Minhyuk, e fazia três dias que ele estava sem falar comigo. Eu realmente não quero ir à lugar nenhum.
Rick é um amigo de infância muito querido, sei que ele sente algo por mim, pois ele nunca escondeu isso de mim, mais eu nunca sentir nada por ele, nada além de amizade. E foi justamente por isso que Minhyuk brigou comigo..ele sempre desconfiou da amizade de Rick e morria de ciúmes todas as vezes que via Rick se aproximar de mim. Mesmo sabendo que eu jamais teria nada com Rick o Minhyuk não aguentava me ver perto dele.
Tudo isso se tornou insuportável para mim e não aguentando mais tanto ciúmes acabei discutindo com ele, depois que ele agrediu o Rick com um soco no rosto.Hoje eu fui até a casa de Rick conversar com ele, e pedir desculpas pelo ato do meu namorado..ele aceitou as desculpas e disse que não guardava nenhum ressentimento, depois ele insistiu em me convidar para jantar, eu aceitei só para não desaponta-lo.
Em uma hora, Rick chegaria para me levar para jantar. Mais infelizmente eu não vou. Prefiro me sentar com ele e tentar me desculpar.. poderia ter ligado ou enviado uma mensagem cancelando o jantar mais seria crueldade fazer isso com ele. Quero continuar mantendo um bom relacionamento de amizade com ele.
Suspirei passando as mãos pela saia enquanto olhava meu reflexo no espelho, dei uma última arrumada nos cabelos e peguei o batom e quando estava deslizando-o nos lábios ouço a campainha tocar, meu coração deu uma acelerada, guardei o batom, respirei fundo e sair do quarto indo em direção a sala.
Passei pela sala e consultei o relógio de parede e vir que ainda era cedo.S/n: Parece que o Rick decidiu vir mais cedo.
Parei em frente a porta e coloquei um sorriso no rosto que logo desapareceu assim que abrir a porta.
S/n: O que você está fazendo aqui?
Minhyuk estava parado bem na minha frente. Usando uma camisa branca, uma calça jeans preta e um boné preto. Ele estava irresistível como sempre.
Assim que me viu um lento sorriso curvou seus lábios. Mas logo desapareceu quando me ouviu falar assim.Minhyuk: Mas que forma feliz de receber o seu namorado!
S/n: Parece que você mesmo se esqueceu disso.
Minhyuk: Só te pedir um tempo!
Olhei para a rua pouco iluminada e vazia. Depois respirei com certa impaciência, abrir mais a porta e dei passagem para ele entrar.
S/n: Tudo bem, mas só por um minuto.
Ele já estava sentado no sofá quando eu fechei a porta e me voltei para ele. Ele estava à vontade, parecia que não iria embora tão cedo.
S/n: Não é uma boa hora, Huta.
Ele me fitou com ar perplexo, notando que eu estava arrumada.
Minhyuk: Você vai sair?
S/n: Sim... quero dizer, não...ai, por que você não me ligou?
Minhyuk ficou de pé e colocou as mãos nos bolsos, me encarando.
Minhyuk: Pensei que não haveria problema.
S/n: Mas tem.
Minhyuk: Como assim?
S/n: Tenho outros planos.
Ele tirou as mãos dos bolsos e as colocou nos quadris, como se estivesse se preparando para enfrentar uma batalha. Eu só não queria ser a primeira vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
De Todo❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️