Adormeci, pensando nele. E o vi logo em seguida. Ah! Se soubesse que era um sonho, não teria acordado.
❤️
❤️
❤️
Eu estou sorrindo agora, e você é o motivo, não só do meu sorriso, mas também da minha felicidade.
❤️
❤️
Teu segredo é tão parecido contigo que nada me revela além do que eu já sei. E sei tão pouco como se o teu enigma fosse eu. Assim como tu és o meu.
❤️
❤️
Tenho em mim uma vontade enorme de sermos nós, e nem a saudade, nem os dias passam sem você.
❤️
❤️
Tenho fases, sou como a lua, com fases de ser sozinha...fases de ser só sua.
❤️
❤️
Tenho algo guardado dentro de mim, preciso liberar, mas para isso preciso de você. Tenho certeza!
❤️
❤️
A coisa mais linda que estou sentindo é estar afim de você, é desejar te abraçar e não querer te perder, é me apaixonar cada vez mais e não querer sofrer, é te beijar e sentir o delicioso gosto de viver.
❤️
❤️
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.
❤️
❤️
Amor à primeira vista é possível, mas é sempre bom limpar os óculos e ter um segundo olhar.
❤️
❤️
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim. E ter paciência para que a vida faça o resto.
❤️
❤️
Eu não quero um príncipe. Eu só quero você, seu coração, e o seu mundo inteirinho dentro do meu abraço.
❤️
❤️
As vezes estamos sem rumo, mas alguém entra em nossa vida, e se torna o nosso destino.
❤️
❤️
Como posso dizer que não te amo se mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto.
❤️
❤️
De todas as frases de amor que já li na vida, não achei nenhuma com significado tão forte quanto as frases que escrevo sobre o quanto eu amo você.
❤️
❤️E é só você que tem a cura para o meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi.
❤️
❤️
Desculpe-me se pareço egoísta, mas não me basta a luz do sol, eu preciso do brilho dos seus olhos.
❤️
❤️
E mais uma vez vou dormir pensando em você e no dia seguinte, acordar fazendo a mesma coisa.
❤️
❤️
E o seu abraço será a moldura do meu corpo. E a minha boca o pretexto para o seu mais demorado beijo, porque o nosso amor será a coisa mais bonita do mundo.
❤️
❤️
É que a gente vai se apegando aos poucos, e quando vemos já nos apegamos demais.
❤️
❤️
É que sempre que penso em ser feliz, você me vem à cabeça. É que tenho pensado em você. Mas penso baixinho para você não escutar.
❤️
❤️
Em cada momento, um instante. Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tirarei você do meu coração.
❤️
❤️
Em meu olhar brilha o desejo de estar para sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordada.
❤️
❤️
Existem no mundo vários problemas sem solução. Mas meu maior problema é conquistar o seu coração.
❤️
❤️
Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim. Estre lugar chama-se pensamento e nele você me pertence.
❤️
❤️
Gosto de você assim, simples. Gosto feito histórinha da Disney, leve, pronta para o final feliz e com um enredo que, quem quer que veja, saberá onde vai dar.
❤️
❤️
Não importa a distância, o meu objetivo é você.
❤️
❤️
Não importa o tempo e a distância, quero apenas ter a oportunidade de fazer você feliz.
❤️
❤️
O amor tem sempre vontade de acreditar em milagres.
❤️
❤️
O mais essencial da vida é, algo para fazer, alguém para amar e algo que nos encha de esperança...
❤️
❤️
Qual o motivo dessa mensagem? Nada em especial, pois pessoas especiais não precisam de motivo para serem lembradas... Basta sentir saudades.
❤️
❤️
Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.
❤️
❤️
Quero o seu abraço, seu sorriso, seu carinho, mas acima de tudo, quero seu amor.
❤️
❤️
Para mim a definição perfeita do amor é você. Para sempre unidos você vai ver! E vai durar até o infinito: eu e você! Para toda beleza há um olho em algum lugar para vê-la. Para toda verdade há um ouvido em algum lugar para ouvi-la. Para todo amor há um coração em algum lugar para recebê-lo.
❤️
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Random❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️