Estava terminando de preparar o café da manhã quando Harin entra na cozinha já pronto para ir caminhar.
Harin: Amor você vai querer alguma coisa da padaria?
S/N: Você pode trazer o pão quando voltar?
Harin: Tá bom.
Ele me dar um selinho e vai até a sala..dar mais uma rápida olhada no noticiário que estava passando na TV e logo retorna saindo para a rua.
Eu termino de preparar o café e arrumar a mesa.. vou até a sala e fico assistindo um pouco.. então vem um rápido pensamento de o porquê não ir acompanhar o meu lindo marido em sua caminhada matinal..seria um ótimo jeito de demonstrar para ele o quanto eu o amava e queria estar com ele em qualquer momento.Levantei e me vestir com uma roupa confortável e fui.
Logo o alcancei, ele ainda estava na pracinha se alongando.Harin: S/n, meu amor! O que você faz aqui?
S/N: Resolvir acompanhar você!
Harin: Sério mesmo meu amor?
S/N: Sim.
Harin: Então vamos..vai ser rápido eu prometo.
S/N: O café está nos esperando!
Ele rir me beijando de leve nos lábios
Harin: Vamos nessa minha flor.
A gente dar várias voltas ao redor da pracinha e nos alongamos mais um pouco. Retornamos para casa e ao passar-mos pela padaria ele compra os pães e assim continuamos o nosso percurso de volta.
Ele não escondia a alegria por eu ter decidido sair para caminhar com ele. Por várias vezes ele havia me convidado para caminhar mais eu sempre recusava.
Depois de alguns minutos conversando.
Eu passei à sua frente rindo e simplesmente parei..ele riu enquanto eu o segurei em sua camisa puxando-o para mim, e o surpreendendo, eu o beijei por um longo momento..nos separamos por falta de ar.Harin: Meu amor o que foi isso?
S/N: Uma pequena prova de que eu não resisto você.
Harin: Pode continuar?
S/N: Claro! Quando chegarmos em casa vai ter surpresa.
Harin: Então vamos.
Rimos juntos e eu o abracei dando vários beijos em seu rosto, enquanto ele me abraçava apertando minha cintura. Sussurrei em seu ouvido...
S/N: Você é para mim um presente de Deus e eu agradeço aos céus por ter você em minha vida todos os dias.
Harin: Eu te amo muito mais linda da minha vida.
Ele me beija mais uma vez e segura em minha mão e seguimos caminhando para a nossa casa lado a lado.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Aléatoire❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️