FANFIC❤️JUNGWOO (NCT)

352 12 0
                                    

Tínhamos tido uma pequena discussão naquele dia..eu estava me sentindo muito mal por haver discutido com ele..eu não gostava de ver ele conversar com aquela chata da Laura..ela sabia que ele era o meu namorado e ficava se insinuando para ele com aquele decote ousado e aquela mini saia... ai que raiva! Eu sei que ele não ligava pra ela mais ela ficava em cima dele o tempo todo fingindo pedir ajuda com o seu trabalho da faculdade..quase esfregando aqueles melões gigantes na cara dele.
Ele me ligou várias vezes mais mesmo morrendo de vontade de atender eu deixava chamar até cair... não queria dar o meu braço a torcer..eu estava muito chateada com ele.

O dia se passou muito devagar e ele não parava de me ligar...me enviou várias mensagens me chamando de amor, minha vida, princesa, rainha...me mimando muito em cada mensagem.
Eu ria e ele sabia muito bem disso.

Assim que a tarde foi se aproximando eu estava sentada no sofá assistindo a um documentário, quando ouço alguém bater na porta.
Me levanto e vou atender.. olho pelo olho mágico e não vejo ninguém. Estranho um pouco mais giro a chave e abro a porta. Ao abrir a porta eu não vejo ninguém..olho em direção ao corredor para onde o elevador fica e nem sinal de ninguém..até que na minha frente um lindo buquê de flores surge e junto com ele o sorriso que fazia a minha existência ter sentido.

Jungwoo: Então! Vai me atender?

Meus olhos se enchem de lágrimas e em um impulso eu o abraço pedindo desculpas..ele rir e me abraça com força.

Jungwoo: Você sabe que eu amo você e ninguém vai me fazer deixar de te amar.

Lana: Eu sei meu amor...mais eu não suporto ver aquela piranha dando em cima de você, isso me deixa muito mal.

Jungwoo: Fica tranquila minha princesa porque eu já declarei para ela que comigo ela nunca terá nenhuma chance, porque eu sou todo seu.. você só precisa confiar mais no nosso amor.

Eu sinto o meu coração expandir de tanta felicidade ele estava certo, eu era boba de ficar dando bola para pessoas que só pensavam em destruir a felicidade dos outros...ele me amava e já tinha demostrado isso tantas vezes em público, eu que me deixava levar pelo ciúme e ficava fazendo birra.
Mais agora serei mais confiante. E tenho certeza que a Laura não irá mais nos perturbar. E mesmo que ela se atreva outra vez eu não vou mais descontar no meu amor..vou pra cima arrancar aquele aplique rabo de cavalo que ela usa..ela que venha pra ver.


💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora