IMAGINE❤️HOSHI (Seventeen)

458 16 2
                                    

Fazia um lindo dia..eu havia acordado naquela manhã com uma leve dor de cabeça...tomei um café simples e resolvir sair para caminhar na praia.. queria me distrair um pouco.
Peguei o meu chapéu de sol e sair.
Caminhei pela beira da praia, sentindo a brisa leve soprar, ondulado o meu vestido branco quase transparente..meus pés afundando na areia branca e fofa..o sol refletindo sobre a água do mar e começando a aquecer a minha pele. Fechei os olhos e respirei fundo sentindo aquele gosto de sal no ar.

(S/N): Ah...como amo tudo isso...me sinto livre aqui.

Continuei caminhando sentindo tudo..aquela doce vibração que só o mar pode nos oferecer. Meus olhos se perdem na imensidão do horizonte nublado pelo vapor que começa a subir do mar. Ao longe eu avisto uma sombra que se mantém parada..uma rajada de vento quase leva o meu chapéu, eu o seguro e cubro o rosto com a outra mão para proteger os olhos dos grãos de areia..volto a olhar para a minha frente e vejo o vulto se mover caminhando em minha direção, suspiro e vou em frente..a silhueta vai se revelando conforme vamos nos aproximando até ficarmos frente a frente.

(S/N): Hoshi?

Hoshi: S/n?...como você está?

(S/N): Estou bem! E agora feliz, por encontrar você aqui.

Ele sorrir enquanto estende a mão para mim.

Hoshi: Eu esperava te encontrar por aqui.

(S/N): Sério mesmo?

Hoshi: Sim.

Dou uma risada segurando a mão dele e assim seguimos caminhando juntos.

(S/N): Quando você chegou?

Hoshi: Faz dois dias...e você?

(S/N): Cheguei ontem...eu tentei ligar pra você mais só dava caixa postal.

Hoshi: Desculpa! Só hoje que vi que meu celular estava desligado.

(S/N): Cheguei a pensar que você havia me esquecido.

Hoshi: Jamais faria isso.. você é muito importante para mim.

(S/N): E você é muito especial pra mim.

Ele rir e eu igualmente, então me encosto nele sentindo o seu perfume..para mim nada mais importava, o importante era esta com ele ali naquele lugar que a partir desse dia se tornaria o nosso paraíso. Jamais deixaria o tempo me tirar a oportunidade de refazer a minha vida ao lado do meu lindo amor que agora estava bem ali ao meu lado completando aquela bela paisagem..para me deixar ainda mais feliz ele envolve a minha cintura com o braço e me beija o rosto enquanto eu coro segurando o meu chapéu para não cair.

Seguimos assim pela praia abraçados, conversando e de vez em quando fazíamos uma paradinha para nós beijar.
Nossos dias naquela praia foram mágicos e nunca mais nos separamos.

Posso dizer que eu e Hoshi estamos vivendo o nosso"Felizes para sempre"

Posso dizer que eu e Hoshi estamos vivendo o nosso"Felizes para sempre"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora