Foi a primeira vez em que nos vimos. Ele estava lindo... aliás, ele é lindo.
Ele estava sentado em um banco naquele bosque, onde eu sempre ía para espairecer um pouco. Eu morava sozinha e as vezes me sentia muito solitária.
A solidão parecia gostar de mim.
Nesse dia eu fui mais cedo para o bosque.. tinha saído do trabalho e não fui para o meu apartamento..caminhei um pouco e fui me sentar sob as árvores daquele pequeno bosque.
Era comum as pessoas ficarem até tarde por ali.. muitos até almoçavam no bosque.
O mesmo ficava no centro da cidade e era cercado por várias lanchonetes e um restaurante que era o único do local.
Fiquei ali apreciando aquele lugar.. coloquei os fones de ouvido e abri a playlist e tirei um livro da bolsa e comecei a ler.
Algumas horas se passaram e eu estava bem concentrada na minha leitura e apreciando cada música que tocava. Até que alguém senta do meu lado e fica muito quieto. Eu não dou bola, nem mesmo olho..continuo com a minha leitura, até que me sinto um tanto incomodada.. tiro os fones e desligo o celular.. então, me viro olhando para o lado para dar de cara com um par de olhos asiáticos..quase infarto com aquela pessoa maravilhosa me encarando.Tomo coragem
Karen: Olá!
Decido falar com ele
...: Oi!
Ele responde corando..me afasto um pouco dele enquanto ele olha para frente um pouco constrangido por me ver ficar desconfortável.
Enquanto guardo o meu livro na bolsa eu olho para ele de forma rápida...: Você vem sempre aqui não é?
Karen: Sim. E você?
...: estou aqui quase todos os dias..esse lugar é o meu ponto preferido.
Ele me olha e sorrir me fazendo corar
...: Desculpa! Eu me chamo Lee Gi wook, mas pode me chamar de Cya.
Karen: Tudo bem Cya! Como vai você?
Cya: Bem também! Então..o que você faz aqui todos os dias?
Karen: É...eu me sinto bem quando estou aqui. Esse lugar me acalma.
Cya: Realmente... você mora aqui por perto?
Karen: Sim, moro..e você?
Cya: Também.
Um silêncio se faz entre a gente enquanto o vento sopra suave agitando as folhas das árvores.
Cya: Você não me disse o seu nome!
Dou um pequeno sorriso
Karen: Desculpe..eu me chamo Karen.
Cya: Bonito nome.
Ele disse me olhando sorrindo..meu coração disparou enquanto o meu rosto aqueceu. Acho que fiquei mais vermelha que um tomate.
Karen: Obrigada.
Cya: Por nada! Sempre prestava atenção em você por aqui..e muitas vezes sentei ao seu lado mas você nunca me notou.
Karen: Perdão...eu sou um tanto desligada.
Sorrir envergonhada olhando para o lado
Cya: Sem problemas.
Ele tira o celular do bolso e olha o visor do aparelho.
Cya: Preciso ir agora.
Karen: Eu também.
Eu pego o meu celular e dou uma olhadinha para ver a hora..ele olha e sorrir e toma o aparelho de minhas mãos me surpreendendo, fico sem saber como agir enquanto ele digitava algo..logo ele me devolve o aparelho e sorrindo diz colocando as mãos nos bolsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
De Todo❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️