IMAGINE💜DO HANSE (VICTON)

290 19 17
                                    


Sou atriz e já fiz algumas pequenas participações em algumas novelas e séries aqui no Brasil, ainda não sou muito popular e nem muito "famosinha"..meu desejo é ter o meu trabalho reconhecido nacionalmente e também mundialmente. 

Foi então que depois de participar de um reality show aqui no Brasil eu fui convidada para participar de uma novela coreana, e ainda com um papel de destaque! Eu não conseguia acreditar..até chorei quando recebi o e-mail de convite... assim que aceitei o meu assessor junto com o meu empresário foram acertar tudo com a emissora enquanto eu me preparava para a viagem. 

SEMANAS DEPOIS

Eu já estava na Coreia do Sul me preparando para as primeiras gravações, já tinha estudado o roteiro e estava adorando o drama..o ator Lee Min Ho é lindo e muito talentoso, eu sou fã dele, meu sonho estava se realizando. Tive um dia inteiro de repouso e aproveitei para relaxar e cuidar da minha pele também.

DIA SEGUINTE

Fui levada ao set de gravações onde pude conhecer um pouco o local e os atores com quem eu iria contracenar. Fui bem recebida pelo diretor e logo comecei a receber instruções sobre as primeiras cenas que iria começar a gravar com Lee Min Ho. 

Assim que terminamos de gravar a primeira cena do drama eu recebi vários elogios do diretor e do ator que era o meu par..eu estava muito feliz e apaixonada por aquele drama.

O drama contava a história de uma mulher americana que vai se aventurar na Coreia do Sul e depois de passar por vários perrengues ela acaba conseguindo um emprego em um restaurante onde ela é uma espécie de faz tudo, e assim começa a viver um romance com o dono do estabelecimento provocando assim a inveja da ex dele que fará de tudo para tirar ela do emprego. 

Depois de vários dias de gravações, eu já estava bastante enturmada com o pessoal do elenco de Koreamérica  (inventei isso tá kkk) Lee Min Ho era pura fofura comigo eu adorava a companhia dele, nas horas de intervalo, a gente conversava muito enquanto decorava-mos as falas para as próximas cenas e ele me ajudava com o coreano me ensinando a falar corretamente cada palavra.

Em um desses capítulos uma cena seria gravada em uma boate onde o personagem de Lee Min Ho era convidado para ir a um show na boate Fire (inventei essa também KKK) o dono dessa boate era seu amigo e irmão da sua ex, ele aceita o convite, mais vai me levando como sua acompanhante..o artista convidado para fazer o show na boate é Do Hanse um dos integrantes do grupo Victon ..mesmo estando em trabalho eu estava muito nervosa pois cara!!! Eu estava vendo o Hanse na minha frente... aquilo era uma loucura...ele era o meu bias lindo, maravilhoso, tudo de bom... tá, respira, se concentra e tenta não pirar. 

Foram várias tomadas depois de vários erros de gravações onde a gente ria muito das falhas...o meu coreano estava cada vez melhor, até o diretor fez essa observação..Lee Min Ho me olhou e sorriu piscando para mim enquanto o diretor me elogiava. Em uma das tomadas, Do Hanse foi chamado para ser instruído e nesse momento ele ficou bem ao meu lado enquanto recebia instruções para a próxima cena..meu Deus que homem... que presença...que deus grego... que monumento...que perfume...que tudo!!! Chega S/n se concentra não perde o foco por favor, seja profissional, profissional.

Eu estava realmente viajando no além quando fui despertada com o estalar dos dedos do diretor chamando a minha atenção, fiquei super sem graça quando ele me perguntou se estava tudo bem, eu disse que sim e me desculpei pela distração, foi então que Do Hanse me olhou e nesse instante os nossos olhares se cruzaram e foi como tomar um choque, eu não estava conseguindo me concentrar em nada do que o diretor estava falando, Hanse me olhava direto nos olhos, e já estava percebendo o efeito que seus olhares estavam me causando..só consegui entender um ok do que o diretor me disse, eu concordei e fui até a cozinha do set de gravações tomar um pouco de água e aproveitei para respirar e me recompor, quando voltei Lee Min Ho me esperava e me entregou o meu caderno do script.

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora