Hoje é o aniversário do meu lindo namorado Xiao Zhan, e eu realmente estou sem criatividade para lhe presentear. Certo, que ele não se importa muito com isso.. contando que eu esteja sempre arrumada do jeito como ele gosta, pra ele é o que interessa. A gente se dá muito bem em tudo. Eu amo muito ele, e ele sabe muito bem disso.
Mais hoje, eu realmente quero agradar o meu amor! Acordei cedo e fui no mercado comprei algumas coisas, quero preparar um jantar maravilhoso para nós dois. Também, aproveitei para comprar uma camisola perfeita para seduzir kkkk essa noite tem que ser especial... Eu quero surpreender mesmo.
Passei o dia planejando e arrumando tudo para à noite.
Ele estava no trabalho dele e já era por volta das três da tarde quando eu passei em uma floricultura e escolhi algumas flores e um lindo cartão onde dediquei as flores à ele dizendo que a delicadeza de cada flor simbolizava o quanto eu o admirava e que sou muito feliz com ele em minha vida.
Enviei as flores para ele e logo depois recebi em meu celular uma foto dele segurando uma das flores na boca com uma mensagem de agradecimento onde ele me mandou vários beijos. Aquilo me encheu de satisfação, fiquei muito feliz por ele ter gostado do meu primeiro presente.Agora vamos ver a reação dele para a segunda surpresa que será o jantar à luz de velas.
À noite estava chegando e eu estava um tanto nervosa..ele estava para chegar, já tinha me mandado uma mensagem dizendo que chegaria às vinte horas.
Eu tomei um banho e me perfumei toda, coloquei uma lingerie de renda vermelha e vestir um vestidinho vermelho decotado.
Eu estava transpirando ansiedade e nervosismo.JÁ ERA NOITE...
Zhan chega todo cheiroso e arrumado, uma verdadeira tentação..Eu vou recebê-lo na porta, ao abrir faço um pouco de mistério colocando minha mão primeiro para fora que ele pega e dar um beijo me fazendo rir. Assim que eu abro toda a porta ele suspira sorrindo lindamente.
Zhan- Uau! Estella... Você está maravilhosa meu amor.
Seu olhar desce pelo o meu decote me fazendo sentir um calor, Zhan é muito cavalheiro e também muito sedutor. Ele entra e eu fecho a porta.
Estella- Gostou?
Pergunto dando uma voltinha
Zhan- Muito, você está linda demais!
Dou um sorriso enquanto passo os braços em torno de seu pescoço.
Estella- Você também está maravilhoso meu amor.
Ele inclina o rosto e sela os nossos lábios
Zhan- Eu te amo.
Estella- Eu te amo muito mais meu amor.
Nós beijamos mais e nesse momento sinto suas mãos deslizarem sobre o tecido macio do meu vestido me causando uma sensação de calor intenso, sinto ele tocar minhas coxas e com o toque ir suspendendo a minúscula saia do meu vestido... quando eu sinto que estou quase com a bumbum de fora, seguro as suas mãos fazendo ele parar.
Estella- Ainda não chegamos nessa parte.
Ele revira os olhos e sorrir
Zhan- Ah, não meu amor! Tava muito bom, vamos continuar.
Estella- Temos um jantar primeiro.
Zhan- Estou sem fome...quero você agora.
Ele me puxa me dando vários beijos pelo pescoço
Zhan- Você está uma delícia, maravilha, uma gostosura só meu amor.
Nós beijamos mais por alguns minutos, ele me aperta contra o seu peito, como se quisesse me fundir a ele. Nos separamos por falta de ar.
Estella- Vamos jantar agora?
Zhan- Vamos.
Seguro a sua mão e o guio até a sala de jantar, estava tudo muito bonito, eu me orgulhei de ver como eu tinha arrumado bem a mesa e a sala para aquela noite especial...o aniversário do meu amor.
Zhan- Nossa que bonito meu amor!
Estella- obrigada. Agora me espera aqui que eu vou servir.
Ele sorri enquanto eu vou buscar a lasanha e o vinho na cozinha, assim que retorno sirvo para ele e começamos a jantar. Mil coisas se passam pela minha cabeça, como seria se eu estivesse casada com ele? Será que o clima seria sempre assim entre nós? Dou uma olhada para ele e ele sorrir para mim, ele é muito lindo, até parece um sonho.
Zhan- O que você está pensando meu amor?
Estella- Só estou admirando você. E... parabéns meu amor pelo seu dia, feliz aniversário!
Zhan- Obrigado meu amor.
Estella- Por nada meu amor...só estou tentando agradar você.
Ele sorve um pouco do vinho e me encara ainda segurando a taça junto ao rosto
Zhan- Vamos continuar o que estávamos fazendo minutos atrás?
Ele dar uma piscada sorrindo, meu Deus! Esse sorriso é uma perdição, eu não vou resistir por muito tempo. Bem que eu queria fazer um joguinho de sedução, mais parece que não vou conseguir, esse homem é demais pra mim. Eu me levanto e vou até ele
Estella- Vem comigo.
Pego a sua mão e o levo até o meu quarto, assim que chegamos perto da porta eu o abraço beijando-o intensamente, vamos aprofundando cada vez mais o beijo, minhas mãos deslizam por seus ombros apertando-os enquanto sinto o seu corpo despertar de prazer..Ele abre a porta sem parar de me beijar e adentramos o quarto. Ele me abraça forte, me apertando a cintura, até que ele afasta o rosto e fica contemplando a minha face.
Zhan- Você é linda Estella... quero você pra mim.
Estella- Eu sou toda sua Xiao Zhan...toda sua.
Ele me beija só que dessa vez é um beijo suave, doce e cheio de amor. Com um passar das suas mãos por minhas costas ele segura o zíper e desce abrindo-o deixando minhas costas nua, sinto seus dedos tocarem minha pele me causando um leve arrepio, seus lábios vão deslizando em meu pescoço até o meu ombro esquerdo enquanto ele vai tirando a alça do meu vestido. Nesse jogo logo eu me vejo sem o vestido, ele segura os meus ombros e se afasta de mim para me olhar
Zhan- Você é linda! Linda demais... perfeita para mim.
Ele se aproxima de mim novamente e toca o meu queixo com o dedo indicador me fazendo erguer a cabeça, olho em seu olhos e vejo muito amor em seu olhar, estou só de lingerie em sua frente, não sei qual é a sua intenção, a minha era de poder estar agora na cama o amando.
Zhan- Antes de amar você, eu quero te perguntar uma coisa... Você aceita ser a minha noiva?
Estella- Sim meu amor, eu aceito.
Digo com os olhos marejados e o coração transbordando de alegria. Ele coloca a mão no bolso da calça e retira uma caixinha preta, me mostrando
Zhan- Isto é para você.
Ele abre a caixinha e eu vejo um lindo anel de brilhante, ele pega o anel e segura a minha mão fazendo o aro deslizar no meu dedo, em seguida ele beija a minha mão e olha nos meus olhos, sorrio para ele emocionada e o abraço, ele sorrindo me tira do chão me levando até a cama em seus braços, ao me deitar ele fica de joelhos sobre a cama me olhando
Estella- O que foi?
Zhan- Você está incrível nessa lingerie vermelha... muito linda!
Dei um sorriso enquanto jogava sobre ele uma das almofadas e em seguida o puxei para mim beijando seus lábios, me movi para ficar sobre ele e assim comecei a tirar a sua camisa, o ajudei a se despir e depois ele me despiu também. nos amamos naquela noite mágica onde eu me tornei sua dona e ele o meu dono.
Nosso amor só aumenta e eu sei que o amarei enquanto eu existir.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Losowe❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️