IMAGINE❤️MIN-YOONGI (BTS)

1.2K 42 3
                                    

Se tinha alguém que conseguia me tirar do sério, esse alguém era ele! Meu amigo Min-Yoongi.
Porque? Eu não sei? Ele era uma pessoa legal, mais ultimamente eu estava me sentindo incomodada com a presença dele...sentia meu corpo vibrar de uma maneira muito estranha sempre que ouvia o sua voz ou quando ficava ao seu lado.
Eu sentia minhas mãos suarem e eu ficava muito nervosa.. minhas amigas já tinham percebido isso e até chegaram a me dizer que eu estava apaixonada por ele.

(S/N): imagina isso..eu? Apaixonada por ele? Não mesmo!

Karina: Pois eu tenho certeza.. você está exalando paixão por ele amiga.

Ela ria de mim enquanto eu ficava toda atrapalhada.

Um dia Karina me convidou para ir a uma festa com as suas amigas..eu não estava muito afim mais resolvir ir..me arrumei do jeito que pude e fomos.

A festa estava boa e eu até que estava conseguindo me divertir..em um certo momento eu fui até o bar pegar uma bebida gelada para tentar amenizar o calor, quando estava voltando do bar com o drink na mão eu vi Karina aos beijos com um garoto estava olhando para eles quando dei uma trombada em alguém e logo sentir minha barriga gelar pelo líquido do copo.

(S/N): Aí meu Deus!

...: Devia prestar atenção por onde anda.

Olhei para a minha frente e meu coração disparou.

(S/N): Min-Yoongi?

Ele ainda reparando o estrago que eu causei em sua camisa não deu muita bola pra mim.

(S/N): Você devia reparar por onde anda também.

Min-Yoongi: você deve ser míope né!?

(S/N): Escuta aqui Yoongi realmente eu não vi você.

Ele dar um longo suspiro e olha ao redor e depois volta a olhar a sua camisa e diz: Agora a festa acabou pra mim.

(S/N): Desculpa.

Min-Yoongi: Tudo bem! Sem problemas..vou embora.

Ele se vira pra sair e segue em direção à saída eu sinto uma pontada de culpa e deixo o copo sobre uma mesa e vou atrás dele o alcançando no jardim..dou uma carreirinha e seguro em seu braço chamando-o: Min-Yoongi espera.

Min-Yoongi: O que foi S/N?

(S/N): Me desculpa pelo o que aconteceu!

Min-Yoongi: Sem problemas, já disse.

Ele tira a minha mão de seu braço e caminha um pouco e para se voltando para me olhar novamente.
Depois de uma pequena pausa ele me diz.

Min-Yoongi: S/n... ultimamente eu venho percebendo que você não tem reagido bem a minha presença...parece que eu te incomodo.

Fico em silêncio sem saber o que dizer pra ele..meu rosto queima.

Min-Yoongi: Então S/n? Vamos, pode me contar...o que está acontecendo?

Eu gaguejo sem saber por onde começar sentindo minhas mãos suarem, tento pressionar uma na outra enquanto tento falar.

(S/N): Min-Yoongi eu...eu...ah...

Ele se aproxima de mim até ficar bem perto.

Min-Yoongi: S/n...seja Franca comigo! Parece que você não me suporta mais.. você tem me evitado.. não consegue mais ficar perto de mim...o se passa? Porque você mudou assim comigo?

Eu está ali praticamente petrificada, não sabia mais o que fazer nem mesmo falar.

Min-Yoongi: Fala S/n?

Engoli em seco e baixei a cabeça tentando não tremer.. comecei a sentir meus olhos arderem e as lágrimas fluírem.

(S/N): Realmente Min-Yoongi..eu mudei...eu não consigo mais ser aquela amiga que eu era pra você.

Min-Yoongi: Mas porque? O que eu fiz pra você S/n?

(S/N): Nada Min-Yoongi! Você não me fez nada.

Não suportando mais eu começo a chorar e ele preocupado me abraça.

Min-Yoongi: S/n por favor me fala o que está te deixando assim..confia em mim, eu sei que tem algo acontecendo.

Eu suspiro me afastando dele e secando os olhos com as mãos ele me encara e sorrir.."meu Deus que sorriso lindo" viajo por alguns segundos naquele rosto... preciso falar.. é tudo ou nada! Vamos lá S/n.

(S/N): Min-Yoongi...o que está acontecendo comigo, é...eu não posso mais ser a sua amiga.

Min-Yoongi: Não entendo porque?

(S/N): Porque eu...

Meu coração acelera e eu sinto que vou fraquejar ele percebe que eu não estou bem e me ampara me abraçando...eu me apoio em seu peito me afastando um pouco de seu corpo e olhando em seus olhos, reúno forças para terminar de falar.

(S/N): Min-Yoongi eu estou apaixonada por você.

Ele tira as mãos de mim e fica me encarando como se não tivesse gostado..eu sinto um choque ao ver aquela expressão séria em seu rosto.

Min-Yoongi: Então, o que eu sempre desconfiei era verdade!

Mais lágrimas vem em meus olhos e como por um impulso ele volta a me abraçar dizendo:

Min-Yoongi: Eu também gosto muito de você S/n! Vamos tentar.

Eu dou um sorriso ao ouvir aquelas palavras e meu medo de perder-lo se transforma em felicidade.
Nos abraçamos com paixão e ele me beija de uma forma muito doce.

Fomos para casa juntos caminhando abraçados pela rua, aproveitando a brisa suave da noite, conversando sem nos importar com nossas roupas manchadas pela minha bebida.


💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora