IMAGINE❤️JIMIN (BTS)

645 23 1
                                    

Duffy era o meu presente favorito que ganhei do meu pai, quando completei dezenove anos. Amava e cuidava daquele gato como se fosse um filho.
Eu estava morando sozinha em um pequeno apartamento em um bairro de classe média alta. Era tranquilo, eu estava gostando muito. Trabalhava durante o dia e estudava à noite.. chegava por volta das onze horas, muito cansada e muitas vezes caia na cama do jeito que estava e adormecia só acordando de manhã às pressas para me preparar para ir ao trabalho. Tinha dias que só dava tempo de preparar a comida de Duffy e pronto.
Me despedia daquela bola de pêlos e saia correndo para pegar o meu carro na garagem.

Nessas minhas pressas eu esbarrei em um cara no corredor do prédio e fiquei morta de vergonha porque acabei fazendo ele derrubar algumas caixas que o mesmo estava carregando. Agradeci pelo mesmo não haver se importado e muito simpático ele sorriu enquanto eu me desculpava.

S/N: Aí meu Deus!!! Me desculpe...por favor.

...: Tudo bem, não se preocupe com isso!

S/N: Meu Deus..olha só pra isso! Deixe-me ajudar.

Ele sorria divertido com toda aquela situação. Quando eu juntei a última caixa de três que ele estava carregando ele perguntou o meu nome.

S/N: Eu me chamo s/n e você?

...: Eu sou Jimin.

S/N: Muito prazer Jimin.

Falei tentando lhe dar o meu melhor sorriso.

Jimin: O prazer é todo meu s/n.

Ele respondeu com um sorriso ainda mais lindo que fez o meu coração palpitar.

Nos despedimos e cada um foi para o seu lado.

Depois desse incidente começamos uma breve amizade..ele me convidou um domingo para lanchar em uma lanchonete perto do nosso prédio. Conversamos muito..e saímos para dar uma volta pela praça. Logo eu fui me deixando levar por aquele sorriso..ele era divertido, tinha um cheiro muito bom e para ser sincera, ele era muito lindo! E eu já começava a me sentir atraída por ele.

Depois de alguns dias ficamos ainda mais íntimos. Ele me convidou para ir ao seu apartamento jantar com ele.. prometi que iria assim que chegasse da universidade, e assim fui. Foi uma noite agradável com ele. Assistimos um filme e jogamos um jogo..já era bem tarde quando retornou para o meu apartamento.

Dias depois foi a minha vez de convida-lo para jantar comigo..ele apareceu muito lindo em minha porta com um buquê de flores e uma garrafa de vinho tinto.. fiquei completamente encantada.
Ele me deixava ainda mais apaixonada..e aquele perfume que exalava dele, era muito gostoso!
Jantamos e depois ficamos no sofá conversando enquanto assistíamos um programa na TV..ele se encantou com o meu gato que não parava de ronronar enquanto ele lhe acariciava.
A noite estava muito agradável mais ele infelizmente teve que ir.

Dias se passaram e não tivemos mais tempo para nos falar direito..eu estava completamente atarefada com as provas e o meu emprego e ele também estava trabalhando muito.

Um cheguei em casa e estranhei que o meu gato não veio até a porta miando me encontrar como sempre ele fazia.. deixei minhas coisas sobre o sofá e comecei a procura-lo pelo apartamento todo chamando-o... depois de alguns minutos, nada encontrei. Onde estava o meu bichano!? Comecei a ficar triste..sair pelo corredor e fui até o apartamento de Jimin..bati na porta e ninguém atendeu. Desci as escadas e fui até o jardim...caminhei um pouco olhando ao redor e de repente alguém me chama me viro para ver e, lá estava Jimin e o danadinho do Duffy.
Jimin estava agachado fazendo carinho em Duffy os dois olhando para mim... Duffy com aquela carinha de sapeca e Jimin com aquele sorriso que me deixava perdida de amores por ele.
Fui até ambos e me abaixei estendendo os braços para pegar o gato que logo saltou para mim, acariciei o pelo macio enquanto o mesmo roçava a cabeça em meu rosto.

S/N: Duffy que susto que você me deu seu danadinho.

Jimin: Acho que ele só queria se aventurar um pouco.

S/N: Ele sente falta de sair..eu entendo.

Jimin: Verdade...vamos combinar de qualquer dia desses a gente levar ele no parque pra passear.

Dei um sorriso e disse:

S/N: Jimin, o Duffy é um gato e não um cachorro a gente não pode simplesmente colocar uma corrente nele e sair puxando..ele vai estranhar, eu nunca usei esse tipo de acessório nele.

Jimin riu ainda mais e disse:

Jimin: Pois então! Vamos passar as nossas férias no meu sítio.

S/N: Parece bom o convite.

Jimin: Mais primeiro eu quero te fazer um pedido...antes que seja tarde demais.

Duffy estava muito quieto em meu colo parecia entender a nossa conversa.
Jimin olhou ao redor colocando as mãos nos bolsos..mordeu o lábio inferior e baixou a cabeça parecia procurar as palavras certas para me falar.
Voltou a me encarar...

Jimin: S/N, você aceita namorar comigo?

Abri a boca para responder mais a minha voz parecia não querer obedecer.. coloquei o meu gato no chão e sem pensar em mais nada o abracei. Jimin riu feliz me abraçando igualmente. Me afastei para olhar em seu rosto e sem dizer nada o beijei... beijei aqueles lábios carnudos e lindos que a dias me tirava o sono.
Nos esquecemos de onde estávamos e só voltamos a realidade quando Duffy miou se esfregando em nossas pernas. Rimos e Jimin pegou a bola de pêlos no colo.

Jimin: Agora você tem um papai Duffy.

S/N: Um papai que é um gato também.

Ele me olhou e deu uma risada

Jimin: A mãe também é uma gata muito linda.

Rimos e voltamos para dentro do prédio juntos, os dias que vieram foram melhores, eu e Jimin ficamos juntos e depois de algum tempo ele fez questão de morar comigo.

E quanto ao Duffy ele encontrou uma linda gatinha e logo nos deu netinhos muito fofinhos.



💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora