FANFIC❤️LEEDO (Oneus)

310 8 1
                                    

Eu sempre fui um tanto distraída..nunca me importei com romantismo. Pra falar a verdade..eu nunca me apaixonei por ninguém! Mais faz alguns meses que eu tenho me sentido muito diferente... desde aquela festa que teve na casa de minha amiga Rose...ela me apresentou um amigo que mexeu muito comigo. Não sei o que me deu! Ele é completamente diferente dos rapazes que já conheci...
Ficava pensando nele sempre que me distraia me pegava lembrando.
Um dia Rose me chamou para ir ao cinema com ela..como não tinha nada para fazer eu aceitei..Assim fomos.

Horas depois do cinema, estávamos em uma sorveteria quando vejo dois rapazes se aproximando da gente..quase dou um treco ao ver que um deles era Leedo. Rose ao vê-los se alegra e acena para eles que sorriem para ela.
Eles chegam perto da gente e nos cumprimentam, eu tento disfarçar o meu nervosismo mexendo no meu sorvete enquanto Rose conversa com eles.
Leedo me olhava e as vezes os nossos olhares se encontravam e aquilo fazia o meu rosto arder.
Rose percebe e se levanta pegando na mão do outro rapaz dizendo.

Rose: Beto vem comigo até a praça.. vamos caminhar um pouco enquanto Jully conversa com o Leedo.

Eu quase infartei quando ouvir isso. Ela me jogou um beijinho e pegou na mão do outro rapaz e disse saindo.

Rose: Leedo cuida bem dela ok...a gente não demora.
Leedo sorrir sem graça e me olha tímido e eu muito nervosa e totalmente sem jeito peço para ele sentar. Ele obedece e fica sem saber o que dizer ou fazer olhando para os lados como se quisesse sair correndo ou pedir ajudar.

Eu tento relaxar e tomo coragem.

Jully: Então o seu nome é Leedo?

Ele me olha e sorrir tímido
Leedo: Sim! Eu me chamo Leedo. E você é Jully, certo?

Jully: Isso mesmo. Você é daqui?

Leedo: Não! Eu estou só passando as minhas férias aqui.

Jully: Certo.

Ele parece ficar mais relaxado e até pede um refrigerante.

Ficamos ali conversando e aos poucos fomos nos dando melhor um com o outro.. depois de algumas horas já estávamos rindo..ele mesmo sem levar muito jeito tentava me contar algumas piadas, e eu mesmo achando as piadas se graça, ria.
Resolvemos sair da sorveteria e fomos a procura de Rose e Beto..caminhava-mos lado a lado sempre tentando manter uma conversa um com o outro. Depois de alguns minutos andando paramos perto de uma estátua que ficava no centro da praça, sentamos ali.. ficamos observando alguns casais que passavam, crianças que brincavam e pessoas que faziam caminhadas.
Olhei para o seu rosto e sorrir de leve.. ele me olhou e eu sentir o meu coração bater mais forte. Ele sorriu ficando vermelho e tudo isso só o deixava ainda mais fofo e lindo.

Logo Rose e Beto apareceram rindo e conversando.

Rose: E ai amores, conversaram muito?

Beto: Se deu bem com a nova amiga Leedo?

Leedo fica ainda mais envergonhado e eu não sabia o que fazer.

Rose: Parem com essa vergonha gente.. vocês são livres e se quiserem ficar juntos eu dou a maior força.

Beto: Eu também.

Apesar de ficarmos constrangidos com as palavras dos nossos amigos..eles nos ajudaram a relaxar mais. E assim completamos a nossa noite juntos e no final da noite Leedo me levou em casa.. conversamos mais um pouco e ele ficou de vim me fazer uma visita no dia seguinte.

💞 💞💞

Eu estava ansiosa esperando por ele.. já era quase noite quando alguém toca a campainha..dou uma rápida olhada no espelho e vou abrir a porta, ao abrir vejo ele lindo, segurando uma rosa branca..ele me olha e sorrir .

Leedo: Oi!

Jully: Oi, que bom que você veio!

Leedo: Trouxe pra você.

Ele me entrega a rosa e eu a recebo tentando não explodir de tanta felicidade.. convido ele para entrar..ele entra e logo eu fecho a porta.
Coloco à rosa na água e sirvo um copo de suco para ele..conversamos e assistimos um filme. Depois de algumas horas ele fica um pouco pensativo e eu tomo a liberdade de perguntar sobre o que ele estava pensando.
Ele se vira para mim e me encara.. Então ele toca o meu rosto e beija a minha testa me causando um leve arrepio.

Leedo: Jully...

Ele pára e respira fundo...

Leedo: você aceita namorar comigo?

Sentir a minha respiração ofegante..mais não podia falhar.. não agora. Ele queria o mesmo que eu.. ele queria namorar comigo...estava me pedindo em namoro e eu precisava reagir e rápido.

Leedo: Então, Jully? Você aceita ser a minha namorada?

Jully: Sim. Eu aceito.

Leedo: Sério mesmo?

Jully: Sim.

Rimos juntos e sem mais enrolação eu tomei o rosto dele entre as minhas mãos e o beijei, enquanto sentia os seus braços me envolvendo em um abraço gostoso carregado de ternura.



💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora