FANFIC❤️SOOBIN (TXT)

1.2K 50 22
                                    

Faziam seis meses que estávamos namorando..Choi Soobin, era tudo o que eu havia sonhado, e pedido aos céus. Estava muito feliz com ele em minha vida.
Mesmo com a vida corrida, ele sempre encontrava tempo para me ver, mesmo que fosse por alguns minutos. Todas as manhãs ele me enviava mensagens de bom dia.. e a noite ele também me surpreendia com lindos gif's de boa noite. Eu amava tudo isso.
Mais alguns dias pra cá, ele está um pouco distante. Eu sei que existe uma certa pressão dos pais dele..ainda mais que eu descobri que a Yeji anda meio que flertando com ele nos programas de TV. Nossa! Quando vi um vídeo onde ele meio que ficou todo bobo olhando para ela, eu quase desmoronei..mesmo que eu tente, eu sei que não posso competir com uma coreana quando se trata de namoro.. existe famílias coreanas que não aceitam que seus membros se envolvam com estrangeiros. Eu estava sentindo isso na pele. Ele estava muito quieto comigo, eu ainda tentei conversar com ele em um de nossos agora, raros encontros.. mas não consegui com que ele me falasse alguma coisa. Ele desconversou, alegando estar muito ocupado ultimamente.

Como eu conseguir namorar o Soobin?
Foi através de um fansing. Eu soube que eles estariam aqui perto do local onde eu estou morando, comprei três álbuns do grupo e fui sorteada..quase morri quando recebi a mensagem de que tinha sido sorteada para participar do fansing. No dia seguinte eu estava lá.. quando eles chegaram, eu estava muito nervosa mais procurei relaxar ao máximo. Eles estavam lindos.. Soobin para mim era o mais lindo de todos. Quando chegou a minha vez, eu sentia meu coração disparado, tentei me manter calma para não demonstrar o meu nervosismo. Passei pelos quatro meninos e para eles eu dei de presente um emoji de pelúcia..quando cheguei no meu Idol lindo..Ele sorriu tão lindamente para mim..me fez algumas perguntas e me indagou de onde eu era..eu contei que era do Brasil, ele disse que era seu sonho conhecer o Brasil. Seus olhos pareciam presos nos meus..Ele assinou rápido o meu álbum e os segundos já estavam quase estourando.. eu entreguei para ele um urso de pelúcia, com um coração lindo também de pelúcia e uma carta.
Ele recebeu muito feliz os presentes e antes da staff anunciar o tempo esgotado ele sorrindo me perguntou, se o meu contato estava na carta.
Eu disse que sim, e assim que me levantei ele falou..Eu vou ligar! Eu sorrir dizendo que iria esperar.
Sair dali me sentindo muito feliz por ter visto o meu utt lindo ao vivo e a cores. Não acreditava na possibilidade dele me ligar.

Passaram-se duas semanas depois desse evento. Minha vida era casa, trabalho e universidade. Eu morava em um minúsculo apartamento em um bairro calmo de Seul.
Foi em uma noite de sábado que eu recebi uma mensagem.

CHAT ON

- Oi, boa noite!

Mya-
Oi, boa noite!

- Como você está?

Mya-
Estou bem, e você como está?

- Bem! E melhor agora que estou falando com você linda.

Mya-
Obrigada. Posso saber quem é você?

- Você me entregou uma carta e dentro dela encontrei o seu número.

Mya-
Nossa! Sério mesmo?

- Sim!

Mya-
Meu deus! É você mesmo Soobin?

- Sim, sou eu mesmo. E você é a Mya, a minha moa linda.

Mya-
Eu não acredito que é você Soobin.

Soobin-
E eu não acredito que estou realmente falando com a moa que mexeu com o meu coração.

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora