Uma hora tudo vem a tona...
Minha paixão por Son Dong Myeong já estava em evidência. Eu não conseguia mais esconder o que eu sentia por ele.. aquilo estava me torturando. Mas o que eu iria fazer! Não podia simplesmente chegar e despejar tudo para ele assim sem mais nem menos.
Ele era uma pessoa muito fofa e gentil.. ele era o meu melhor amigo.
O tempo foi passando e eu não sabia o que fazer com todo aquele sentimento que estava instalado em meu coração..eu o amava muito.Dongmyeong: S/n?
Pestanejei ao ver a sombra de suas mãos abanando em frente do meu rosto.
S/N: Hã!
Dongmyeong: Nossa, você estava bem distante heim!
S/N: Ah... desculpa.
Corei de vergonha rindo enquanto ele se sentava ao meu lado segurando uma garrafinha de água
Dongmyeong: Sabe! Ainda não acredito que daqui a uns dias a gente já vai estar dando adeus a essa escola.
S/N: Verdade.
Disse de uma forma que soou triste
Dongmyeong: O que foi? Não está feliz pela sua formatura?
S/N: Sim, estou.. claro!
Dongmyeong: Não é o que parece.
S/N: Eu só vou sentir saudades de tudo o que a gente viveu durante esses anos todos.
Dongmyeong: Verdade..eu também vou.
Ele me olha de uma forma tão doce que chega a me deixar sem jeito..eu dou um sorriso enquanto ele bebe um pouco da sua água. A gente estava no intervalo da aula e estávamos sentados próximos a quadra de basquete.
S/N: Você vai participar do baile?
Dongmyeong: Vou sim. Se eu não fizer isso a minha mãe me mata.
Ele rir e em seguida olha para mim
Dongmyeong: E você? Vai participar?
S/N: Eu não sei!? Ainda estou pensando.
Dongmyeong: Ah...que é isso! Por favor S/n.. não vai me deixar na mão né!
S/N: Como assim, te deixar na mão?
Dongmyeong: É que eu quero convidar uma pessoa pra ser o meu par no baile.
Sinto um nó se formar em minha garganta quando ele me diz isso.
Dongmyeong: E se você não for, isso será impossível.
S/N: Você quer a minha ajuda para convidar a garota?
Dongmyeong: Com certeza.. porque sem você ela não vai estar lá.
Eu estava lutando para não desabar em lágrimas..eu o amava, mais pelo jeito ele estava afim da Inna..nossa amiga. Aliás ela era mais amiga dele do que minha. Ela até que era legal, mais ultimamente andava de conversinha com ele pelos cantos da escola..tava na cara que eles estavam ficando.
S/N: Tudo bem..por você eu faço qualquer coisa. Você merece ser feliz.
Dongmyeong: Você também merece... aliás, nós merecemos ser felizes.
O sinal toca e eu rapidamente me levanto e saio em direção a sala de aula com ele praticamente correndo atrás de mim.
Dongmyeong: S/n.. você ficou zangada comigo?
S/N: Não mesmo.. porque ficaria?
Dongmyeong: Sei lá..acho que eu falei alguma coisa que você não gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Sonstiges❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️