IMAGINE❤️JINJIN (Astro)

137 13 2
                                    

Fazia dias que o Park Jin-Woo dava em cima de mim. Isso era algo que ele deixava em bastante evidência.
Eu sou compositora e conheci ele através de uma dessas minhas composições.
Eu escrevi um rap para ele, e, em uma noite dessas ele me procurou indo até a minha casa.. alegando ter encontrado alguns erros em minha composição.

JinJin: Olá.

S/n: Oi, JinJin.

Ele sorria para mim de maneira sedutora que me deixou até com vergonha. Pedi para ele entrar e mandei que se sentasse. Me sentei perto dele, em uma outra poltrona..enquanto ele desenrolava o papel para começar a me mostrar.

JinJin: Aqui!

Peguei o papel de suas mãos e comecei a ler.

S/n: Realmente. A letra está meio confusa.

Olhei para ele, e ele parecia muito sério. Continuei lendo, e só então estranhei.

S/n: Você tem certeza de que isso não foi alterado?

JinJin: Você está me questionando?

S/n: Não, claro que não, apenas imaginei...

Ele me encarou

JinJin: Se você não tivesse feito uma letra tão sem rumo..eu não estaria aqui lhe perturbando.

Mordi os lábios nervosa e ao mesmo tempo envergonhada

JinJin: Não posso gravar essa música. Vai ficar estranha.

S/n: Desculpe por isso.

JinJin: Tudo bem, isso acontece.

Dei um suspiro

S/n: Acontece? Me dê só um minutinho.

JinJin: Tem todos.

Olhei para ele e ele me lançou um olhar malicioso que me fez corar como sempre acontecia quando ele me olhava daquele jeito.

Levantei e fui pegar o meu notebook no meu quarto.. não demorei muito a retornar. Ele estava de pé junto da janela olhando para fora.

- Nossa que bonito!

Sacudi a cabeça para espantar o tal pensamento

S/n: Aqui.

Ele se voltou e veio se juntar a mim no sofá. Liguei o computador e fui direto na minha pasta de composições onde guardo as minhas letras. Abri a composição e lá estava a letra. Mostrei pra ele..e, ele fingiu surpresa.

JinJin: Essa letra aqui sim, está ótima.

S/n: Mais, foi essa mesma letra que eu enviei pra você.

Nos encaramos e ele pegou o papel de minhas mãos deu uma última olhada e amassou.

S/n: O que foi?

JinJin: Me perdoe por fazer isso com você s/n... mas eu não consigo mais controlar o que eu sinto por você.

Pestanejei enquanto sentia o meu corpo estremecer.. ele segurou as minhas mãos olhando em meus olhos

JinJin: Essa foi a única forma que eu encontrei pra poder vim até aqui falar com você.

S/n: Você me assustou...eu realmente achei que tinha errado.

Ele sorriu ficando uma fofura só.

JinJin: Me desculpa por isso.

S/n: Não tem problema.

Eu tentei tirar as minhas mãos das dele mas ele apertou ainda mais as minhas mãos

JinJin: Você é muito especial pra mim.

S/n: Por que você diz isso?

JinJin: Porquê eu quero namorar com você.

S/n: Você...

Minha voz vacilou, e ele completou

JinJin: S/n você aceita ser a minha namorada?

Ele se levantou ficando de pé em minha frente ainda segurando em minhas mãos, me fazendo ficar de pé também.

JinJin: Então s/n? Qual é a sua resposta.

Eu não conseguia dizer nada, minha voz não obedecia...

JinJin: Você quer uma ajudinha pra responder?

Ele disse afagando os meus cabelos

JinJin: Sabe mais? Você é tão sexy que eu não consigo resistir.

S/n: Eu, sexy?

Com muito esforço, eu conseguir balbuciar

JinJin: você é incrivelmente sexy.

Ele disse acariciando o meu rosto com o polegar

JinJin: Seu rosto, seus cabelos s/n...

Ele deslizou o olhar por meu pescoço até em meus seios.

JinJin: E esse seu corpo...essas curvas... você é incrível s/n.

Pensei em fechar os olhos como única defesa..ele estava me seduzindo e eu estava totalmente entregue. Ele era o meu príncipe, e eu o queria também. Ele se inclinou e pousou os lábios suavemente nos meus.

JinJin: Você é adorável s/n...

Sussurrou entre os beijos.

JinJin: Seja minha... só minha.

Ele me beijava enquanto me abraçava como se quisesse me prender para sempre em seus braços. Separamos nossos lábios por falta de ar. Mais continuei entre seus braços.

JinJin: Então, s/n. Você aceita ser a minha namorada?

S/n: Sim.

JinJin: Sim, sim, sim.

S/n: Sim, aceito Park Jin-Woo. Eu aceito ser a sua namorada.

JinJin: E eu aceito ser o seu eterno namorado.

Ele sorrir com ternura, me beijando novamente, enquanto me apertava em um abraço gostoso.

Estamos nos dando muito bem. E ele já faz até planos para o nosso futuro juntos.





💞💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora