A lua está tão linda hoje. E eu estou só. Estou aqui debruçado, na janela do meu quarto que fica no décimo segundo andar.. todas as noites de lua cheia eu fico sempre aqui nessa janela olhando para esse lindo satélite natural... Não culpo ninguém por isso. A lua foi sempre a minha companheira. Mesmo quando ela estava aqui comigo, a lua ficava lá de cima nos olhando.
S/n era linda assim como a lua.. não perdia-mos uma noite de lua cheia.. ficávamos todas as noites debruçados aqui nessa janela namorando sob essa bela luz lunar.
Eu tinha tudo para ser o homem mais feliz do mundo. Mais tudo acabou, por causa de um deslize meu.
Eu trair a confiança de quem tanto me amava.Agora ela se encontra distante de mim, ela não responde as minhas chamadas. Minhas mensagens são visualizadas e ignoradas. Eu sei que o erro foi meu..Eu assumo e quero muito poder me redimir com ela. Quero abrir o meu coração para ela da maneira como nunca fiz.. minha vida não tem mais nenhum sentido sem ela.
Moobin: Mesmo ela me ignorando, eu vou atrás dela.. Preciso conversar com ela.
Mesmo não querendo ir para a cama, o cansaço do dia me obriga. Vou me deitar, lá da cama eu posso ver a lua. Sua luz invade o quarto fazendo uma bela penumbra. Assim eu adormeci pensando na minha s/n, a minha lua linda que também conseguia iluminar a minha vida. Preciso trazer ela para a minha vida novamente.. não posso perder o meu amor por causa de um erro que para mim não significou nada. Foi apenas coisa de momento. Eu a amo, e como amo.
No dia seguinte eu enviei uma mensagem para ela como sempre eu fazia. A mensagem logo foi visualizada. Enviei várias outras dizendo o quanto ela me fazia falta. Todas as mensagens foram visualizadas.
Deixei passar alguns minutos e escrevi contando para ela que todas as noites de lua eu ainda fico na janela do nosso quarto olhando para a lua pensando nela.Moobin: S/n você se lembra que aqui nessa janela, era eu, você e a lua? Eu sinto falta desses momentos meu amor. Você é única...assim como a lua... não existe outra que seja capaz de iluminar a minha vida, só você consegue.
Ela visualizava e eu sentia o meu coração disparar com essa ação.
Moobin: Eu preciso de você. Por favor volta pra mim...Me perdoa! Eu te amo.
Ela já estava offline quando eu enviei essa mensagem. Eu preciso ver ela.. ela tem que me escutar. Passei o dia todo tentando ocupar a minha mente. Por mais que eu tentasse era inútil, à quem eu estou tentando enganar. A s/n não sai da minha cabeça, ela é a mulher da minha vida. Se arrependimento matasse eu já não existia mais.
O dia se vai e mais uma vez eu estou na janela olhando para a lua, pensando na minha s/n. Minutos se passam, eu vou até a cama, sento e pego o meu celular é ligo os dados móveis e me surpreendo com uma notificação de mensagem da s/n, rapidamente eu abro o aplicativo e vou no pv dela e...CHAT
S/n-
Eu também te amo...e sinto tanto a sua falta.Meu coração deu um salto e foi nesse momento que ela ficou online. Escrevi rapidamente e enviei.
CHAT ON
Moobin-
Você me perdoa?Ela rapidamente visualiza
S/n-
Sim, eu te perdou Moobin.Moobin-
Meu amor, eu te prometo nunca mais te magoar. Eu sentir que sem você a minha vida perde o sentido.. não existe mais ninguém que seja capaz de me fazer feliz como você me faz.S/n-
Eu não esqueci o que você me fez Moobin.. mas eu vou dar essa segunda chance pra nós dois. Porque eu ainda amo você.Meus olhos se encheram de lágrimas, ela ainda me amava. Eu não posso perder essa chance que ela está me dando, vou trazer ela de volta.
Moobin-
Você quer voltar?S/n-
Vem me buscar.Moobin-
Sério mesmo?S/n-
Sim! Vem logo, antes que eu mude de idéia.Ela enviou um emoji sorrindo logo em seguida e aquilo me deixou ainda mais feliz.
Moobin-
Estou chegando.Era vinte e uma horas, eu não perdi tempo, coloquei uma roupa melhor, peguei a chave do carro e fui ao encontro dela. Ela estava na casa de uma tia dela..era vinte minutos de carro até lá. Ela já estava me esperando na frente da casa com a sua mala. Foi maravilhoso rever aquele sorriso que dava mais brilho a minha vida. Ela era o meu mundo, a minha princesa, só assim eu aprendi a lição..passar todos esses dias sem ela foi uma grande tortura. É ela que eu amo. É ela que eu quero.
Horas depois
Aqui estamos mais uma vez na janela do nosso quarto, juntos olhando para a lua, abraçados. Agora eu não estou mais disputando com a lua pra saber quem perdeu. Ela estar aqui comigo. Ela voltou pra mim. E eu jamais irei repetir esse erro.. Nunca mais troco o amor da minha s/n por uma diversão. Não vale a pena trocar uma vida inteira por uns minutos de sem-vergonhice.
Moobin: Obrigado por me perdoar meu amor, eu vou valorizar cada segundo de nos dois.
Digo enquanto a abraço apertando-a ao meu peito, beijando seu rosto e seus lábios.
S/n: Eu te amo Moobin, e isso nunca mudou e nunca vai mudar.
Moobin: Eu também te amo e nunca mais quero ficar sem você meu amor.
S/n: Mais por favor, nunca mais faça o meu coração chorar.
Moobin: Eu te prometo, meu amor... nunca mais.
Ela sorrir lindamente para mim e toma o meu rosto entre as mãos e me beija com grande ternura enquanto a lua continuava nos olhando lá de cima, só que dessa vez ela sorriu pra mim.
💞💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Obs: Imagine inspirado na música a lua e eu- Gustavo Mioto
VOCÊ ESTÁ LENDO
💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞
Sonstiges❤️💕💞Pequenas fanfic's, imagines e muito mais para você se divertir, sonhar e ficar ainda mais iludida💞💕❤️ PLÁGIO É CRIME SEJA CRIATIVO E CRIE A SUA PRÓPRIA HISTÓRIA 😉 ⚠️(EM REVISÃO)⚠️