IMAGINE❤️JUNG HOSEOK (BTS)

387 18 1
                                    

Estava muito agradecida por ter conseguido aquele emprego que realmente estava me ajudando muito. Eu não tinha experiência na área, mais mesmo assim Jung Hoseok acreditou em mim.
Eu dava o meu melhor para não falhar. Afinal, a empresa estava nas minhas mãos. Qualquer descuido meu seria minha demissão na hora. Então! Eu dava a minha vida em tudo o que eu fazia. Eu sentia que cada dia que se passava, meu patrão se sentia ainda mais afeiçoado por mim. Sempre me elogiava e eu gostava muito disso.

Certo dia..eu estava digitando alguns papéis concentrada no que estava fazendo, já era tarde do dia, quase noite. tive um sobressalto quando o vi aparecer na porta. Ele estava com roupa esportiva, uma calça cinza e camisa branca de mangas curtas, que realçava a sua beleza.

S/N: Já terminei.

Hoseok: Muito bom! Então, nesse caso você pode ir para sua casa e se arrumar, passo lá às oito horas. Você irá jantar comigo.

Ele deu um sorriso de leve enquanto eu não sabia como agir diante daquele gesto.

Hoseok: A menos que você tenha outros planos para essa noite.

S/N: Não, não tenho senhor.

Falei desligado o computador na tentativa de disfarçar o meu nervosismo.

Hoseok: Por favor sem formalidades..me chame de você quando estivermos a sós.

S/N: Ok, me desculpe então.

Hoseok: Te busco as oito.

S/N: Me espere no bar..e eu estarei lá logo mais, certo.

Hoseok: Vou esperar.

Ele sai depois de me dar um sorriso e eu arrumo rapidamente os papéis sobre a mesa e saio da empresa as pressas, meu apartamento não ficava muito longe dali, cerca de cinco minutos a pé.
Chegando, fui tomar um banho rápido, vasculhei meu guarda roupa e não encontrava nada adequado pra vestir. Finalmente consegui encontrar uma calça jeans preta e uma blusinha rosa de mangas compridas.
Deixei os meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem leve, peguei minha bolsa e fui.

Cheguei finalmente no bar em frente à empresa e lá estava ele me esperando encostado no balcão me encarando parecia absorto.
Quando me aproximo dele ele sorrir para mim me fazendo corar.

Hoseok: Podemos ir?

S/N: Sim.

Ele chama um táxi e isso me deixa intrigada.

Hoseok: Não se preocupe, hoje eu quero beber um pouco.

S/N: Tudo bem!

Chegamos no restaurante e logo ele fez os pedidos.
Começamos a comer e beber. A comida era boa e o vinho ótimo.
Quase meia hora depois as minhas faces estavam queimando e então Hoseok olhou para a garrafa de vinho e não tinha mais nada nela. Eu já não queria mais comer e estava brincando com os vegetais e a massa no meu prato.

Hoseok: Belas bochechas.

Sorrir envergonhada deixando o garfo no prato.
Hoseok gargalhou e eu corei ainda mais.

Hoseok: Você fica linda corada.

Eu estava morrendo de vergonha, porque ele não conseguia tirar os olhos do meu rosto. Seu olhar estava me causando sensações estranhas, que eu não estava conseguindo entender.

Hoseok: Acho melhor a gente ir s/n.

Concordei sorrindo acanhadamente. Ele pagou a conta e saímos do restaurante, pegamos um táxi. Tínhamos bebido demais e o clima começava a ficar devastador entre a gente.
O táxi nos deixou em frente à empresa..eu me senti meio tonta quando tentei caminhar e ele me segurou pelo braço. Começamos a rir.

Hoseok: Eu vou ficar por aqui..ainda vou tomar mais um drinque ali no bar antes de entrar. Hoje eu vou dormir aqui na empresa, preciso viajar cedo amanhã.

Os olhos dele brilhavam ao me encarar e sua mão apertava o meu braço.

S:N: Por favor, me acompanhe até o meu apartamento..estou um pouco tonta.

Me apoiei suspirando com a outra mão no peito dele. Hoseok concordou com um gesto de cabeça e saímos juntos caminhando pela calçada. Sempre que eu vacilava ele me segurava e aquilo era motivo para rir-mos.
Chegamos em meu prédio, adentramos e seguimos para o elevador eu sempre me apoiando em seu braço..por um momento eu senti que ele ficava tenso. Quando chegamos ele me acompanhou até o meu apartamento, tentei abrir a porta mais não consegui, ele me ajudou e ao abrir eu entrei e olhei para ele sorrindo.

S/N: Obrigada pela noite maravilhosa.

Hoseok: Realmente foi uma delícia.

Nossos olhares se cruzaram e parecia impossível se afastar. Eu continuei sorrindo para ele, ele colocou a mão na porta e empurrou delicadamente, entrou e ficou bem perto de mim..ele inclinou a cabeça e seus lábios cobriram os meus em um beijo calmo. logo eu me entreguei aquele beijo com paixão e ele me abraçou pressionando o seu corpo contra o meu onde eu pude sentir a sua evidente excitação.

Hoseok: Quero você!

Sua voz ecoou em meus ouvidos me fazendo estremecer.

Hoseok: Não vou deixar você nunca mais.

Entre beijos ele continuou

Hoseok: Você é minha agora...toda minha s/n... só minha.

Assim a nossa primeira noite juntos aconteceu. Foi mágica e maravilhosa. Deixamos tudo acontecer, e nunca nos culpamos por ter bebido demais naquela noite.. porque se não fosse por aquelas várias taças de vinho a gente não teria vivido esse momento que nos fez ficar juntos.




💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora