FANFIC❤️BEOMGYU (TXT)

847 23 1
                                    

Eu sabia que Beomgyu estava afim de mim. Eu também estava apaixonada por ele. A gente se queria! Isso era evidente, até mesmo um cego, podia ver isso. O nosso maior problema, era a nossa timidez.
Todos os finais de semana, eu e minha amiga Dany vamos para um barzinho que fica na esquina da rua onde a gente mora..o local é bem simples mas muito charmoso. A gente sempre aproveita esse momento para colocar os assuntos em dia, enquanto comemos e bebemos.
Foi nesse barzinho que eu vi Beomgyu pela primeira vez.. acompanhado de dois amigos seus.
Luan um dos meninos, se aproximou da gente e assim começamos uma breve amizade com eles. Luan e Dany começaram um namoro. Já faz três semanas..os dois não se desgrudam, parecem chiclete.
Mas Beomgyu e eu...a gente praticamente se esbarra no bar e na rua, se encara, mais, a timidez é bem mais forte. Eu sinto um frio na barriga que chega a doer. Eu vejo que o mesmo acontece com ele.. pois o mesmo quando me ver por aqui bebe várias doses. André, o outro amigo dele até já tentou nos apresentar mais o mesmo trava e termina pedindo licença e saindo fora.

Sorte da Dany, que agora fica aos beijos com o namorado no bar...só pra piorar a minha situação. Que tenho que aturar ela na mesa ao lado da minha em tempo de ser engolida pelo Luan.

Em um desses finais de semana. Eu e ela, chegamos mais cedo no barzinho, pedimos um drinque e ficamos conversando, enquanto mexia-mos no celular.
Logo eu vejo entrando pela porta Beomgyu, André e Luan. Luan e André se aproximam da gente, enquanto Beomgyu passa por nossa mesa, ele me atira um olhar rápido, indo se sentar perto do balcão. Aquele olhar me disse várias coisas..desejei segui-lo e lhe dizer tudo o que estou sentindo, desde o momento em que lhe vir.
Ele tem sido o motivo de todos os meus sonhos, desejos e fantasias. Até quando isso, Deus!
André conversa com a gente e logo vai se reunir com Beomgyu no balcão.
Luan chama Dany para a outra mesa começando a melação.
Eu fico sozinha com o meu celular..olho ao redor e minha amiga está lá aos beijos.
Beomgyu me encara através do espelho do bar, que fica atrás do balcão. Seu olhar é sedutor e ao mesmo tempo tímido. Tento encarar ele, mais acabo sempre vacilando. Ele é tão lindo! Seus olhos tem um brilho fascinante..sua boca, seu rosto, seu sorriso é algo que me atrai como um imã...ele parece entender os meus pensamentos, e me olhando pelo espelho, ele passa a mão pelos cabelos. Aquele gesto me deixou ainda mais boba sem poder desviar os olhos dele. Meus olhos não conseguiam se desviar dos dele, ele me provocava de todas as maneiras.

Em uma dessas horas, eu me levantei e fui até o banheiro. O clima tava ficando demais pra mim. Me olhei no espelho da pia, liguei a torneira, enchi as mãos de água e lavei meu rosto.

Sanay: Meu Deus! O que está acontecendo comigo? Até quando eu vou ter que suportar isso. Esse garoto mexe com o meu coração, meu corpo, minha mente, minha alma...

Suspirei e voltei a molhar o meu rosto mais uma vez. Desliguei a torneira, peguei um pedaço de toalha de papel e sequei o meu rosto. Arrumei a minha maquiagem e meus cabelos. Queria ganhar tempo.. porque se eu voltasse para lá eu não iria mais poder me conter. Guardei minha maquiagem na bolsa, e me apoiei nas bordas da pia e fiquei me encarando no espelho.

Sanay: Como eu queria tocar aquele garoto...como eu queria sentir o seu toque...

Fecho os olhos por um tempo, que não sei quanto. Quando escuto a porta do banheiro se abrir..olho e sinto o meu coração saltar. Precisei me segurar na borda da pia devido ao choque, quando vi ele entrando.
Ele se deteve junto a porta quando me viu. Nossos olhares se encontraram e, por um momento o ar pareceu rarefeito pra gente...ele respirou fundo e adentrou fechando a porta sem tirar os olhos de mim. Ele ficou diante de mim e pela primeira vez ele falou comigo.

Beomgyu: Oi, Sanay!

Sanay: Oi, Beomgyu! Muito prazer.

Ele me deu um leve sorriso

Sanay: Esse banheiro não é...

Beomgyu: É unissex.

Sanay: A tá.

Ele sorrir

Beomgyu: Desculpa por tudo...

Sanay: Não tem problema.

Ele passa por mim me causando várias sensações. Ele fica perto da pia e liga a torneira, lava as mãos muito devagar, depois desliga a torneira e tira um pedaço de toalha de papel e começa a secar as mãos.
Enquanto ele fica em silêncio eu pego a minha bolsa e num grande esforço, vou me retirando. Só que quando eu seguro na maçaneta da porta ouço ele dizer.

Beomgyu: Eu ainda quero falar com você.

Fecho os olhos e sinto o frio na barriga

Beomgyu: Sanay...

Eu me voltei para encarar aquele rosto angelical, ele sorriu e parecia estar tentando encontrar palavras para poder me falar.

Beomgyu: Eu sei que você...

Sanay: Eu gosto de você.

As palavras fogem, mais nossos olhares continuam fixos um no outro. Eu precisava fazer alguma coisa. Precisava reagir.. não podia deixar essa oportunidade passar..ele estava aqui na minha frente, ele sente alguma coisa por mim...disso eu não tenho dúvida. Preciso tomar coragem, e agir. Depois de alguns segundos de silêncio...

Beomgyu: Sanay, você aceita...

Sanay: Sim!

Beomgyu: Sim?

Sorrir me aproximando rapidamente dele

Sanay: Seja lá o que for...

Abracei ele, sentindo o seu corpo estremecer

Sanay: É sim, sim, sim.

Ele rir juntamente comigo, me abraçando igualmente.
Depois ficamos em silêncio nos olhando. Eu acariciei o seu rosto enquanto ele afagou os meus cabelos. Sorrimos e por fim...nos beijamos. Ele era adorável, tudo o que eu desejava era estar em seus braços. Valeu a pena tudo o que passei.. valeu a pena ter o dom da paciência, para poder esperar pelo momento certo. Pois aqui estou eu..nos braços do garoto mais fofo do mundo..o dono do meu coração..o amor da minha vida toda.



💞💞💞💞💞💞💞💞💞FIM💞💞💞💞💞💞💞💞

Obs: fanfic inspirada na música nem um toque-Rosana

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora