FANFIC❤️JACKSON WANG (GOT7)

618 16 2
                                    

Conheci o Jackson em um restaurante no shopping onde ele estava participando de um fansing. Já era noite quando ele apareceu no restaurante para jantar juntamente com os seus amigos depois que o fansing terminou. Eu trabalho nesse restaurante como garçonete e para a minha sorte os outros garçons estavam ocupados atendendo outras mesas, então só sobrou eu para atende-los. Fiz com muito prazer e atenção. Eles fizeram seus pedidos que logo os servir e não deixei de perceber os olhares do Jackson para mim, ele parecia querer me devorar com os olhos. Em um momento de onde eu estava eu vi ele comentar algo com um de seus amigos e depois me olhar com malícia..eu precisava ser profissional e não deixar transparecer o quanto aquilo estava sendo embaraçoso pra mim.

Quando terminaram eu fui chamada e lhes entreguei a conta Jackson pegou a nota de minhas mãos e seus dedos tocaram os meus, fiz que não notei nada. Um de seus amigos se disponibilizou e pagou a conta me entregando o dinheiro, quando fui passar o troco Jackson se levantou e segurou as minhas mãos com firmeza e disse quase ao pé do meu ouvido.

Jackson: O troco é seu morena.

Senti o meu corpo se arrepiar todo, e se ele não estivesse me segurando, eu juro que já estaria caída no chão. Ele soltou minhas mãos e me deu um sorriso enquanto os outros rapazes passavam por mim se despedindo ele me entregou um cartão e se foi logo atrás dos outros se virando para olhar pra mim pela última vez ao passar pela porta e assim que fez ele deu uma piscadela e sorriu sumindo do meu campo de visão.

Voltei para a cozinha e olhei o cartão e não queria acreditar no que estava vendo.. Era o número do contato dele!

Horas depois, eu já estava em casa. Tomei um banho e vestir uma camisola de cetim vermelho, e fui preparar um lanche para mim, comi com gosto tudo, escovei os dentes e fui me deitar.
Estava muito cansada  de passar o dia inteiro naquela correria.
Já deitada eu comecei a me lembra do que tinha me acontecido, fechei os olhos sorrindo..ele era o meu Utt e por mais que eu não fosse mas tão ligada no grupo, eu ainda era apaixonada por ele..e ainda mais agora que eu tinha visto ele pessoalmente e pra acabar comigo de vez..ele flertou comigo e ainda me tocou!

Gisele: Meu Deus que loucura!

Suspirei abraçando o meu travesseiro e por fim acabei adormecendo.

No dia seguinte eu acordei cedo como sempre, fiz minha higiene pessoal, me arrume, tomei um café simples, peguei a minha bolsa e fui para o meu trabalho.

O dia se passou, e como sempre o movimento foi bem intenso. Já era noite e eu já estava me arrumando para ir para a minha casa, quando fui chamada no salão do restaurante, quase morri quando vi o Jackson perto do balcão do bar.

Jackson: Oi morena!

Gisele: Oi.

Eu estava completamente perplexa sem saber como agir

Gisele: O que você está fazendo aqui? E porque mandou me chamar?

Jackson: Poxa morena assim que você me recebe!

Gisele: Desculpa!

Jackson: Tudo bem.

Gisele: O que você quer comigo?

Jackson: Você já está livre?

Gisele: Sim, eu já estou indo pra casa.

Jackson: Aceita uma carona?

                         Minutos depois no carro...

Jackson: Então morena..como você se chama?

Gisele: Gisele.

Jackson: Muito prazer em te conhecer Gisele.

Ao dizer assim ele espalma a mão para mim, eu dei um sorriso é coloquei a minha mão sobre a dele, ele apertou e deslizou o polegar sobre o dorso

💞✨FANFICS E IMAGINES_K-POP✨💞Onde histórias criam vida. Descubra agora