O portal se fecha e todos continuam no chão.
- E agora? - Scarlett se levanta e ajuda Katrina junto.
- Eu não sei. Deveríamos procurar um lugar para dormir. - Emma responde.
- Mas ainda está de dia!- Diz Grace.
- Emma tem razão, é melhor que a gente encontre um lugar antes que anoiteça. - Tony fala apontando para as pirâmides - Não deveriam ter guardas ali?
- Pois é... Não vejo ninguém guardando o monumento. - Emma começa a caminhar e todos a seguem. - É extremamente seco aqui não é? - Emma começa a ficar tonta e cambalear.
- Quase não tem água por aqui, alguém tem água? - Scarlett segura Emma antes que caia.
- Não, acabou. - Kate responde.
Grace começa a abrir um buraco na areia com os poderes, e não para até que encontre um pouco de água. - E garrafa? Temos? - Ela sorri satisfeita.
- Como sabia que tinha água nesse ponto?- Tony questiona.
- Cacto - Ela aponta - onde tem planta, tem vida. Onde tem vida, tem água.
- Essa sua lógica não faz sentido nenhum...- Emma diz fraca - Mas agradeço imensamente, Grace.De frente para uma das pirâmides, os cinco aguardam algum tipo de milagre.
- O que vamos fazer? Dormir aqui, na areia quentinha e fingir que é nossa cama? - Scarlett pergunta cínica.
- Não sei, deveria ter algum tipo de porta aqui. As pirâmides não tinham coisas dentro? - Tony fala enquanto "escala".
- Sarcófagos. - Katrina fala. - Mas não devemos entrar, pode ser qur tenha alguém lá dentro, ou... não sei, coisas piores.
- Gente... - Grace chama, mas é ignorada.
- Katrina, você acha que vamos dormir aonde, exatamente? - Scarlett fala.
- Galera... - Grace chama de novo.
- Olha Scarlett, estou começando a me cansar da sua grosseria. - Katrina olha para Scarlett. - Já pode falar comigo igual gente, se não...
- Se não o que?
- PESSOAL! - Grace grita
- O quê, que droga Grace, cale a bo..- Scarlett se vira para olhar e se depara com uma enorme tempestade de areia.
- Ai não. - Emma reage. - Não temos onde nos esconder, o melhor é fechar os olhos e esperar passar.
- Emma olha pra aquela coisa, impossível ficar aqui e esperar. - Scarlett responde.
- Se agrupem. - Katrina pede e surpreendentemente é obedecida.
Ela para em uma pedra da pirâmide e faz gestos repetitivos com as mãos, fazendo com que a areia na tempestade também a obedeça. Rapidamente, todo aquele ar enfurecido é levantado ao céu, e some. Derramando apenas grãos de areia inofensivos.- Acho melhor a gente entrar sim. - Katrina se vira e vê todos de olhos arregalados. - Grace, faça as honras. - Kate aponta para a pirâmide.
Grace entende o que ela quer dizer, e abre um buraco no meio da pirâmide, afastando as pedras, revelando o interior do monumento.
- Cavalheiros primeiro. - Scarlett fala e logo em seguida empurra Antônio.
- SCARLETT! - Grace grita e pula junto.
- E aí? É fundo? - Scarlett pergunta.
- Não, podem vir. - Tony grita de volta.
Após todos estarem no interior da pirâmide, como era escuro, Scarlett incendeia suas mãos, para que todos possam enxergar.
- Aqui - Emma entrega pedaços de madeira, para que todos possam segurar fogo.
- Teias de aranha, poeira, Sarcófagos, realmente, nada de novo por aqui. - Katrina conclui.
- Não tem nem uma caminha... - Scarlett fala, fazendo Grace e Tony rirem. - Eu sou uma piada pra vocês? - Ela ri junto.- Aqui parece mais confortável do que... - Grace é surpreendida por galhos de árvores que crescem do chão e cobrem seu corpo, fazendo um tipo de prisão.
Todos começam a se armar.
- Grace? - Katrina pergunta - Você pode nos ouvir? - Ela não obtém resposta.
De repente, Norb reaparece atrás de todos. Derrubando Sarcófagos e chamando a atenção de Scarlett.
- CUIDADO! - Ela grita e os outros três se viram.
- Tony sai daqui! - Katrina fala alto, se armando com seus poderes e indo enfrentar Norb. Scarlett vai atrás.
- Emma, fica aí. - Scarlett diz com determinação e séria.Katrina e Scarlett usam seus poderes violentamente em Norb, que as ataca de volta. São tiros com bolhas violetas, elas não sabem o efeito que faz. E nem desejam saber. Desviam das bolhas e dos espinhos gigantes que Norb atira nelas, e revidam, com vento tão violento quanto um chicote, e chamas tão quentes a ponto de queimar a pela grossa do monstro, que grunhe de dor.
Emma e Tony tentam tirar Grace das raízes de árvore que cresceram ao redor dela. Sem sucesso.
- Adams, está ouvindo a gente? - Tony grita em um tom que faz Katrina ouvir. Ela se vira para olhar.
- Kate! - Scarlett derrete um espinho gigante que vinha em na direção de Katrina. - Acho bom você prestar atenção, ou vai morrer! - Scarlett a alerta.
Ela faz que sim com a cabeça e a luta continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasyThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...