- Por que está tão frio aqui? - Grace reclama, esfregando suas mãos nos braços.
- Talvez porque seja uma caverna? - Diz Katrina, parecendo brava.
- Não é isso. São os picos de energia, passando pelo seu sangue. - Diz Scarlett se aproximando. - Usou muito poder pra matar o Alex. - Scarlett faz uma fogueira e atira algumas brasas para que queime.
- Ah. - Grace não tem mais o que dizer, a não ser aquilo. - Tony deve aparecer a qualquer instante...Como vou contar para ele que acabei de matar uma pessoa?
- Ele já sabe. - Diz Katrina com o mesmo tom de voz: raiva. - Ele sabe que você é uma assassina, uma egoísta que não pensou em nós!
- EU NAO SOU UMA ASSASSINA! SALVEI SUA VIDA! PODIA TER DEIXADO VOCÊ DENTRO DO CARRO COM ELE. TERIA GOSTADO?
- Cale a boca Grace. Você já quis me matar antes e não fez. Alex não merecia morrer por um erro que você cometeu. - Katrina deixa a caverna e lá fora se junta a Emma e Tony, que decidem sobre o próximo passo.- O que você está olhando? - Grace pergunta irritada para Scarlett, sentada à sua frente.
- Nada.. É só que... - Scarlett ri. - Nada.
- Fale. Vai me tiranizar também?
- Não.
- Então... - Grace diz impaciente.
- Somos iguais. - Scarlett fala.
- Não, não somos.
- Sim, nós somos iguais.
-NAO! NÓS NÃO SOMOS! VOCÊ É UMA DESMIOLADA, UMA IGNORANTE QUE MATA POR PRAZER. EU SOU MÉDICA! SALVO VIDAS.
- É... reparei.
Grace joga o casaco que usava para se esquentar para o lado com raiva, e sai da caverna. Deixando Scarlett lá.Depois de tempos ali dentro da caverna sozinha, Scarlett ouve passos.
- Voltou para se desculpar, doutora?
- Sou eu. - Diz Emma, se aproximando devagar. - brigou com Grace?
- Eu não briguei com ninguém. Ela brigou sozinha.
- Claro, porque você não tem sentimentos não é isso? - Emma diz ironizando.
- Não faça gracinhas comigo hoje, lindinha.
- Scar, eu ouvi você e Grace. Mas resolvi não entrar na caverna naquele momento... achei que você ia...
- Incendiar ela? - Fala rindo
- Isso. - as duas riem.
- Não... - Scarlett faz uma pequena chama com o dedo indicador e a observa. - eu nem sempre quis ser assim, sabia? - Emma encara a fogueira enquanto a ouve. - Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu não sou assim tão feliz com os poderes que tenho. Antes, quando você me pediu para impedir Grace, quando você gritou para que eu fizesse alguma coisa, eu me irritei porque queria ter feito algo. Queria ter ajudado. Mas eu não pude Emma. Não pude, porque só o que eu sei fazer, é queimar coisas.
- Scar, eu não quis...
- Eu sei. Eu sei que não... Mas foi assim que eu me senti: Uma completa inútil... Se eu pudesse desejar algo, e realmente conseguir, desejaria me livrar desses poderes. Desejaria não ser...tão eu. - Scarlett apaga a pequena chama de seu dedo.Aquilo pareceu profundo. Emma pôde sentir a tristeza de Scarlett, como se fosse dela. Podia fazer isso às vezes. Não sempre é claro, picos de energia, lembra?
Mas aquilo era um desejo íntimo, e era importante. Uma parte de Emma se sentiu importante. Afinal, Scarlett não era assim... com atitudes que mostrassem seu lado humano.
- Você não é assim tão ruim quanto parece.- Diz Emma, olhando nos olhos de Scarlett.- Cuidado lindinha. Não crie expectativas. Não me vejo obrigada à cumpri-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasíaThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...