Eindhoven, Holanda
- É isso aí, já amanheceu, e estou cansada desse lugar. Vim para absolutamente nada. Além de ser atirada pela janela de um prédio por raízes, é claro. Grace Adams... A maior maluca isso sim!- Dizia Katrina para si mesma enquanto arrumava sua mala para ir para o aeroporto. - Isso aí mundo, cansei. CANSEI!
- Bom dia Grace. - Dizia Tony, cara de sono e sem camisa, ainda deitado no sofá.
- Bom dia pra quem?
- Caraca, o que deu em você? - Tony finalmente abre os olhos, e se depara com Grace procurando alguma coisa por toda a sala. - Tá procurando o que à essas horas?
- Aquela maluca arrumou a casa enquanto estávamos fora, não consigo encontrar meu tablet!
- Espera, foi por isso que eu não achei minhas roupas? - Tony diz, já se sentando no sofá e esfregando os olhos.
- Pois é... que tipo de maluca invade uma casa e arruma a casa?
- Eu te disse Grace, ela não parecia perigosa.
- "Ela não parecia perigosa", Tony você ficou babando na garota desde que ela disse "oi"!
- Ciúmes Adams? - Tony sorria irritantemente pra mim.
- Não. Deixa de ser idiota. Já disse que somos amigos.
- Ah bom, seria estranho você com ciúmes à essa altura do campeonato... Mas ela era realmente muito linda. - Ele diz baixo, quase cochicha para si mesmo.
- Como é?
- Nada. Nada.
- Ótimo. Porque hoje eu não vou pro trabalho, e nem você, pelo que me disse ontem. Então hoje vamos fazer as coisas que fazíamos antigamente. - Grace se senta no sofá e põe os pés na mesa de centro, junto às mãos atrás da cabeça.
- Noite da pizza?
- Noite da pizza!
- Grace... Eu adoro a noite da pizza, você sabe. Mas...
- Sim! EU SEI! Porque eu também adoro! Muitos filmes, talvez séries, de repente até um..
- Grace!
- Ai Antônio, que foi?
- Você não acha que deveria procurar a garota...Katrina?
- Procurar? Porque eu iria querer fazer isso? Tony, ela invadiu minha casa!
- Grace, presta atenção: Primeiro, vimos o círculo de luz, depois, aquele mago falou que precisava de ajuda, logo em seguida essa Katrina aparece, e na maior bondade ajeita sua casa, que estava um chiqueiro, quando ela vai embora, os papéis começam a brilhar, e olha - Ele aponta para o pote - AINDA. ESTAO. BRILHANDO.
- Primeiramente, a casa estava um chiqueiro por sua culpa! E segundamente, maior bondade? Não encontro mais nada na minha própria casa!
- Grace, tá bom. Tá bom. Mas se eu fosse você, a procuraria. Não acha que merece saber mais? Não só pela curiosidade... Mas também pelos teus próprios poderes. Não acha que deve isso à você?- Desculpa, moço, gostaria de saber... Como se pede um táxi por aqui? - Katrina perguntava ao homem que trabalhava no hotel enquanto fazia o check-out.
- Posso ligar e pedir um se quiser.
- Sim, por favor. - Dizia desanimada.- Tony, acha mesmo que cometi um erro?
- Acho Grace.
- Mesmo que eu quisesse encontrá -la, não sei nem por onde começar a procurar. Ela se foi, não sei nem onde passou a noite.Tony observa os papéis, que ainda brilhavam.
- E se... - Apontou.
Grace se levanta do sofá, pega o pote e o abre.
Libertando os papéis. Eles voam, em direção à porta, mantendo distância segura de Grace e Tony, indicando que desejam ser seguidos.
- Parece que vamos seguir papéis hoje Tony...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasiaThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...