Capítulo 39 - Encontro desagradável.

36 2 0
                                    

Na manhã seguinte, quando todos estavam ainda acordando, Scarlett sai de seu quarto e bate na porta do quarto de Emma, sem que ela responda, Scarlett já vai entrando.
- Emma? - Scarlett olha para a cama arrumada sem nenhum indício de Emma.

Ela sai da casa, e apura os ouvidos para ver se localiza Emma. Até que então ouve o motor de um carro: É claro, a garagem.
- Em? - Scarlett pergunta para o escuro do local.
- Oi Scar, achei que estivesse dormindo. - Emma responde.
- Você deveria estar dormindo também. O pessoal já está acordando, quase prontos para - Scarlett faz uma chama com as mãos para poder enxergar melhor, e se depara com Emma, suja de graxa e um carro esplêndido, e preparado.- ...partirmos.

- Gostou?- Emma, passou a noite toda vendo esse carro?- Vendo não, arrumando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gostou?
- Emma, passou a noite toda vendo esse carro?
- Vendo não, arrumando.
- Emma onde aprendeu a fazer isso? - Scarlett vai analisando o carro centímetro por centímetro.
- Ex namorado. - Emma responde, limpando as mãos com um pano.
- Maravilha, ficou ótimo Em! - Diz Scarlett com os olhos ainda brilhando. - Sabia que este carro estava aqui desde o início?
- Não, o relógio me avisou depois que chegamos. Pensei em dar uma olhada, para não decepcionar ninguém, dei um trato nele. Se não se importa, vou tomar um banho rápido agora, e depois partimos. - Emma se vira para ir, e Scarlett simplesmente desiste de dizer o que estava pretendendo.

 - Emma se vira para ir, e Scarlett simplesmente desiste de dizer o que estava pretendendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu? Dirigir? Vocês só podem estar loucas.- dizia Tony enquanto atirava a mochila para dentro do carro.
- Tony, nenhuma de nós sabe dirigir. - Emma reforça a frase que já havia dito no mínimo 3 vezes antes.
- Já disse que eu sei. Mas ninguém me dá atenção... - Scarlett também já repetia aquela frase.
- É, mas ninguém vai querer arriscar que você dirija por nós. Sem ofensa. - Dizia Kate.
- Não ofendeu não gatinha, o que é teu tá guardado. Palhaça. - Scarlett se levanta com um sorvete em mãos.
Todos na garagem olham para ela comendo o sorvete.
- Quando foi que você arrumou isso? - Pergunta Grace confusa.
- Gente, não importa - Emma estende a chave do carro para Tony - Por favor Tony.
- Eu não dirijo.
- Dirige sim! - Grace fala em um tom mais alto. - O nome disso é medo. Tony está tudo bem. Já conversamos sobre tudo o que houve. Por favor, pegue as chaves. - Grace suplica.
- Pega logo isso cara - Scarlett vai entrando no carro com o sorvete. - Dessa vez a Grace vai de co-piloto, pode ser?
Grace e Tony se entreolham. Naquela noite do acidente também estavam nessas posições. O medo tomava conta do estômago de ambos. Mas não poderiam dar para trás. Muito menos Grace, que tinha acabado de dar um sermão em Tony, sobre seu medo não servir para absolutamente nada, a não ser atrasá-los.
Com todos dentro do carro, Tony da partida. O carro corresponde e finalmente: Pé na estrada.

The Forces Of Nature Onde histórias criam vida. Descubra agora