- Gente, vamos parar de brigar? - Katrina sugere - Ainda temos um corpo no nosso carro.
- Carro que nem nosso é. - Tony completa.
- Roubamos um carro, e escondemos um corpo nele. Somos praticamente criminosos. Que maravilha! - Emma fala de forma frustrada.
- Ao invés de se preocupar com isso, deveríamos pensar em como chegar até o Egito, que tal? - Scarlett fala em tom irônico.
- Gente calma! Temos que pensar. - Grace acalma a todos. - Primeiro temos que nos livrar do carro. Consequentemente do corpo também. Isso é prioridade. - Ela faz uma pausa rápida para pensar - Acho que tinha mais alguma coisa com ele.
- Como assim? - Kate questiona.
- Quando ele me deu a adaga, tenho quase certeza de que tinha mais alguma coisa no manto dele.
- Como o que? - Emma pergunta interessada.
- Não sei, não posso afirmar nada. Deveríamos ir olhar.
- Concordo - Tony se levanta.
- Ah galera, acabei de comer, não quero ver gente morta logo depois do café. - Scarlett comenta.- Nossa, onde foi que você estacionou esse carro? - Grace pergunta já cansada de procurar o veículo.
- Acho que foi - Tony aperta o botão da chave do carro e o alarme começa a soar vindo da esquerda de todos - ALI!
- Abre o porta malas de uma vez - diz Scarlett.
Quando Tony o abre, todos tem uma grande surpresa ao ver que não havia nenhum corpo ali. Apenas as roupas, pó, e um livro.
- Mas o que é isso? Ele virou cinzas enquanto estávamos dormindo? - Scarlett fala chocada.
- Impressionante... - Emma pensa alto enquanto pega o livro entre as vestes rasgadas e ensanguentadas.
- É sobre o que? - Katrina pergunta se aproximando.
- São anotações - Emma folheia - Anotações diversas e sobre... - Ela abre a boca e arregala os olhos.
- Sobre o que? - Grace ergue o pescoço para olhar o livro também.
- Sobre nós. - Emma passa o dedo sobre os relevos que saltam no livro.
- Essa é a Katrina? - Scarlett observa a figura. - E TODAS AS SUAS HABILIDADES ESCRITAS! TEM AS MINHAS? DEIXA EU VER.- Scarlett toma o livro das mãos de Emma.
- Scar, cuidado, parecer uma antiguidade.
- Uou, olha! São minhas habilidades... E as de todas nós - Scarlett folheia o livro, passando por desenhos de Emma, Scarlett, Grace e Kate - Conta sobre o passado, sobre as relações dos elementos uns com os outros. - Scarlett começa a rir.- Olha Grace, nem no passado eu gosto de você!
- Me dá isso aqui. - Emma pega o livro de volta. - nesse livro tem que ter alguma coisa sobre o Norb que a gente não saiba.- Emma folheia o livro com agonia - Será que fala sobre o teletransporte? Será que podemos...- Emma! - Grace grita colocando as duas mãos sobre o ombro da garota. - se acalma! Vamos voltar para o hotel. E lá nós...
- Acho que não vai rolar - Scarlett aponta para vários seguranças do hotel que vem na direção dos 5.
- ALI, SÃO ELES! - Um dos seguranças grita e aponta.
- Todo mundo pro carro. - Tony pede, mas nenhuma das 4 se move, paralisadas. - PRO CARRO, AGORA! - Tony grita e abre as portas. Todas entram no carro e Tony dá partida, tirando todas dali.- O que será que queriam nos dizer? - Katrina pergunta sentada no banco da frente.
- Não sei, mas que bom que saímos de lá. Poderia ser sobre o Luke. Poderiam achar que o assassinamos e o guardamos no carro.- Grace sugere.
- Deveríamos tê-los enfrentado. Agora só temos uma mochila! E com pouquíssimas coisas. - Scarlett reclama.
- Acho que Scarlett tem razão. - Diz Emma- deixamos nossas poucas coisas no hotel. Meu celular, por exemplo.
- O meu também. - Grace confirma.
- E o meu. - Katrina reclama enquanto apalpa os bolsos.
- Acho que não vamos precisar, de qualquer modo. - Diz Tony. - Já olhou o livro Em?
- Ainda não. - Emma responde o abrindo. - Mas reparei muito nas gravuras. Parecem saltar do livro e contar uma história a mais.
- Interessante o modo como você intensifica tudo - Scarlett fala, mas não com ironia. Com um tanto de admiração talvez.
- Olha, aqui diz sobre quando eles se juntaram pela primeira vez - Emma aponta uma gravura com ilustrações dos elementos- então talvez possamos fazer igual...
- Você diz... juntar...poderes? - Katrina seleciona as palavras.
- Acha que funcionaria? - Grace franze o cenho. - E se acabarmos criando algo pior ou igual a Norb?
- A doutora tá com a razão nessa. Eu não quero ser responsável por outra catástrofe não, sinto muito. - Scarlett olha suas unhas com ar de indiferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasiaThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...