Capítulo 24 - Nova missão.

37 2 0
                                    

- Muito bem, para começar: Norb está a solta. Ele foi preso no centro da Terra à muitos e muitos anos, mas quanto mais velhas vocês ficam, menos utilizam seus poderes, o que dificultou um pouco sua prisão. Fazendo o portal abrir e fechar sucessivamente. Sendo assim, ele pode sair quando bem entender. E se teleportar para onde quiser.
- Por isso o mago nos enviou um pedido de socorro? - Katrina prova um pedaço de seu brownnie.
- Exato. - Alex assente. - É o destino de vocês derrotar Norb, mas para isso, terão que encontrar Luke primeiro.
- Luke?- Emma questiona.
- O mago que todas vocês ouviram. O nome dele é Luke. - Alex explica.
- Interessante... mas será que alguém pode me explicar por que eu sou obrigada a deter essa tal criatura? Eu posso muito bem voltar para a minha casinha, para a minha vidinha, como se nada tivesse acontecido. - Scarlett fala.
- É... poderia... - Grace fala encarando a xícara. - mas não vai mais existir uma vida pra você viver, e nem uma casa pra você morar.
- Como é?
- Pelo que entendi, os 4 elementos criaram a criatura por acidente. E se a prenderam no centro da Terra, e fugiram para habitar em nossos corpos, esse tal monstro aí, deve ser tipo um destruidor de mundos. - Grace olha para todos enquanto fala.
- Isso. Exatamente Grace, obrigado. Enfim, vocês não tem opção... assim como eu.
- Você não pode combater Norb, não tem poderes...Por que é obrigado a ficar conosco?- Emma pergunta, prestando bastante atenção em cada mudança facial de Alex.
- Ser a ordem não é assim tão simples. Causa complicações em sua vida pessoal. Quero me livrar disso. Eu apenas sirvo para deixar as pessoas unidas, mas não consigo viver minha própria vida por conta disso, por conta de querer todos felizes a todo custo. E é mais forte que eu. Não posso controlar.
- Então.. você... nunca teve uma família? - Katrina pergunta com cuidado.
- Na verdade eu tive pais, que faleceram aos meus 15 anos, que foi quando eu descobri que era a ordem. Depois de perdê-los, tentei fazer algo útil com minha vida, encontrei o amor, tive duas filhas lindas, e vivia teoricamente bem... - Alex para e percebe que todos prestam muita atenção no que ele diz. - Até Luke me procurar, me esclarecer a situação e me mostrar o futuro.
- Foi aí que veio nos procurar? - Grace lança.
- Não. Eu não procurei vocês. Tive que fazer certos acontecimentos nas vidas de vocês, para que o dia de hoje acontecesse.
- Como o que por exemplo? - Scarlett finalmente se mostra interessada por completo.

Com a pergunta, Alex fica sem graça, parecia envergonhado, então desvia rapidamente:
- Para o próximo passo, temos que encontrar Luke, e descobrir como prosseguir.
- Espera, como faremos para achá-lo, se nem você sabe onde ele está? - Tony questiona.
- Ele vai com a gente? - Emma pergunta para Katrina, apontando para Tony.

- Ele vai com a gente? - Emma pergunta para Katrina, apontando para Tony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vou. - Tony responde.
- NAO. - Grace fala junto com Tony.
- Adams? - Tony olha sério para Grace.
- Você não tem poderes, não posso arriscar que você se machuque.
Alex se contorce, incomodado com algo. E Emma nota isso:
- Tudo bem com você Alex?
- Tudo sim Emma, é só que... vendo Grace protegendo Tony, me faz lembrar que... nada.
- Grace, esse Alex também não tem poderes, e ele vai. Então eu vou.
- Tony, não. - Grace fala séria.
- Adams, onde você for, eu vou. Não vou abandonar você, nem por pessoas novas - ele olha para todos na mesa - nem por uma criatura milenar. Onde você estiver, eu estarei. E ponto final.
Grace não tinha mais o que dizer, a não ser:
- Se tudo ficar perigoso demais, me prometa que vai embora.
Após um breve silêncio, Tony assente.

Após um breve silêncio, Tony assente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Forces Of Nature Onde histórias criam vida. Descubra agora