Capítulo 31 - Reconhecimento da área.

34 2 0
                                    

Na manhã seguinte, quando todos acordaram, Tony estava arrumando sua mochila, quando Emma entra novamente na caverna e se pronuncia:
- Pessoal, eu tentei descobrir mais sobre o relógio, que acabou me mostrando que tem uma mansão aqui perto. É uma casa antiga, e pouco habitada, temos que ir pra lá. Tem eletricidade, roupas limpas e vários quartos pra que a gente descanse enquanto vejo como faço para encontrarmos o tal mago... Vogue?
- Luke. - Diz Katrina rindo de como teve que corrigi-la.
- Isso, Luke - Emma ri de volta.

- Não descobriu tudo o que precisava ainda? Ficou a noite inteira nesse negócio, não acaba a pilha não? - Scarlett questiona indignada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não descobriu tudo o que precisava ainda? Ficou a noite inteira nesse negócio, não acaba a pilha não? - Scarlett questiona indignada.
- É uma antiguidade Scar, não tem pilha. - Emma responde.
- Então estamos todos prontos? - Tony pergunta colocando a mochila sobre os ombros.
- Acredito que sim... Tudo bem Grace? - Scarlett a observa sentada e olhando para todos.
- Sim, Tudo bem sim... estou pronta também. - Ela se levanta e todos saem da caverna. - Pra que lado Morris? - Grace se direciona para Emma.
- Norte.... Não, leste! Espera... acho que Sul.
- Emma, o relógio está com defeito ou você não sabe ver mapas? - Scarlett solta.
- É que...Eu Não sou acostumada com tantas linhas... Eu.. Eu não sei...
- Leste. - Grace responde enquanto olha atentamente para o relógio no pulso de Emma. - Vê essas linhas? - Ela aponta para as linhas amarelas - Elas indicam onde fica o Sul. E a tal mansão onde queremos chegar, está na azul. Então é para o leste que vamos.
- Obrigada Grace. Pelo menos UMA AQUI sabe fazer as coisas sem reclamar.
- Eu tô aqui ainda viu. - Katrina brinca, acenando com a mão, fazendo todos rirem.

Após um longo tempo caminhando, com Grace e Emma na frente, e o resto atrás, Tony anda mais rápido para alcançar Grace

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após um longo tempo caminhando, com Grace e Emma na frente, e o resto atrás, Tony anda mais rápido para alcançar Grace.
- ...Acho que esse seria um ótimo momento pra falar com ela não é? - Ele cochicha para Grace, mas Emma o escuta, e o canto de seu lábio sobe, formando um sorriso discreto e delicado.
- Pode ir Grace, acho que aprendi a entender as linhas.
- Tá bem... - Grace vai ficando para trás, deixando que Tony e Emma fiquem na frente. Quando as outras duas chegam nela, Grace diz:
- Então Scarlett, Emma pediu pra avisar que o relógio disse algo interessante sobre você... Se eu fosse você, perguntaria o que é.
- Está tentando se livrar de mim Adams? - Scarlett levanta a sobrancelha.
- Eu? Nunca... Mas talvez você não se interesse pelo que tenho à falar com a Kate, só isso.
- Eu não me importo. Daqui não saio. Se quiser privacidade terão que sair da trilha e ir pelo mato. - Scarlett mexe no cabelo.
Grace abre a boca para protestar, mas Katrina é mais rápida:
- Embora às vezes eu acredite que você precisa de limites, não vamos forçar dessa vez. Vamos pela mata mesmo. Dessa vez. - Ela diz se afastando da trilha e se esquivando das árvores. - Vem Grace, estou curiosa pra saber o que você tem a dizer. - Grace a segue.

Depois de se certificar de que estavam longe o bastante de ouvidos curiosos, Grace inicia uma conversa:
- Então Kate... você disse que tinha fugido do orfanato... Como foi isso pra você?
- Desculpe Grace, mas se você está tentando me dizer alguma coisa, só diga logo.
- Nossa pequeno furacão, parece que existe um predador aí dentro.
- Não é um predador Adams, sou eu. Eu sei que você não gosta de mim. E sei também que você gostaria de ter me matado ontem. Mas não matou. Então deixa eu fazer a primeira pergunta: por quê?
- Confesso que eu não fui muito com a sua cara no começo... BOM, EU TE ATIREI POR UMA JANELA, mas depois foi diferente. Você é diferente. E parece ser uma boa pessoa. Não te matei por causa do Tony.
- Tony? O que isso tem a ver com sua desavença comigo?
- Não tenho uma desavença com você. Aliás, peço desculpas. Eu sei que fui uma imbecil com você. Quando tudo o que você queria era...
- Ser sua amiga. Era só isso que eu queria.
- Isso. Katrina eu sinto muito mesmo. - Grace para de andar e segura o braço de Kate. - Pode me perdoar?
- Posso. Mas eu ainda não vou esquecer que você me queria morta, então vou ficar prestando muita atenção.
- Ótimo - Grace ri, fazendo Katrina sorrir. - porque eu também vou, ainda mais depois de descobrir que por trás dessa sua fofura toda tem uma leoa feroz. - As duas riem mais alto, chamando atenção de Emma, que vira a cabeça em direção ao som:
- Parece que estão se dando bem...
- Tomara. - Tony responde.
- Gosta dela não é? - Aquilo pega Tony de surpresa. Era tão óbvio? Era assim tão evidente?
- Tá tão na cara assim? - pergunta sorrindo.
- Não... Mas é que prestei atenção. É bonito o jeito que você olha pra ela.
- Acha que ela sabe?
- Quem sabe o que? - Scarlett avança mais rápido para alcança-los.
- Nada. - os dois dizem juntos.
- Um gato com segredos? - Scarlett põe a mão em seu queixo - inovador.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Forces Of Nature Onde histórias criam vida. Descubra agora