- Emma, ande mais devagar, acha que uso as mesmas botinhas baratas que você? - Disse Scarlett praticamente correndo atrás dela.
- Scarlett, não temos tempo para as suas bobagens, temos que pegar um avião! Para a Holanda ainda, então pare de enrolar. - Dizia Emma apressada.
- Olha só, você bem que podia me ajudar com minhas malas não é?
- Não posso, estou ocupada com as minhas. Mas posso levar sua mochila - Emma estica o braço para tirar a mochila de Scarlett.
- NAO! - Scarlett joga seu corpo para o lado contrário - Deixa, a mochila deixa. Quer saber? Eu me viro.
- Está bem... Como quiser. - Dizia Emma desconfiada.Ao chegarem ao aeroporto, enquanto Emma ajeitava as malas nas cadeiras para fazer um último checklist, Scarlett estava inquieta:
- Emma, tem certeza de que deveríamos ir para Holanda?
- Escuta aqui Foster, já compramos as passagens. Sem reembolso se lembra? - Emma responde já irritada com Scarlett, que falou e reclamou o caminho todo.
- Nossa, ok então... Eu vou no banheiro. - Disse Scarlett já andando apressada para o banheiro.
- Não! NAO NAO NAO! Eu pedi pra você cuidar das.. - Emma vai atrás de Scarlett.
As duas param no corredor para entrar no banheiro:
- Você deixou as malas lá sozinhas? - Scarlett regala os olhos.
- Pedi que cuidasse delas! Estou com fome e você simplesmente corre para a porta do banheiro?
- Estou apertada.
- Apertada é? E sua mochila também está?
- Como é? - Scarlett desvia o olhar.
- Scarlett, não nasci ontem. O que tem na mochila?
- Nada.
- Trouxe uma mochila cheia de nada? Scarlett não vou perguntar de novo, o que tem na mochila?
- NADA!
Emma puxa a mochila, mas Scarlett a segura do outro lado.
- Solta!
- Não até saber o que você está escondendo!-
O zíper da mochila quebra, e milhares de notas voam de dentro. Emma solta a mochila, perplexa, ela diz:
- Scarlett, de onde veio tanto dinheiro?
Scarlett está no chão, pegando notinha por notinha, furiosa e meio envergonhada, ela responde:
- Do banco.
- VOCÊ É UMA LADRA?
- Shhh! cale a boca!
- Scarlett, esse dinheiro é de uma pessoa!
- Sim, meu.
- NÃO! uma pessoa que trabalhou para recebê-lo! - Emma segura a mochila novamente - Temos que devolver.
- Você ficou louca? Nem morta! Não tínhamos que procurar alguém lá na Holanda?
- Scarlett, isso não é cer...
- Vocês não irão para a Holanda. - As duas se viram em direção à voz masculina.
- Quem é voc.. - Scarlett já na pose.
- Alex! - Emma diz sorrindo.
- Quem?
- Olá Emma.
- Emma quem é esse? - Diz Scarlett recolhendo a mochila.
- É o Alex, um amigo que conheci no avião, vindo para cá. Mas o que faz aqui?- Na verdade, não nos conhecemos por acaso... Eu estou a um bom tempo planejando juntar vocês quatro.
- Vocês quatro quem? Acho que talvez você não saiba contar, estamos em duas! - Dizia Scarlett revirando os olhos.
- Sim Scarlett, eu sei contar. Deve ter mais de 5 mil na bolsa não é? - Scarlett fica sem graça.
- Como sabe meu nome?
- Sei o nome de todas vocês. Vou explicar melhor: Eu sou a Ordem.
- Ordem de que?
- Não, eu sou a Ordem. Toda a Ordem. Sentimento, emoção, eu sou a Ordem. Vocês são os quatro elementos: Scarlett é o fogo, Emma a água, Katrina o ar e Grace a terra.Alex explica todo o processo pelo qual os elementos passaram, e como são capazes de habitar seus corpos, explica o que aconteceu no passado, e também sobre a criatura tenebrosa que os elementos criaram por acidente.
- Enfim, para resumir, todos os sentimentos e emoções, também habitam em pessoas. Sendo assim, existe alguém por aí que controla o sentimento da Tristeza, outro alguém controla o Amor, outro a Felicidade, e assim por diante.
- E você, controla a ordem? Não entendi como isso é possível. - perguntava Emma confusa.
- Toda a ordem que existe no mundo, me habita. E se manifesta sozinha, apenas por eu estar vivo.
- E se você morrer? - Scarlett se inclina para ouvir a resposta.
- Se eu morrer, a ordem irá procurar outro corpo para se instalar. Assim como vocês. Se Scarlett morrer, o elemento do fogo estará solto, e irá procurar outro corpo para se instalar, pois sozinho, não sobreviverá, e as catástrofes do passado, voltarão a acontecer.
- Uau. - Dizia Emma perplexa.
- Você disse que não iríamos para Holanda. Para onde temos que ir? - Scarlett estava mais curiosa do que nunca.
- Nova Iorque. Eu vou acompanhar vocês.
- Por que vai com a gente? - perguntava Emma, se levantando do chão do corredor.
- Porque acho que quando os quatro elementos se encontrarem, vão precisar de Ordem. - Ele e Emma riem, enquanto Scarlett os observa desconfiada.- Tem certeza de que quer esse cara junto com a gente? Acha mesmo isso seguro? - Scarlett pergunta para Emma, em um tom baixo, enquanto ajeita as malas no compartimento do avião.
- Tenho. Confio nele. Vai dar tudo certo, e além disso, se não der, o que faríamos?
- Eu poderia incendiar ele... Não gostei do jeito que ele falou comigo mesmo.
- Scarlett, vê se te comporta! Vai ser uma viagem bem longa, não quero ninguém torrado nesse avião até a gente aterrissar. - Emma vai se sentando na poltrona do avião.
- Então depois da aterrissagem posso? - Emma a olha com repreensão, enquanto Scarlett sorri e se senta ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Forces Of Nature
FantasíaThe Forces Of Nature é a história de quatro garotas. Mas não quatro garotas comuns. Elas fazem coisas que outras pessoas não podem. Dentro de cada uma delas, existe um dos 4 elementos da natureza. Elas vão crescendo e aprendendo a dominar seus poder...