Capítulo 45 - Golpe.

38 1 0
                                    

- A gente tem que pegar a adaga. - Emma fala, enquanto bate nos galhos que prenderam Grace.
- Eu sei. Mas se pegarmos, não fará diferença. Você ouviu o que ela disse. Tem que ser feito por ela. - Tony responde.

- Scar, os olhos, atira nos olhos! - Katrina dava comandos, e Scarlett a seguia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Scar, os olhos, atira nos olhos! - Katrina dava comandos, e Scarlett a seguia. - Esquerda! - Scarlett e Katrina tentavam deixar Norb sem direção, enquanto desviavam de seus golpes.

- Quase lá... - Emma tentava puxar o casaco de Grace. - PEGUEI! - Ela mostra a adaga, que começa a brilhar. - Ela se levanta e corre na direção de Norb.
- Emma, espera! - Tony grita em vão, mas pensa rápido. - SCARLETT! - agora sim ele grita o nome certo.
Scarlett se vira para olhar o que estava acontecendo, ela vê Emma, correndo e pulando obstáculos para chegar até Norb com a adaga.
- SCARLETT! - Katrina grita, e a defende do enorme braço de Norb, que a esmagaria.- Acho melhor prestar atenção, fogueirinha, ou vai acabar morta. - Kate repete o conselho de Scarlett e pisca. Scarlett assente com a cabeça, e grita:
- Emma! PARA!
- Grace não pode usar a adaga! Ela está presa e possivelmente desmaiada!
- Emma você está sem seus poderes! - Scarlett se vê sem saída, não pode parar Emma sem se desviar de Norb, mas se o fizer, Katrina ficaria indefesa.
- EMMA, ESTOU PEDINDO, DEIXE ISSO PRA LÁ! SOLTA ESSA COISA AGORA! - Scarlett grita enquanto se defende de vários golpes do monstro.

Quando Norb vê a adaga nas mãos de Emma, enfurece, e a segura com a calda, apertando-a. Sufocando-a. Emma desmaia, ainda enrolada pela calda de Norb.
Scarlett vê a cena. Não pensa. Ela corre para Emma, desliza pelo chão empoeirado, pega a adaga e perfura a calda de Norb. Ele larga Emma, e some.

Os galhos que prendiam Grace desaparecem junto, e revelam a garota desmaiada. Tony a pega no colo e todos se juntam em um círculo. Katrina é a única que está de pé. Scarlett segura Emma nos braços e Tony faz o mesmo com Grace, os quatro no chão.
- Ela está bem? - Tony e Scarlett perguntam juntos.
- Sim. - respondem juntos também.
- Emma só desmaiou, deve ser perdido o ar. O que houve com Grace? - Scarlett pergunta enquanto olha para Grace, no colo de Tony.
- Não sei, talvez aqueles galhos tivessem magia, havia uma poeira roxa ao redor de Grace enquanto estava presa.

Todos estavam a salvo. Aquele pequeno momento, ali, com duas desmaiadas, porém vivas, fazia todos respirarem com alívio.
É uma pena que o alívio não tenha durado.
Em questão de segundos, Norb reaparece, e com suas garras gigantes, perfura Kate pelas costas. E a garra a atravessa.
O momento é como uma câmera lenta para Scarlett e Tony, eles não puderam agir, foi de repente, Scarlett grita, a garra é retirada e Norb desaparece novamente.
Tony segura o corpo de Kate antes que caia no chão. O golpe foi rápido, e apareceu do nada. Assim como as lágrimas em seu rosto.
- Kate, - O momento parece voltar a velocidade normal quando Tony diz seu nome. - Kate, você vai ficar bem, você vai ficar bem... eu.. eu vou...
- Tony... - Ela diz fraca, e passa sua mão pelo rosto de Tony, simbolizando uma última vez.
- Katrina, por favor...por favor.. Não morre tá... Vai ficar tudo bem... Scarlett, acorda a Grace... - Scarlett tenta acordá-la, ela poderia salvar Katrina, mas estava desmaiada. Estava sob algum tipo de feitiço de Norb.
- Não dá, ela não responde! -Scarlett já sentia o pânico, não podia acordar Grace, e se a culpa fora sua? Se ela não tivesse se desviado do propósito da luta, isso ainda teria acontecido?
- SCARLETT, ACORDA ELA! - Tony berra, apenas assustando mais Scarlett.
- ELA NAO RESPONDE!- há lágrimas nos olhos de Scarlett também. Ela não podia fazer mais nada. Ninguém podia.

- Está tudo bem, Tony

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Está tudo bem, Tony... - Kate falava com calma. Ela sabia seu futuro. E não precisava de poderes e nem de um relógio idiota para aquilo.

Emma começa a despertar. Scarlett a segura enquanto ela se esforça para ficar sentada. Emma não diz nada, ao ver Kate a segundos da morte. Ela apenas olha para Scarlett, já com lágrimas nos olhos.
- Kate, por favor, por favor não... - Tony tenta mantê -la acordada.
- Está tudo bem. Está tudo bem... Logo estarei com Lourdes... Vamos conversar sobre tudo... Como semp..- Só se ouviam os gritos de Tony, segurando o corpo de Kate, no chão. Bem ali, no meio do deserto.

 Bem ali, no meio do deserto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Forces Of Nature Onde histórias criam vida. Descubra agora