- hmmm parece que seu humor mudou primo...__ Tânia comentou sorrindo.
- sim... Nada melhor que um bom café da manhã e bombons para alegrar o dia, não é mesmo Ana?!__ perguntou sorrindo e eu baixei a cabeça sorrindo envergonhada.
- aiii seus fofos!!!!__ Tânia disse com a voz fina e sorrindo.
- com licença, tenho louça para lavar...__ disse tímida e saí o mais rápido possível.
É incrível como os sentimentos crescem... A felicidade que sinto por fazê-lo sorrir é inexplicável, e o bom é que fizemos as pazes... Então prontos!
Eu podia ficar horas e horas apreciando aquele sorriso torto... O jeito que os olhos dele sorriem é engraçado, ficam pequenos e finos, com umas linhas enrrugadas por baixo... É cómico.
- podias tentar disfarçar que estás apaixonada por mim Ana...__ Leonel disse sorrindo com os braços cruzados na mesa.
- estás aqui faz muito tempo?!__ perguntei assustada.
- tempo suficiente para perceber que não paras de sorrir!__ disse cheio de si.
- agora já não posso sorrir?! É proibido?__ perguntei sarcasticamente.
- depende... Esse seu sorriso é perigoso ... É lindo demais, e pode fazer com que eu me apaixone também...
- ahhh para de ser convencido! Eu não estou apaixonada por ti!__ disse tirando os copos da mesa.
- ainda...__ piscou sorrindo.
- se for pra me atazanar podes sair da cozinha...
- não, vim conversar... Sobre ontem...__ endireitou-se na cadeira.
- ahhh... Ontem... Eu ... Eu ...
- não precisa ter medo, eu estou aqui para te proteger...__ disse manso e eu respirei fundo.
- ameaçaram-me para não contar nada...__ falei baixo e me virei para continuar a lavar.
- eles te bateram??!
- o Elton deu-me uma bofetada...
- e vou te dar mais por não ouvires o que te digo!__ Elton entrou gritando na cozinha, vinha em minha direção, mas Leonel foi mais rápido e parou no meio.__- viraste defensor das empregadas?!__ Elton gritou na cara do Leonel.
- sabes que sou advogado, conheço a Lei, achas mesmo que vou te deixar bateres nela?!__ perguntou calmo e Elton riu-se escandalosamente.
- eu conheço-te Leonel... Ela enfeitiçou a ti também?!__ perguntou cruzando as mãos no peito.
- tens que respeitar os teus empregados, eles tem diretos... Eu também exijo que me respeites!__ começou a alterar a voz e pôs-se bem na frente do Elton.
- heee, mas que gritaria é esta?!__ dona Cristina entrou na cozinha gritando...__- alguém pode me explicar o que está a acontecer aqui?!__ colocou as mãos na cintura e fez uma cara bem séria.
- para variar deve ser mais uma do Elton...__ Tânia provocou, entrou e sentou-se.
- Elton! Leonel?! Estou a espera de uma explicação...__ dona Cristina disse impaciente, começou a bater o pé direito no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por 3 Segundos
RomanceO olhar é intrigante, é revelador, é belo e aterrorizante... Um olhar pode desencadear mil e uma emoções e sentimentos,mas os que mais importam são sempre os melhores sentimentos. Ana Seixas tem 22 anos é secretária doméstica e passou a maior parte...