Na primeira semana foram dispensados 70% dos funcionários, ficando apenas eu, a faxineira e os guardas. Leonel raramente ficava em casa, estava em um caso muito importante que roubava o descanso dele, mal comia, mal dormia e consequentemente o mau humor encarnou nele e assim se passou o primeiro mês.
Mas já no início do segundo mês as coisas começaram a mudar, Leonel ganhou o caso, a felicidade era inevitável, estava aliviado.
- Ana, não faças o jantar hoje... Vamos jantar fora...__ disse adentrando na cozinha.
- desculpa?! Vamos???__ perguntei com a testa franzida.
- sim, vamos... Tenho um jantar de comemoração no Glória Hotel, eu preciso que você vá comigo...__ disse calmo.
- mas... Eu???! Se quer tenho roupa para esse tipo de evento...__ respondi enxugando as mãos.
- que não seja por isso... Vamos as compras agora...__ disse sorridente enquanto me puxava pela mão e bruscamente parei.
- desculpa, mas eu não quero que gaste seu dinheiro comigo... Eu não posso simplesmente ficar?!__ Perguntei frustrada.
- não Ana, eu não posso ir para esse jantar sozinho, por favor, não vamos demorar... Por favor... Eu posso ajoelhar se quiseres...
- Não... Não precisa ajoelhar... Eu vou contigo, mas por favor, não me deixes sozinha lá...__ disse contrariada.
- Obrigado...
Eu não sou fã desses jantares, nunca fui, mas só de me imaginar em um lugar chique, cheio de pessoas importantes, com o nariz empinado e com ar de intocáveis já me dá uma dor de cabeça.
- vou me trocar, volto já...__ falei indo em direção ao meu quarto, mas em meio ao caminho cruzei-me com uma jovem...
- criada, onde está o Leonel?!__ perguntou com desdém e eu respirei fundo...
- boa tarde... A senhorita quem é?!__ tentei ser calma, profissional e principalmente respeitosa.
- não te interessa! Quero falar com o Leonel...__disse irritada e eu contei até 5 internamente para não me inervar.
- por aqui ...__ cedi a passagem e cruzamos com Leonel na cozinha...
- Leooo...__ gritou com a voz fina e encalçou um abraço no mesmo.
- Érica, como está?!__ disse todo sorridente e a afastou de si.
- melhor agora... E você?!
- também estou bem... Como chegaste aqui?!
- com o meu motorista... O papy mandou entregar-te isto...__ entregou um envelope.
- ahhh sim, tenho que responder hoje?!__ Érica assentiu...__- Ana, terás que ir sozinha, aqui está o cartão, o PIN mando-te por SMS...__ disse atrapalhado e saiu em direção ao quarto, seguido da sua amiga.
Era só o que me faltava, ir às compras sozinha... Estou a fazer-lhe um favor e ainda me apronta esta...
Fui até a baixa da cidade, procurei por algo simples, um vestido preto, longo, brilhante, decote V e de costas fora e um salto alto preto.
Voltei para casa e fui direto para meu quarto e me arrumei, depois de uma hora eu já estava pronta, mandei uma mensagem para Leonel avisando e ele saiu depois de 10min...Estava bonito com seu terno preto, nada demais...
- estás muito bonita...__ disse sorrindo.
- obrigada...__ respondi ríspida.
- zangou comigo?!__ limitei em olhar pra ele.__- desculpa, mas eu não podia ir, ela é a filha do juíz Matlombe, o mais carrasco de todos... Preciso tratá-la bem...__ disse calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por 3 Segundos
RomanceO olhar é intrigante, é revelador, é belo e aterrorizante... Um olhar pode desencadear mil e uma emoções e sentimentos,mas os que mais importam são sempre os melhores sentimentos. Ana Seixas tem 22 anos é secretária doméstica e passou a maior parte...