𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 2

5.4K 251 109
                                    

noahurrea

Curtido por sinadeinert, sofyaplotnikova, anygabriellyofficial e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sinadeinert, sofyaplotnikova, anygabriellyofficial e outras pessoas.

noahurrea. Hoje se faz um ano que te pedi em namoro, e eu só quero te dizer que sou completamente apaixonado por você se eu pudesse eu tiraria todas as suas dores e tristezas e colocaria em mim... Você está no meu coração, na minha mente, no meu sorriso e nas minhas certezas! Eu te amo Sina. ❤️🥰🥺
Feliz 1 ano!
@sinadeinert

sinadeinert. Ahhh para que eu já estou chorando, te amo muito! ❤️

sabinahidalgo. Muito melação ewww! ❤️🤢

anygabriellyofficial. Ti fofuuuu

joshbeauchamp. Loira falsificada,
Vocês ainda acham que Noart é real?
Nosh é real. 😘
|
_joalin. Eu sempre disse que Noart era falso mass

ᴄᴀʟɪғᴏʀɴɪᴀ - 3:45 ᴀᴍ

Noart's home
Pov

Hoje completa um ano que eu e Sina estamos namorando, ela é a coisa que eu mais precisava em toda a minha vida... Nós estamos na varanda da nossa casa em frente ao mar e estou com o anel em meu bolso, pretendo pedir ela em casamento quanto mais rápido melhor... Eu tenho a certeza de que ela é a mulher da minha vida e sempre será.

- Queria que todos as horas, minutos, segundos fossem assim com você ao meu lado - abraço ela pela cintura e coloco minha cabeça em seu pescoço.

- Se depender de mim todos nossos momentos serão assim, eu te amo Noah Urrea - ela se vira pra mim e me beija. Chegou a horaaa!!!

- Eu quero falar com você, podemos?

- Eu também quero conversar sobre uma coisa séria com você. - a olho confuso e ela ri. - mas pode falar primeiro.

- Eu só quero falar que você é a coisa mais linda, especial e incrível em toda a minha vida. Eu acho que sem você eu não seria essa pessoa que sou hoje, e seria aquele merda que fui a muito tempo atrás mas você me mudou e hoje sou o cara mais feliz do mundo, porque eu tenho você - vejo os olhos dela se encherem de lágrimas. - eu posso gritar ao mundo que você é o amor da minha vida, eu passaria quantas noites se quer beijando você e te abraçando. Me desculpa se as vezes fui um péssimo namorado mas eu estou disposto a mudar isso - me ajoelho a sua frente e ela começa a chorar. - Sina Deinert, você aceita deixar de ser minha namorada e passar a ser minha noiva agora?

- É claro que eu aceito Noah! Muito obrigado meu Deus, eu sou a mulher mais feliz do mundo e tenho duas pessoas incríveis que mudarem minha vida por completo. - puxo seu rosto para beija-la, mas como assim duas pessoas?

- Como assim duas pessoas, quem mais você tem Sina? - ela ri e eu cruzo os braços.

- A uma semana atrás eu estava passando por problemas muito difíceis e foi muito difícil esconder isso de você por todo esse tempo, apenas Any sabe disso então eu fiz vários e exame, e eles compravaram - ela suspira fundo para terminar de falar. - que agora seremos três, eu, você e nosso bebezinho. - ela acarecia a barriga e sinto meus olhos queimarem, eu vou ser pai!!!

- Você vai ser mãe? - ela assenti. - E eu vou ser pai?

- Nós vamos ser papais meu amor!

- Eu não estou acreditando nisso, é a coisa mais preciosa na minha vida eu vou ser pai!!! Eu te amo muito Sina, eu amo vocês meus amores. - me agacho e beijo sua barriga. - Papai vai mimar muito você meu filho ou filha, eu vou me esforçar pra ser o melhor pai do mundo.
- digo falando com a barriga de Sina.

- Nós seremos os melhores pais do mundo Noah, hoje a noite foi cheio de surpresas... Vamos contar para nossos amigos? - pego em sua mão e sorrio.

- Vamos sim, vou pegar o notebook para ligarmos para eles.... - entro e pego o notebook voltando para a varanda.

Eu sou muito grato por tudo na minha vida, eu vou me casar e além de tudo vou ser papai! Não existe coisa melhor no mundo.

___________________

Sininho está grávida, tudo pra mim!!! ❤️
Espero que gostem da fic! Beijosss💋

×××
- Thu

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora