𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 30

1.6K 80 8
                                    

"Sina Deinert"
Califórnia - 3:38 Pm.
Now United Studios

4 meses depois...

Aaah deixa eu contar para vocês tudo o que aconteceu nesse tempo que passou, se passaram quatro meses desde o nosso jantar na casa de Josh e depois disso tivemos várias surpresas!

Primeiramente é que eu estou no fim da minha gravidez, ou seja, minha filha pode nascer a qualquer momento e eu estou muito feliz!
Eu e meus amigos juntamos nossos trabalhos e agora trabalhamos todos juntos no Now United studios, como professores.

Eu, Lamar, Heyoon, Krys e Josh somos professores de dança e damos aula aos adolescentes. Joalin, Sabi, Hina, Shiv e Sofya dão aula para as crianças, mesmo uma delas não tendo paciência com crianças.... Noah, Diarra, Savannah, Bailey e Any são professores de canto, e eles simplesmente arrasam.

Diarra está namorando com um boy que conheceu na França e Hina com um que conheceu na Coréia e ele veio pra Los Angeles só por causa dela, que fofo!
Sofya estamos desconfiando que ela está ficando com alguém e Shivani também, e Savannah estamos desconfiando que também esteja.

Aaaaaah!!! E também vamos ter mais dois bebês para o grupo, pois é gente, Heyoon e Any estão grávidas e desde então estão muito babonas com tudo isso. Josh e Lamar ainda não sabem que vão ser pais, elas vão contar no dia do meu casamento que afinal é depois de amanhã. Elas estão até que conseguindo esconder a barriga que por sinal está bem grandinha.

Eu, Joalin, Lamar, Josh, Sabina e Krys estamos na área de descanso, pois as próximas aulas só começam as quatro horas e é nessa hora que Noah, Any, Diarra, Bailey e Heyoon saem de suas aulas. Quer dizer, eu só estou de visita.

- Ultimamente Heyoon tão chata, vomitando sempre, mudando de humor toda hora - Lamar fala e eu e as meninas nos olhamos.

- Será que ela está grávida mano? - Josh fala e Lamar olha assutado e pensativo.

- Impossível, faz dois meses que não temos a relação dude - Lamar se deita pensativo.

- Ué mas ninguém disse que era seu - Krys se senta no sofá e nós rimos.

- Você é muito engraçadinho Krystian, palhaço - Lamar mostrar língua e continua pensativo.

- Estou doida para voltar a dar aulas, mas minha pequena Lisa não quer deixar, né meu amor?! - falo com voz fininha com minha barriga.

- E como estão as coisas do casamento Sininho? - Josh pergunta.

- Está tudo certo, meu vestido está escolhido e como estão os looks de vocês? -

- Any comprou um vestido e também comprou uma gravata da cor do vestido dela para eu usar combinando com ela - Josh diz sorridente. - E eu não sei de nada sobre o vestido dela -

- Heyoon também fez o mesmo! - Lamar diz.

- Eu também fiz o mesmo com Bailey - Joalin que diz agora.

- E eu com Pepê, ele vai estar tão gracinha - Sabina fala com voz fofa.

- Savannah também fez o mesmo - Krys fala e nós olhamos para ele confusos. - Que foi gente? Estávamos sem par e resolvemos nos juntar, já que o boy dela não vai entrar - ele revira os olhos.

- Entendi, pode ficar calmo meu gatinho - digo e escuto o sinal tocar, logo eles se levantam.

- Até mais Sina! - Joalin diz e se encontra com Bailey que dá um tapa em seu traseiro na porta. - Idiota!

- Oi Amor! - Noah vem até mim e me dá um beijo. - Oi minha princesa! - ele dá um beijo na minha barriga.

- Estou tão animada para o casamento de vocês, meu vestido é tão lindo - Any diz sorri.

- Eu também estou, meu vestido também é maravilhoso - Heyoon diz e se senta ao meu lado.

- Sofya e Shivani disseram que no dia do nosso casamento elas vão revelar quem são os ficantes delas - Noah diz.

- Eu fico tão curioso com umas coisas dessas gente - Diarra fala e nós rimos.

- Heyoon, o Lamar já está meio que desconfiando viu?! - eu digo e Noah me olha confuso.

- Amiga!!! O Noah está aqui - ela me chama a atenção.

- Ele nem sabe do que estamos falando, mas assim, ele não vai contar nem o que ele sabe não é amorzinho? - dou um selinho nele.

- Não mesmo, mas espero que você não esteja traindo meu amigo! - ele fala.

- Sou uma mulher fiel, não faço isso não Noah Urrea - Heyoon diz. - Vou dormir, eu dancei demais -

- Eu também, boa tarde para vocês! - Noah se deita no meu colo.

noahurrea

Curtido por sinadeinert, anygabriellyofficial, heyoon_jeong e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por sinadeinert, anygabriellyofficial, heyoon_jeong e outras pessoas.

noahurrea. Só de saber que a qualquer momento minha filha pode nascer é tudo pra mim! Olhem minha mulher, ela está maravilhosa, te amo muito meu amor! 💕🥺

haleychiapuzio. Coisa linda gentee😍

linseyurrea. 😍❤️

jeky_lee. Minha amiga grávida é maravilhosa caraaaaa💕

______________________

5 episódios para a fanfic acabar, e eu amei demais escrever ❤️😭

Espero que gostem, beijooossss! ❤️

×××
- Thu 💙

Qual clipe você gostaria de participar do Now United?

Me: Come Together e Who Whould Think That Love 🥰

𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora