"Sina Deinert"
Estados Unidos - 5:12 Pm.
Jeky's HomeEu estou tão feliz de saber que vou ser mãe de uma menina, mas triste ao saber que Noah não está aqui pra dividir essa alegria comigo, ele estava tão feliz e eu só queria correr até ele e o abraçar como nunca antes, a única coisa que eu quero.
Mas acho que não é a hora de ir ainda, vou esperar mais um pouquinho.Noah Urrea
Sina provavelmente já completou seus quatro meses de gravidez, e acho que aí dá pra ela descobrir o sexo do meu filho.
Ela aqui comigo é tudo o que eu queria, poderiamos estar felizes com a revelação do sexo do nosso bebê e ficaríamos juntos pra sempre, mas eu fui egoísta e só pensei em mim, não pude fazer nada para impedir.
- CADÊ O NOAH, NOAAH!!! - escuto a voz de Zoe vindo da sala e infelizmente desço até lá. - Eu sabia que você estava aqui, vamos embora agora!
- Você não manda nele, ele vai embora se quiser - Any entra na frente de Zoe.
- Você acha que eu tenho medo de você né Any? Pois saiba que você não sabe do que sou capaz de fazer lindinha - ela diz apontando o dedo na cara de Any, logo a cacheada pega o dedo de Zoe e vira fazendo ela gemer de dor.
- Não aponte esses dedos podres na minha cara, você pensa que é quem? - Any taca as mãos de Zoe para baixo com força.
- Eu cansei de vocês! De todos vocês, vão se arrepender por terem zombado de mim - ela saca uma arma e Josh entra na frente de Any. - Se Noah não vir comigo eu atiro na Any e no Josh junto -
- Não faz isso Zoe, se seu problema é comigo não desconte nos meus amigos - desço a escada mas Heyoon me para. - Fica tranquila Heyoon, caso eu não voltar, só diga a Sina que ela é a mulher da minha vida e que eu sinto muito por machucar ela e que amo ela e o bebê com todo meu coração - abraço Heyoon e vou até Zoe.
- Bom, eu não costumo medir minhas palavras, então... - ela dá munição e puxa o gatilho mas é atingida na cabeça.
- Grilos não tem moral nenhuma por aqui - Krystian aparece com um abajur na mão. - Oi amigos!
- Krys!!! - Sabina grita a vamos até ele para abraçar.
- Sem muita melação pessoal - nós rimos, é eu finalmente ri. - Sabi, Any, Jojo e Yoon vão até a praça e entrem numa Van prata, da lindinha aqui nós cuidamos - ele manda um beijo pra Zoe que está amarrada.
- Mas pra que temos que fazer isso? - Joalin pergunta.
- Vão logo antes que eu solte o pau ambulante e mando ela sentar bala em vocês?! Amo vocês, agora precisam ir - Krys sempre foi engraçado e meio doido, sentimos falta dele. - Van prata! - ele grita.
- Nós sabemos o que é uma Van Krystian, idiota - Joalin manda dedo do meio pra ele e as meninas saem correndo.
Heyoon Jeong
Nós fomos apê mesmo correndo até a praça, e estava muito movimentada ficamos por minutos proucurando pela Van prata e nada dela.
- Acheei!!! Está ali perto do mar, vamos! - Sabina grita e nós corremos até ela. - Peguem pedras, Krystian é meio doido e não sabemos o que vamos encontrar - pegamos várias pedras no chão e fomos nos aproximando da van.
- Precisam de alguma coisa? - uma voz um pouco grave meio aguda diz atrás de nós e viramos....
- Diarra? O que está fazendo aqui? - Joalin pergunta confusa.
- Oi gostosas! - ela fala.
- Shivani, Hina? - as meninas aparecem ao lado de Diarra.
- Sofya! - grito ao ver a loira se juntas a elas. - Pera aí gente, o que está acontecendo? -
- Savannah?! - ela também se junta as outras garotas.
- Vocês querem explicar o que está acontecendo? - Sabina diz apavorada e gritando.
- Nós vamos atrás da Sina, é isso que está acontecendo - Hina diz e nós nos entreolhamos.
- Impossível amiga, nós não sabemos onde Sina está, muito menos sabemos se ela saiu dos Estados Unidos! - Any diz e elas se olham convencidas.
- Vocês não, mas nós fazemos idéia de onde essa loira esteja - como assim? Eu estou cada vez mais confusa.
- Como assim? Explica isso - eu falo.
- Entrem na van e nós explicamos tudo no caminho - Diarra diz e Shivani abre a porta da van para entrarmos.
- Missão buscar Sina Deinert iniciada!!! - Savannah diz cantando.
______________________
Now United não é mais disunited, estão quase todos juntos! Será que nossas maravilhosas vão achar Sina?
Espero que gostem, beijosss! ❤️
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...