"Sina Deinert"
Califórnia - 8:30 Pm.
Noart's homeEstou muito feliz por estar de volto, nossos amigos já foram embora e no mesmo dia, Eu e Noah já fomos na loja de móveis e compramos tudo para nossa princesinha e o quarto dela está maravilhoso.
Noah está montando o berço, ele está tão feliz!
- Prontinho amor, berço montado - ele vem até mim e me abraça por trás.
- O quarto da nossa filha perfeito, é a coisa mais linda que vi na minha vida - ele beija minha bocheca.
- Você me fez o homem mais feliz do mundo, mesmo que passamos por momentos complicados, você me fez o homem mais feliz do mundo, eu te amo muito! - ele me beija.
- Você me fez a mulher mais feliz, eu te amo pra sempre! - saio do abraço e ficamos observando o quarto.
- Eu saí dessa, e foi por sua causa
me desculpa se não te dei o valor que você realmente merece, Eu te amo Sina Deinert, eu só tenho você... Você é o amor da minha vida - começo a chora com as palavras dele. - Lisa, é o nome que eu escolhi! - choro mais ao escutar.(Quartinho da Baby)
Sina's phone
sinadeinert
Curtido por wendyurrea1, jeky_lee, joshbeauchamp e outras pessoas.
sinadeinert. Desde que descobri me tornei a mulher mais feliz do mundo, e agora com você nas nossas vidas tudo vai ficar lindo, quando nascer saiba que vai ter a melhor amiga, mãe e conselheira do mundo minha pequena Lisa, eu te amo muito meu amor! Você está fazendo dos meus dias, os mais algres do mundo, imagina quando nascer?! Hahah 💞💕💋
@noahurrea seu pai está muito ansiosaaaa para seu nascimento filha! Todos nós.alex_dnt. Que lindo minha filha, eu te amo tanto e fico feliz! Beijoss, e vovó vai mimar muito a pequena Lisa ❤️
wendyurrea1. Acho que vou ter um treco, eu vou ser vovó de uma meninaaaaaaaaaa😍
noahurrea. Minha coisa lindaaa💕
linseyurrea. Titia vai mimar tanto minha pequena Lisa, meus lindos! ❤️
Parabéns genteAlgumas semanas depois...
Eu completei meus cinco meses de gravidez, e minha barriga está cada vez maior.
Nós já estamos acordados a algum tempo, Noah está aqui todo babão conversando com Lisa, eu já completei a decima sexta semana.
- Oi filha! Você agora vai escutar minha voz, então vamos lá - ele se deita um pouco mais pra baixo na reta da minha barriga, e puxa minha blusa pra cima. - Papai está muito animado pra te pegar no colo meu amor, e te levar para passear na praça, na casa das vovós e na praia, eu só não quero pensar em quando você estiver namorando e ele vindo aqui conversar comigo e sua mãe, mas como eu já conheço a mamãe ela vai ficar muito orgulhosa de você, mas papai vai ficar super bravo e com muitos ciúmes entendeu? - começo a rir de Noah, e sinto um chute forte na minha barriga.
- Ai filhaaaa!!! - faço uma voz mansa. - Ela concordou com o que você disse amor! - nós rimos.
- Ela é muito inteligente mesmo, agora vamos nos arrumar porque temos um jantar na casa de Beauany, não podemos nos atrasar - ele me ajuda a levantar e eu vou até o banheiro, ele entra comigo.
- Você vai ter que esfregar minhas costas, sinto muito papai urrea - ele faz um biquinho e fecha a porta do banheiro e liga a banheira.
_______________________
Prometo lágrimas de emoção no próximo capítulo, hahah!
Espero que gostem, beijosss! ❤️💕
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...