𝐶𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 6

2.9K 143 36
                                    

"Sina Deinert"
Califórnia - 12:45 Am.
Noart's home

Acabei de chegar em casa, tomei banho, fiz uma pipoca e fui para o sofá e liguei a tv para assistir um filme, essa gravidez está me deixando muito cansada mas é coisa da gestação né! Nick está deitado nas minhas coxas e ele é a coisa mais fofa que eu já vi....

sinadeinert

Curtido por jekylee, anygabriellyofficial, sofyaplotnikova e outras pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por jekylee, anygabriellyofficial, sofyaplotnikova e outras pessoas.

sinadeinert. Eu confesso que no início achei que era só mais um buchinho gordo pelas besteiras que que seu pai me enche, mas eu e sua tia @anygabrielly fomos ao médico e descobrimos que era sim um "buchinho", e sem sombra de dúvidas isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e estou muito feliz por ter me escolhido para ser sua mãe e eu estou chorando escrevendo isso. Não sei o seu sexo, se você é uma menininha ou um menininho mas isso não importa, o que importa é que eu vou te amar infinitamente, eu não vejo a hora de te dar banho, de trocar as suas fraldas, de te amamentar, de te pegar no colo, de te apertar e muitas coisas. Espero que você venha com muita saúde meu baby Noart como diz seus tios e tias, que é uma coisa que você vai ter de sobra e todos nós te amamos!
Mamãe, Papai, Titios, Titias, vovós e vovôs ❤️💕🥺🥰☺️
@noahurrea

sabinahidalgo. Eu já beijei tanto essa barriguinha genteeee🥺❤️

lamar_hype. Titios é o que não vai faltar, e se alguém brigar vamos entrometer SIM!!!
|
tepaglez. Rt😉
|
baileymay. Rt//2
|
joshbeauchamp. Rt//3
|
krystianwang. Rt//4
|
samuel.victoria. Rt//5
|
ryankeefe. Rt//6
|
collinkeefe. Rt//7
|
krystianwang. Quem são esses homens? KKKKKK onde saiu isso tudo?
|
noahurrea. Rt//8 do papai aqui kkkk❤️
Obrigado pelo carinho irmãos!

_joalin. Esse neném vai ter as titias mais lindas do universo ❤️🤗
|
linseyurrea. //2 ❤️
|
haleychiapuzio. //3
|
anygabriellyofficial. //4
|
diarrasylla. //5
|
heyoon_jeong. //6
|
hina_yshr. //7
|
shivaniipaliwal. //8 🥺
|
sofyaplotnikova. //9 e eu também sou irmã! 😘
|
sabinahidalgo. //10
|
savannahclarke. //11
|
jeky_lee. //12

marco_urrea. Problema é desses jovens, ele vai ter os melhores avós também 😂❤️ Parabéns nora e filho!!!
|
sinadeinert. Obrigada sogro, amo vocês ❤️

alex_dnt. @wendyurrea1 vamos ter que fazer uma agenda pra ver quem vai ficar com os bebês kkkk
|
wendyurrea1. Viu até a Alex acha que são gêmeos, @sinadeinert sua barriga está muito grande para 5 semanas de gravidez

Minha mãe e mãe do Noah acham que eu estou grávida de gêmeos, será? Talvez, minha barriga está grandinha sim para quem está de cinco semanas de gravidez.
Vou ter que cuidar de dois nenéns, é tudo pra mim, mas eu acho que não... Noah acabou de chegar e ele já se deitou ao meu lado e pegou Nick do meu colo para brincar.

- Boa tarde amores, como estão? - ele me beija e sem seguida beija minha barriga.

- Estamos bem, e você? - me deito em seu ombro.

- Estou bem também, como nós não conseguimos desconfiar que você estava grávida? Digo, você ficou um tempão passando mal e pensamos que fosse passageiro - ele acarecia minha barriga.

- As coisas são confusas Noah, logo vamos ter que tirar licença dos nossos trabalhos, principalmente o meu que requer muito esforço -

- Verdade e você viu nossas mães falando que vamos ter gêmeos?! - nós rimos. - Você acha que vamos ter gêmeos? - ele diz sério com uma expressão engraçada.

- Não sei, minha barriga está grande e quem sabe possa vir dois babys Urrea Deinert não é mesmo - me levanto soltando meus cabelos e Noah começa a me observar. - O que foi?

- Você é tão irreal Sina Deinert, literalmente a mulher mais linda que já conheci na minha vida - ele me abraça pela cintura e me puxa pra perto, fazendo nossos corpos ficarem colados.

- Owwwn e você é um fofo meu amor - beijo sua bochecha. - Hoje a tarde eu e as meninas vamos no shopping comprar algumas coisas para o bebê, Josh mandou avisar que os meninos irão vir aqui - subo as escadas indo ao nosso quarto.

- Tudo bem, e não se esqueça do nosso jantar hoje a noite, depois tenho que te levar num lugar muitooo especial! - ele grita.

- Eu não esqueci baby, vou tomar banho - fecho a porta do banheiro e antes fico parada em frente ao espelho passando a mão sobre minha barriga. - Mamãe te ama tanto baby!

________________________

Os meninos vão quebrar a casa em quanto Sina estiver fora Hahahha
Espero que gostem, beijusss! 😂💋

Vocês acham que Sina está grávida de um bebê ou gêmeos?

E de qual sexo? Haahah😂❤️



𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noartOnde histórias criam vida. Descubra agora