"Sina Deinert"
Califórnia - 13:05 Am.
Noart's homeTerminei meu banho e coloquei uma roupa normal, e já estou escutando a voz escandalosa do Lamar aqui do banheiro, vou descer antes que as meninas venham aqui e me batem né.
- Olá meninas, desculpem a demora estava procurando minha carteira -
- Finalmente em Sina, vamos logo que vamos chegar cheia das sacola, vocês tem sorte que não vão se não iriam carregar nossas sacolad, beijos amores! - Sabina manda beijo para os meninos e nós saímos da casa.
- Que peitão em amiga, amém! - Joalin fala e nós rimos.
- Eu posso até estar com um peitão, mas dói muito viu - eu coloco as mãos, e realmente estou com muito peito.
- Vocês duas ainda querem ser mães? - Heyoon diz para Sabina e Any.
- Porque não? Meu sonho é ser mãe - Sabina diz enquanto dirige.
- Só eu estou achando que quando chegarmos na casa da Sina, ela vai estar quebrada por causa dos meninos?
- Heyoon, se eles fizerem isso eu me deixo viúva e deixo vocês viúvas também - nós rimos.
Noah Urrea
Nós meninos decidimos que não iríamos ficar só em casa, nós viemos para o jogo de futebol do Pepê e todos nós vamos jogar, tenho saudades... Só não podemos arrumar briga, se não eu apanho da Sina srsrs.
- Nós vamos ficar no mesmo time, e podem relaxar os caras que jogam comigo são super legais é apenas um treino - Pepê fala enquanto andávamos até a quadra.
- Sem graça viu Noah, Josh e Lamar
o deboche de vocês é grande e aqui somos homens maduros - Bailey fala e nós nos entreolhamos rindo.- É óbvio que nós vamos nos comportar, imagina Bay Bay - Lamar aperta as bochechas de Bailey.
- Olha quem está aí, o grande Pepê e Bailey, quem são esses três com vocês? - um homem alto vem até nós comprimentando.
- São nossos amigos, Josh, Noah e Lamar eles gostam de futebol e vieram nos ajudar, algum problema? -
- Claro que não, eles serão muito bem vindos aqui Pepê, vamos rapazes o pessoal está esperando lá na frente e meu nome é Wiil sou o treinador - ele sorri e nós andamos até o resto do time.
- Cara meu sobrinho faz aula de dança e disse que a professora dele é muito gata, se chama Sina eu acho - ele está falando da Sina??? Da minha garota, do amor da minha vida? - ainda vou me encontrar com ela. - Pepê nota meu desconforto.
- Boa tarde Henry e é melhor você parar de falar da Sina meu amigo - ele começa a rir.
- Não sei porque? Eu só disse que ela é uma gostosa, eu pegaria fácil - se controla Urrea!
- Porque você está falando dela na frente do Noah e eles são noivos meu amigo - vejo seu sorriso desaparecer e ele vem apertar minha mão, mas eu recuso.
- Prazer é todo meu, mas não precisa de apertos amigo - sorrio falso e vou até Bailey e Josh.
heyoon_jeong
Curtido por henryp, noahurrea, lamar_hype e outras pessoas.
heyoon_jeong. A grávida mais linda e fofa, já dei tantos beijos e fiz tantos carinhos na minha bebê! 💕😊
#itsagirl tenho certezaaaa kkkk
@sinadeinertsinadeinert. Te amoooooo❤️
Será que é menina mesmo? Rsrsrshenryp. Lindaaas😘
|
lamar_hype. Lindas mesmo, mas já tem donos 😉
|
noahurrea. Rt🤗anygabriellyofficial. Gostosaaas da minha vida aaaaa💞
lamar_hype
Curtido por sinadeinert, heyoon_jeong, zobo.rose e outras pessoas.
lamar_hype. Ninguém aguenta mais ele se deitando em mim porque está morrendo de amores depois que vê a barriga da Sina Kkkkk 😂❤️
@noahurrea papai mais lindooo!sinadeinert. Onnnt, papai mais fofo que gracinha! 💞🥺
zobo.rose. Você vai ser pai? Não acredito 🤦🏼♀️
|
krystianwang. Eu estou longe de você mas lembra que da última vez eu quase te fiz chorar pelos apelidos, seu grilo com luzes aaarg😠tepaglez. Ele é muito rendido na Sina Kkkkk 😂
___________________
Será que Zoe e Henry vão aprontar? Hahahahha adorooo
Espero que gostem, beijoos! ❤️×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...