"Noah Urrea"
Califórnia - 9:32 Am.
Noart's homeEu acabei de acordar e tenho que ir para a gravadora, Sina já acordou ela deve estar caminhando ou deve estar na cozinha preparando o café da manhã e eu vou tomar banho para ir trabalhar. Hoje meu dia vai ser corrido, pois vou compôr algumas músicas que contam minha história junto de Sina e agora nosso pequeno presente né... O dia promete.
Finalizo meu banho e desço para a cozinha, lá dou de cara com Sina, ela está com roupa de "academia" e está agachada brincando com algo, não sei o que é mas verei... E hoje a noite nós vamos jantar num restaurante muito especial e lindo, é meu presente de aniversário de um ano de namoro pra ela.
- Bom dia meu amor, tudo bem? - me sento na mesa e começo a comer o pedaço de sanduíche que ela fez. - O que você está fazendo?
- Oi meu amor, bom dia! - ela me dá um selinho. - Eu estava cuidando do nosso filho.
- Cuidando do nosso filho? Mas ele é apenas uma sementinha ainda. - beijo sua barriga.
- Não Noah, do nosso outro filho. - como assim do nosso outro filho? Ela adotou? - Olha, esse é o nosso bebê Nick. - ela levanta um pequeno filhote de Golden Retriver nas mãos, eu sempre quis ter um!
- Ah meu Deus Sina, ele é perfeito, oi filho! - pego ele no colo e faço carinho. - onde você conseguiu ele?
- Não lembra da cadela do Lamar? Então, ela teve um filhote e ele me deu um, e agora é nosso.
- Ele é lindo meu amor, mas agora tenho que ir para a gravadora, beijos minha princesa. - dou um selinho demorado nela e saío. - Aaaa e você está muito gostosaaa com essa roupa.
- Meu Deus Noah Urrea, vai logo trabalhar, te amo. - nos abraçamos e eu entro no carro.
- Eu também te amo, gostosa da minha vida. - dou partida no meu carro e sigo em frente.
Sina Deinert
Daqui a pouco estou indo para o estúdio,
Any, Josh e Heyoon irão passar aqui para me buscar. Any e eu somos professoras dos alunos mais recentes na dança e Heyoon e Josh são dos mais avançados. Até porque eles dois arrasam na dança, são incríveis.- Bom dia sininho, está pronta? - Josh diz entrando na minha casa com as meninas.
- Oi amados, estou pronta sim, só estou calçando meu tênis - termino de arrumar meu tênis e pego minha mochila e a garrafa de água na geladeira. - Vamos?!
- Vamos! - entro no carro e me sento no banco de trás com Heyoon. - Como está nosso pequeno bebê Sina? - Josh diz.
- Descobri faz uma semana, mas ele está bem sim, o Noah ficou tão feliz! Antes de dormir ele beijou tanto minha barriga e falando que será o melhor pai do mundo gente -
- Já podemos saber que o Noah vai ser um pai muito babão, é tão bom ver vocês felizes amiga - Any me dá um sorriso confortável.
- E falando em felicidade, nós queriamos conversar com vocês - Heyoon diz e eu olho curiosa. - Josh, Any e eu estávamos pensando em abrir aulas de canto lá na academia o que acha?
- Sim, e eu não iria dar mais aula de dança e focaria mais no canto - Any fala, e eu super amei essa garota tem uma voz perfeita.
- Eu amei a idéia, se nossa querida Diarra estivesse aqui ela poderia ajudar você -
- Sim, mas nós estamos querendo chamar Noah e Bailey para me ajudar e Lamar entraria no meu lugar e te ajudaria - todos os meus amigos trabalhando juntos, isso seria incrível!
- Chegamos - Josh para o carro e nós descemos, logo as meninas vem correndo para me abraçar e beijar a minha barriga.
- Oi bebê sabemos que você é muito pequeno ainda, mas quem fala aqui são as titias Sabi e Joalin, nós já te amamos muito viu amor - elas me abraçam e Sabina começa a chorar.
- Tia Yoon e tia Any também ama você meu amorzinho - Heyoon diz e eu olho para Josh que rir.
- Hoje é o primeiro dia de vocês duas dando aula para as crianças em meninas - Joalin revira os olhos.
- Sabina ajuda a Joalin com os exercícios de relaxamento, no primeiro deboche ela quebra as pernas das crianças tudo - Josh fala e nós rimos.
- Vou ajudar mesmo, porque essa garota é sem paciência de tudo - rimos e entramos para dentro da academia.
_________________
Capítulo 4 postado com amor para vocês, espero que gostem, beijusss! 💋❤️😘
×××
- Thu 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝗰𝗮𝘂𝘀𝗲 𝗜 𝗛𝗮𝘃𝗲 𝗬𝗼𝘂 | noart
Fanfiction[ c o n c l u í d a ] Sina e Noah namoram desde seus 18 anos de idade. O casal passa por um momentos marcantes na vida deles. Em um certo tempo, Noah entra em depressão e o único com quem ele se abre é com Josh, seu melhor amigo. Porém, em determina...